[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Já se prevêem 4 combates para a Wrestlemania e todos foram apontados meses antes lol
Cena vs. Rusev
Bray Wyatt vs. Undertaker
Brock Lesnar vs. Roman Reigns
E Triple H vs. Sting ou Triple H vs. The Rock.
Última edição por Fols em Seg Jan 26 2015, 03:51, editado 1 vez(es)
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Digam o que disserem, o Cena na RTWN 21 estava muito mais pronto ( o que não é difícil) e não era tão odiado.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Eu não tenho problema nenhum com o vencedor do match, quer dizer, o Roman Reigns teve todo o build para ser credivel no papel que lhe estão a dar, mas acho honestamente que ele podia ter ganho de outra forma. Seja como for, o Roman Reigns vs. Brock Lesnar pode muito facilmente ser uma guerra autentica, ou uma valente caca e só iremos saber isso chegue a WrestleMania. O Rumble Match podia ter sido melhor, sem dúvida alguma.
MOTN foi o title match e foi um three way muito interessante, no doubt. Hype para o Raw.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Nem eu disse tal coisa, o que queria dar a entender é que se a WWE continua a forçar o pessoal a comer o Reigns à bruta e quer fazer dele a cara da companhia a todo o custo, não me admira se lhe derem um reinado longo por mais parvo que seja. Queixavam-se do John "Superman" Cena? Agora até vão chorar.Rei AR escreveu:Chó escreveu:O que vale é que no próximo ano vamos ter alguém que realmente mereça vencer que estou a contar com um Reings a ter um reinado vitalício.
Achas que ele tem estaleca para ser a maior atracção de um PPV? O gajo só teve um combate de singles no SummerSlam e nem sequer era o combate que chamava mais a atenção. Não sei a se WWE irá aguentar em mante-lo mais de 2 meses como campeão. Aliás, acho que vai perder o titulo logo na Mania para o Rollins.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
... FOI O CURTIS AXEL A VENCER~!!!
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Não houve grandes pontos de interesse, storytelling nulo durante o combate e mais de metade do roster era irrelevante. Que raio de tratamento foi aquele que deram ao Bryan? Pouco rídiculo lol. A partir daí, o vencedor era mais do que conhecido.
O final ainda mais triste foi. Estamos em 2015 e o Big Show e o Kane ficaram no final four. Foda-se, há quase 10 anos que eles são pré-reformados e que ninguém quer saber deles. E tou-me a cagar se estão na Authority. Então a briga entre eles quando o combate estava na recta final só deu para rir A entrada do Rusev também foi pouco inútil, foi.
Quando quiserem fazer merd* com o nº 30, que ponham um heel sff. Sei que se estão a cagar para o Ziggler mas não precisam de fazer mais merd* com ele.
Parabéns ao Reigns. Nem com a ajuda do primo foi lá, está no ponto para ser a cara da WWE claramente.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble