[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
DiogoAz escreveu:Eu acho que a personagem "Roman Reigns" é porreira e tem um potencial tremendo. Basta ver que há um ano atrás o gajo era o tipo mais badass dos Shield e toda a gente via ali um diamante em bruto. O problema foi o modo como o lapidaram desde então, com um booking ridículo. Basta atinarem com o que fazerem com o homem que ele vai corresponder.
Sim, é verdade. A personagem dele em especial durante a feud Evolution vs Shield mostrou potencial. Era simples, eficaz e badass.
Mas a personagem foi estragada, dando-lhe promos péssimas e nada de jeito. Se alguém disser que actualmente a personagem dele é boa, está a mentir.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:DiogoAz escreveu:Eu acho que a personagem "Roman Reigns" é porreira e tem um potencial tremendo. Basta ver que há um ano atrás o gajo era o tipo mais badass dos Shield e toda a gente via ali um diamante em bruto. O problema foi o modo como o lapidaram desde então, com um booking ridículo. Basta atinarem com o que fazerem com o homem que ele vai corresponder.
Sim, é verdade. A personagem dele em especial durante a feud Evolution vs Shield mostrou potencial. Era simples, eficaz e badass.
Mas a personagem foi estragada, dando-lhe promos péssimas e nada de jeito.
Concordo, ficamos assim então e não se fala mais nisso *handshaking*
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DA BAD GUY escreveu:como é o meu caso - quer é ver...bom WrestlingSomeone that dig Wrestling and watches it sporatically, but aren't really interested in it beyond entertainment.
Man, tu estás a escolher uma frase, e ainda por cima uma frase que por si é ambígua, que generaliza e é mais uma opinião do que um facto. Olha para o resto. Eu estou-te a dizer: vejo wrestling de lés a lés, não acompanho nada regularmente e a última Rumble foi o primeiro show completo que vi desde...sei lá há quanto tempo.
Não sou um fã casual? É que um fã casual é isso, é alguém que vai vendo a coisa de vez em quando. Não é só no Wrestling, é no que quer que seja, ou no Wrestling o conceito é completamente diferente? O resto do texto que me mostraste dá-me a entender perfeitamente que não.
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Convidado- Convidado
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Era de um gajo gostoso, badass, que não falava muito, agia mais, e não chamava por atenção. Depois é que o puseram a fazer referências de coisas obscuras nas promos e tentaram "forçá-lo" com um booking horrível.Deus escreveu:Qual é a personagem do Reigns, para além de ser um gajo gostoso que faz quotes e referências de coisas obscuras nas promos?
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Eu acho que a personagem "Roman Reigns" é porreira e tem um potencial tremendo. Basta ver que há um ano atrás o gajo era o tipo mais badass dos Shield e toda a gente via ali um diamante em bruto. O problema foi o modo como o lapidaram desde então, com um booking ridículo. Basta atinarem com o que fazerem com o homem que ele vai corresponder.
Same here, era o meu preferido dos The Shield since day one, mas o booking que tem tido deixou com que eu gostasse dele assim tanto e na minha opinião e que deve ser a de tantos outros, o DB merecia um combate pelo título visto que ele nunca perdeu o título, para além disso curtia de ver o match que iriam ter o DB e o Lesnar. Contudo nem me importava que adicionassem o Roman Reigns posteriormente, porque se pensarmos num combate 1-1 parece me que é impossível dar a vitória a alguém sem ser ao Lesnar, portanto um combate entre os 3 era o melhor na minha opinião e o Lesnar não precisava de perder. Para além disso depois haveria cash in, sendo o DB a ganhar voltaria a haver rivalidade entre Authority e DB mas desta vez em especifico com o Seth, se ganhasse o Roman Reigns haveria rivalidade entre antigos "irmãos" que também daria uma boa feud.
Desta maneira o público tinha o que queria o DB a ganhar o RR e o Reigns já não era tão metido garganta abaixo, se claro, fizessem um combate qualquer de modo justo a mete-lo no main event.
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble