FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #2] Erick Rowan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #2] Erick Rowan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #2] Erick Rowan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #2] Erick Rowan Arrow_54_512

[Dar Rumo #2] Erick Rowan

+2
Adam Puck
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Renato Qua Nov 19 2014, 16:04

[Dar Rumo #2] Erick Rowan 34ynp20
[Dar Rumo #2] Erick Rowan Erick_rowan_bio

Depois de nas últimas semanas termos visto um Erick Rowan algo bizarro, fazendo aparições aleatórias em combates e segmentos, acho que ninguém esperava o que aconteceu neste Raw. Rowan oficializou o seu face-turn, juntou-se à Team Cena e aparentemente está chateado da vida com o Luke Harper.

Como vêem este novo Erick Rowan? Acham que o seu push continuará nos próximos tempos ou é apenas uma forma de preencher o Team Cena vs. Team Authority? Estão interessados numa provável feud entre Rowan e Luke Harper? Vês Rowan a conquistar algum título nos próximos tempos?

Que rumo dariam a Erick Rowan?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 19 2014, 16:07

Não gosto que a aparente direcção para ele seja de fazer de novo "gigante cómico", mas, com a saída do Khali, precisam de alguém para isso.

A gimmick é meh, manchild não é propriamente um sonho, mas ir atrás de alguém que o maltratou e bulliou durante o período Wyatt Family é interessante. Não vejo, porém, grande futuro. Vai-se tornar menos relevante e aparecer em ocasiões 'especiais', pelo menos espero.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Marcos Qua Nov 19 2014, 16:31

Não acho que o Rowan, e por arrasto o Harper, sejam characters com uma esperança de vida longa. Tem talento para mais, mas é preciso algum foque e esforço por parte da equipa criativa, além de que entregar bons matches vai sempre, ser uma ajuda, para se manterem agradaveis para a base de fãs.

Em concreto - o Erick Rowan, apesar de ter um fisico de posse e uma backstory interessante como membro dos Wyatt Family, não é de todo, alguém com quem a audiência tenha um "elo". Portanto, é importante criar isso para que, o mesmo, se possa distinguir no plantel da empresa.

Agrada-me a ideia de ele e o Luke Harper entrarem numa espécie de rivalidade, mas não acho que devia de ser algo tão longo quanto isso - apenas assentar as bases de ambos. O Rowan vai ser alguém que sozinho, será capaz, de causar grande castigo? Ou o objetivo é torna-lo em alguém que possa elevar outro no lowcard (eg: Great Khali)?

Admito que durante os Wyatts, nunca apreciei em grande coisa as contribuições dele, mas a WWE atirou-me uma curveball e quero ver os resultados pós Survivor Series. Ás vezes são os que menos se espera, que surpreendem... Pessoalmente, mantinha-o a trabalhar, pouco a pouco, no midcard, uma feud com o Tyson Kidd após o Luke Harper, seria algo que me manteria entretido.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 19 2014, 16:50

O Rowan e o Kidd não têm propriamente estilos que se complementem como deve ser.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Marcos Qua Nov 19 2014, 17:03

Adam Puck escreveu:O Rowan e o Kidd não têm propriamente estilos que se complementem como deve ser.

Não estou à procura de um programa que acabe em combates de um quarto de hora ou mais. Tem estilos que são opostos, por isso, mesclavam bem. O velho "David vs. Golias", e o Tyson Kidd é mais do que capaz, de sacar umas vitórias mesquinhas e duvidosas, enquanto que o Rowan só fica mais enervado ou whatever, e aqui podes, envolver a Natalya ao barulho e assim. Dava uma história de midcard fácil de desenvolver e sem ser grandes foques da programação, mais para aqueles tempos mortos.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Fabio08 Qua Nov 19 2014, 17:54

Previsão do Fábio: Dentro de 17 meses já não está na E'
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 19 2014, 18:19

Balör escreveu:
Adam Puck escreveu:O Rowan e o Kidd não têm propriamente estilos que se complementem como deve ser.

Não estou à procura de um programa que acabe em combates de um quarto de hora ou mais. Tem estilos que são opostos, por isso, mesclavam bem. O velho "David vs. Golias", e o Tyson Kidd é mais do que capaz, de sacar umas vitórias mesquinhas e duvidosas, enquanto que o Rowan só fica mais enervado ou whatever, e aqui podes, envolver a Natalya ao barulho e assim. Dava uma história de midcard fácil de desenvolver e sem ser grandes foques da programação, mais para aqueles tempos mortos.
Para isso acontecer, provavelmente o David teria de ser babyface, o que não acontece neste caso. E seria uma história para encantar pardais. O Tyson precisa de mais exposição, não de vitórias contra alguém que está demasiado fresco como babyface.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Jack Laree Qua Nov 19 2014, 18:43

Como vêem este novo Erick Rowan?
Estou bem animado, espero que não estraguem a personagem pra elevar o Harper.

Acham que o seu push continuará nos próximos tempos ou é apenas uma forma de preencher o Team Cena vs. Team Authority?
Quero acreditar que não é coisa passageira mas não vejo muito espaço pro tipo de worker que ele é a curto/médio prazo.

Estão interessados numa provável feud entre Rowan e Luke Harper?
Muito, quero saber o que rolou entre os dois mas não quero os dois a porrada toda semana. Gostava de ver uma feud com base no "O Rowan irá ou não se voltar definitivamente contra o Luke e vice-versa".

Vês Rowan a conquistar algum título nos próximos tempos?
Não, mas também não vejo necessidade nisto, o mesmo vale pro Harper e para o Wyatt.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 19 2014, 18:52

Estão interessados numa provável feud entre Rowan e Luke Harper?

Não. E acho que vai apenas ser prejudicial quer para o Harper quer para o Rowan.

Como vêem este novo Erick Rowan?

Má ideia e vai tornando-se cada mais irrelevante.

Acham que o seu push continuará nos próximos tempos ou é apenas uma forma de preencher o Team Cena vs. Team Authority?

"""Push""". O número de aspas é propositado.

Vês Rowan a conquistar algum título nos próximos tempos?


Não, é capaz de ter 1/2 combates com o Harper pelo IC, mas nem deve chegar perto de cheirar o titulo. Pelo menos não devia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Marcos Qua Nov 19 2014, 19:42

Adam Puck escreveu:
Balör escreveu:
Adam Puck escreveu:O Rowan e o Kidd não têm propriamente estilos que se complementem como deve ser.

Não estou à procura de um programa que acabe em combates de um quarto de hora ou mais. Tem estilos que são opostos, por isso, mesclavam bem. O velho "David vs. Golias", e o Tyson Kidd é mais do que capaz, de sacar umas vitórias mesquinhas e duvidosas, enquanto que o Rowan só fica mais enervado ou whatever, e aqui podes, envolver a Natalya ao barulho e assim. Dava uma história de midcard fácil de desenvolver e sem ser grandes foques da programação, mais para aqueles tempos mortos.
Para isso acontecer, provavelmente o David teria de ser babyface, o que não acontece neste caso. E seria uma história para encantar pardais. O Tyson precisa de mais exposição, não de vitórias contra alguém que está demasiado fresco como babyface.

O lovable babyface giant contra o lutador mais pequeno e vilão é algo que acontece desde sempre - assim do topo da minha cabeça recordo-me da história do Daniel Bryan contra ambos o Mark Henry e o The Big Show pelo World Hvt. Championship. O Daniel Bryan ganhou imenso enquanto heel, e por tratar mal a sua valet (ence: Tyson Kidd no presente). O Erick Rowan, parece ser aquele babyface que as pessoas vão achar piada em alguns segmentos, o lovable giant como disse, e seria, um lugar para ambos desenvolverem, pois nem o Rowan nem o Kidd tem lugar num espaço acima do low to midcard - pelo menos para já.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #2] Erick Rowan Empty Re: [Dar Rumo #2] Erick Rowan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos