[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Convidado- Convidado
...
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
DiogoAz escreveu:Sobre a eliminação precoce do Bryan, por um lado, eu entendi a mesma. Não quiseram colocá-lo nos últimos finalistas correndo o risco que a sua eliminação ofuscasse por completo a vitória do Reigns. Aí sim o heat seria ainda maior. Assim, eliminando-o lá para o meio, o público teria tempo para recuperar até ao desfecho da contenda. O que eles não estavam a espera, como já foi dito, foi que a manifestação de desagrado fosse tão grande e duradoura.
Eu preferia ter o Bryan nos Final Four e depois ser eliminado. Era o mínimo que podiam fazer depois de tudo o que ele trouxe à WWE com o Yes Movement. O tipo venceu o Triple H e depois o Main Event da Wrestlemania para se tornar campeão. Só não foi o seu ano devido à lesão. Anunciam o seu regresso a tempo da Royal Rumble e fazem isto a ele mesmo depois do que aconteceu no ano passado quando nem apareceu no combate? Pó crl...
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Mas pah, nenhum dos participantes da Rumble queria que ganhasse a cena, por isso ma cagar. (sim, nem o Bryan).
De resto, que put* DE TRIPLE THREAT. ADOREI.
Ah, e Spoiler alert: o Lesnar não perde o título na Wrestlemania.
tl dr: resumindo a Rumble foi o fiasco esperado, a triple threat awesome, o PPV comeu-se.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Os smarks (também estou neste "grupo") na sua grande maioria não paga para ver WWE nem nada. Also, é engraçado que os dois períodos de Boom de wrestling nem foram quando era praticamente tudo escrito em função dos fãs casuais, lol
Ora, então explica-me porque é que houve tanta gente que cancelou a network. O dinheiro do smarks vale menos que os dos fãs causais ( que duvido que gastem 9.99 para ter a network).
Como já aqui foi dito, praticamente todo o fã de wrestling é um smark, isto tendo em conta que a exposição causada pela internet. Dentro daqueles que não acompanham, acredita que há muita gente que não vê "porque é tudo a fingir".
Bem vindo aos anos 2000. Quando poderes traz o Russo e o resto do pessoal da WCW que ainda não percebeu, que as coisas mudaram e que aquilo com que o público se identifica mudou.
Also, é parvo, desprezar os fãs que tens actualmente e ires à procura de uns que poderão ou não acompanhar o produto. Acho que era preferivel, sei lá, tentar satisfazer aqueles que tens actualmente e só depois ir à procura de novos.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Colt- NXT Champion
DA BAD GUY escreveu:Há que saber tentar agradar aos dois tipos de fãs.
Isso foi diferente daquilo que foi feito ontem. Muito. Ontem o que eles fizeram foi mandar todos os smarks pó caralh*. E não acredito que tenham atraído esses tão desejados " fas casuais", nem acredito que o Reigns seja capaz disso, tendo em conta o quão limitado e verde está.
Aliás, o que a WWE ontem fez foi perder dinheiro com subscrições da network.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Colt- NXT Champion
Odiei a Rumble em si e todo o booking em volta da mesma, incluindo o vencedor. Não acredito que este género de booking agarre assim tantos fãs "casuais" quanto isso, porque casuais ou não, quem já foi fã de Wrestling e sente o bichinho a morder um bocadinho outra vez - como é o meu caso - quer é ver...bom Wrestling, lá está, e não o Reigns ou combates como esta Rumble.
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble