[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Depois do Royal Rumble, os fãs da IWC promoveram um cancelamento em massa como protesto por não receberem o que queriam e até que fizeram barulho. Eu pessoalmente não vejo essa atitude com bons olhos porque só reafirma a ideia de que não se podem contar com smarks e deve-se bookar um show para os fãs casuais, que é o motivo de todo o principio. Queria ver o numero disso.
O primeiro erro foi logo o terem eliminado o Bryan de forma precoce, público revolta-se e já estava mesmo a ver outro takeover igualzinho ao que se passou na Rumble de 2014.
O número de surpresas foi o que se pedia, as surpresas é que não (à excepção do Bubba Ray Dudley que aí markei). Achavam mesmo que o público de Philly ia comer o Boogeyman? Surpreendido já fiquei eu quando o DDP ainda teve algum pop, esperava sinceramente muito mais neste ponto.
Muito pouco starpower no combate e verdade seja dita: senti muita falta aqui do Orton, do Sheamus e pensei que o Jericho aparecesse também. Tudo para não termos gente a fazer as figuras do Adam Rose, do Titus O'Neill e do Sin Cara. Não falo do Ryder, nem do Damien Mizdow que isso até gostei.
Vá lá que pelo menos para compensar tivemos um dos melhores Triple Threat Matches que já vi portanto yay.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Jack Laree escreveu:[img]https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/bdnvo8.png[img]
Depois do Royal Rumble, os fãs da IWC promoveram um cancelamento em massa como protesto por não receberem o que queriam e até que fizeram barulho. Eu pessoalmente não vejo essa atitude com bons olhos porque só reafirma a ideia de que não se podem contar com smarks e deve-se bookar um show para os fãs casuais, que é o motivo de todo o principio. Queria ver o numero disso.
Concordo, por mim continuavam a pagar a subscrição mesmo com a WWE a fazer merd* após merd*!!!! Assim é que era!!! Po caralh* Smarks (porque eu nem sou smark nem nada)!!!!
Não és nada ridículo.
Convidado- Convidado
Jack Laree escreveu:Eu não tiro a razão deles, se não gostas de algo não tem porque continuares a ver/acompanhar aquilo. A NJPW está ai para alguma coisa né. Mas que os fãs casuais vendem mais que smarks isso é um fato.
Se calhar porque gosto da WWE e quero que tenham um bom show. Aparentemente é incompativel ter um bom show e ter os tais fãs casuais (que aparentemente são quem assinam a network e passam o dia a ver, são quem compra merch e são quem vai aos shows lulz). contentes. Eu não quero ver NJPW, não quero ver ROH, não quero ver o caralh* que ta foda, quero é ver Raws e PPVs decentes que não insultem a inteligência dos fãs.
E o pior é que ninguém gosta do Roman Reigns. Tu tens um gajo que regressa de uma lesão de 8 meses, em que o propósito da storyline dele é ganhar o Rumble, ir à Mania e finalmente ter o seu reinado. Esse gajo por acaso é um face que toda a gente adora, incluindo smarks e esses tais fãs casuais. Mas nop, vamos eliminá-lo antes do #15 entrar na Rumble lol
Convidado- Convidado
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Curiosamente há uma boa percentagem deles que odeia o Cena e acredito que comecem também a não gostar do Reigns, principalmente quando o gajo desde que saiu dos Shield viu-se que é a coisa mais banal de sempre, mesmo tentando fazer dele a melhor coisa de sempre. Ontem viu-se que o gajo não sabe bem como há-de reagir numa situação daquelas em que o público se vira contra ele.
Aí estão os fãs casuais:
http://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/2tpybz/im_a_casual_thats_disappointed_by_the_rumble_sell/
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Acho que devemos de dar a Bola de Ouro já ao Bernardo Silva, o gajo tem anos e anos para melhorar.
Pqp
Ainda não vi nada, só spoilers. Mas a sério que o Bryan foi eliminado logo antes do #15? Ridículo. Resta dizer que o Reigns não é draw.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble