FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+16
Arts
Colt
gr8blue
SMA
Dr. Eira
Moore
Alm
Rafa
.Aimar
Fols
Chó
Ribeiro
Marcos
DiogoAz
Jack Laree
Renato
20 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Jan 26 2015, 17:00

Comunicação social norte-americana fala da fúria dos fãs da WWE após o Royal Rumble

Vários órgãos de comunicação social norte-americana fizeram reportagens sobre a repercussão negativa que o Royal Rumble causou juntos dos fãs da WWE . Eis alguns excertos de reportagem:

Time Magazine: “the latest setback” for WWE since launching the Network after “failing to win over” its fan base.

USA Today: “Fans were outraged on Twitter, but the reaction inside the arena was even more extreme. Fans chanted Bryan’s name for minutes after he was eliminated, and booed every other entrant as they came to the ring (including fan favorite and eventual winner Roman Reigns.”

Fox Sports: not even The Rock was able to offset the negative reaction to Reigns winning the Rumble after Bryan’s elimination. “For the rest of the Rumble, fans in the arena continued to chant Bryan’s name and boo every other combatant as he made his way to the ring. Of course, that story along with all the others will be continued as WWE plots its build for its signature event, WrestleMania.”

Fonte: NWE
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Rafa Seg Jan 26 2015, 17:03

Jack Laree escreveu:https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/bdnvo8.png

Depois do Royal Rumble, os fãs da IWC promoveram um cancelamento em massa como protesto por não receberem o que queriam e até que fizeram barulho. Eu pessoalmente não vejo essa atitude com bons olhos porque só reafirma a ideia de que não se podem contar com smarks e deve-se bookar um show para os fãs casuais, que é o motivo de todo o principio. Queria ver o numero disso.

Já faltava um post recheado de hipocrisia contra os smarks. Bela lógica, diga-se. Os smarks, que afinal até têm a WWE Network, decidiram criar um movimento para cancelar o canal e, pelos vistos, o movimento está a ganhar popularidade mas eles não importam minimamente pois não dão nada à empresa. Estranho.

Já agora, espero pela definição de smark. Se calhar a plateia de ontem também não interessa grande coisa para a WWE.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 17:04

Balör escreveu:O problema aqui é o pessoal estar a cair em cima do Roman Reigns, porque cito, ele "não está pronto!". É a opinião de cada um, e todos tem direito a expressar-se, mas o que me incomoda aqui é aqueles fãs que tem bolas de cristais e magicamente adivinham que o Brock Lesnar vs. Roman Reigns vai ser a maior  merd* de sempre, desde a criação da própria merd*.

Quem caralh* são vocês para preverem isso? Será que o facto do Roman Reigns ir lutar contra o Brock Lesnar é um desvio tão grande a ponto do resto do card da WrestleMania não ser interessante para todos?

Pensem, o que raio ganhava o Daniel Bryan ao vencer o Brock Lesnar? Absolutamente nada. Ele já está no seu pico. Ele não vai ficar fora da WrestleMania, ele já tem direito a anuncios de meio show para promos genéricas, ele já está cimentado como #2... Será que a WWE não pode criar outro gajo, que vai lá ficar a full-time, para que dessa forma, gajos como o Bryan e o Cena possam ter profundidade a nivel de oponentes?

O ano passado, ui, ele era mil vezes melhor que o Batista. Ele é que devia ter ganho a Rumble, já que o Daniel Bryan não esteve lá. Ele tinha a crowd a seus pés e estava pronto. Um ano depois, lol, regrediu... What the fuck? WHAT THE FUCK? Não. Qualquer idiota na empresa pode ser main eventer da WrestleMania. O Miz foi, não foi? Olhem o que isso significou... Zero. E a crowd esteve do lado dele, que bem me lembro das alturas em que ele tinha pops ao nivel do Rock e do Cena e, era heel.

Agora, tiraram-nos o Brock vs. Daniel, mas tanto quanto sei, o Daniel Bryan pode ter um programa interessante com qualquer gajo. Podiam-me fazer Bryan vs. Fandango, que provavelmente ia curtir imenso, da mesma forma que curti imenso o Fandango vs. Jericho. Qualquer merd*. Bryan vs. Sheamus é bem vindo este ano! Pode dar alto MOTYC, como já deu noutras instâncias...

Que mais não seja, ganharam um ponto de interesse aos shows - ver como a empresa vai reagir a esta curve ball. E ao mesmo tempo, tem o Rollins que está on-fire. Ver onde o Ziggler/Ambrose vão. O Cena/Rusev promete intensidade e bastante brawl. Respirem fundo... Até o Bray Wyatt está on fire.

E vamos ser honestos,  o estilo do Lesnar mescla bem com o Roman. É suplexes, ver o Roman a levar nos dentes, ver o Roman a fazer o seu "hulk up", atira-lo com um spear pelas barricadas. Samoan Drop aqui e ali. Sobreviver a F-5 e merdas do genero... Vai ser um ótimo match e caso haja problemas, temos sempre o Rollins para salvar o dia com o cash-in ou whatever. Estou hyped para a WWE porcausa de ontem.

lulz

Convidado
Convidado

Mensagem por Renato Seg Jan 26 2015, 17:07

@Rei AR, não vale a pena postares o mesmo outra vez.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Seg Jan 26 2015, 17:15

"Pensem, o que raio ganhava o Daniel Bryan ao vencer o Brock Lesnar? Absolutamente nada."

Nope, ganhar ao 1 in 21-1 é absolutamente nada.

"O ano passado, ui, ele era mil vezes melhor que o Batista."

Não era o ser melhor ou não, simplesmente o público não queria o Batista. Queria o D-Bryan, não houve este último e pronto Bootista e siga Reigns. Está explicado.

"Até o Bray Wyatt está on fire."

Quando me lembro que vai ser Undertaker vs Wyatt na WM para o último vencer até deprimo. Sim, porque ou era Undertaker vs Sting ou retirava-se com aquela derrota, mais nada.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Rafa Seg Jan 26 2015, 17:16

Balör escreveu:O problema aqui é o pessoal estar a cair em cima do Roman Reigns, porque cito, ele "não está pronto!". É a opinião de cada um, e todos tem direito a expressar-se, mas o que me incomoda aqui é aqueles fãs que tem bolas de cristais e magicamente adivinham que o Brock Lesnar vs. Roman Reigns vai ser a maior  merd* de sempre, desde a criação da própria merd*.

Sure. É adoptar a lógica do "vamos ver no que isto vai dar" e fechar o fórum até lá.

Balör escreveu:Quem caralh* são vocês para preverem isso?

Meros users. Mas ya, eles é que percebem da poda senão não ganhavam tanto dinheiro. Mais uma vez, fechem o fórum. Tens tiques de ditador, fazes-me lembrar alguém.

Balör escreveu:Será que o facto do Roman Reigns ir lutar contra o Brock Lesnar é um desvio tão grande a ponto do resto do card da WrestleMania não ser interessante para todos?

Nisto concordo. É só o Main Event. Quem não quiser ver, que veja o pre-show e depois vá para a caminha. Que malta exigente lol, enfim.

Balör escreveu:Pensem, o que raio ganhava o Daniel Bryan ao vencer o Brock Lesnar? Absolutamente nada. Ele já está no seu pico.

Nada, zero. Então desde que voltou da lesão, está no ponto. Mas é bom saber que o Cena nunca mais vai estar num main event, por essa lógica. Valha-me isso.

Balör escreveu:Ele não vai ficar fora da WrestleMania

Nem o Big Show.

Balör escreveu:Qualquer idiota na empresa pode ser main eventer da WrestleMania. O Miz foi, não foi? Olhem o que isso significou... Zero. E a crowd esteve do lado dele, que bem me lembro das alturas em que ele tinha pops ao nivel do Rock e do Cena e, era heel.

Pois, é um problema. Mas sim, ser main eventer na Wrestlemania é um bocado cagativo. Grande abraço, Punk diva.

Balör escreveu:Agora, tiraram-nos o Brock vs. Daniel, mas tanto quanto sei, o Daniel Bryan pode ter um programa interessante com qualquer gajo. Podiam-me fazer Bryan vs. Fandango

Oh e andei eu a avacalhar o teu post. Tarde de mais, tu próprio fizeste-o.

Balör escreveu:Vai ser um ótimo match

Balör escreveu:o que me incomoda aqui é aqueles fãs que tem bolas de cristais e magicamente adivinham que o Brock Lesnar vs. Roman Reigns vai ser a maior  merd* de sempre, desde a criação da própria merd*.

Quem caralh* são vocês para preverem isso?

Trocar "maior merd* de sempre" por "ótimo match".

Um abraço, Marcos.

Última edição por Rafa em Seg Jan 26 2015, 17:26, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar Seg Jan 26 2015, 17:25

A diferença entre o Reigns do ano passado e do Reigns deste ano são:

1. Ninguém queria o Batista a vencer a rumble;
2. As suas debilidades estavam escondidas pelo Ambrose e o Rollins.

É que ninguém que perceba minimamente da cena pode dizer que o Reigns está pronto para ser Main-Eventer de uma WM.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 26 2015, 17:26

Qualquer idiota na empresa pode ser main eventer da WrestleMania.

Durante um mês ou ou dois? ya, qualquer um pode. Agora, durante, vários anos, como é o que eles querem, não é preciso ter mais do que "ele tem o look e vai aprender" ( quando já toda a gente viu que ele é lento a aprender). O gajo ainda não teve nenhum optimo match, pelo menos não na sua carreira de singles, e caso o Lesnar não esteja num dia sim, não vai acontecer. Caso ainda não tenha percebido, é o Main Event é suposto ser o combate mais importante de um show de wrestling. Ter uma vitória frente ao gajo que venceu o Taker, não me parece ser uma pequena tentativa de querer ter o Reigns durante 2 meses.

Balör escreveu:Podiam-me fazer Bryan vs. Fandango, que provavelmente ia curtir imenso, da mesma forma que curti imenso o Fandango vs. Jericho. Qualquer merd*. Bryan vs. Sheamus é bem vindo este ano! Pode dar alto MOTYC, como já deu noutras instâncias...

Ya, tratar o Bryan como um midcarder, é bem vindo. Mesmo quando o público quer que ele seja o #1 nos próximos 2/3 anos.

"Até o Bray Wyatt está on fire."

Ya, parece um gajo que anda a assinar o momentum dos outros.. Craque..

Rafa escreveu:

Oh e andei eu a avacalhar o teu post. Tarde de mais, tu próprio fizeste-o.

Balör escreveu:Vai ser um ótimo match

Balör escreveu:o que me incomoda aqui é aqueles fãs que tem bolas de cristais e magicamente adivinham que o Brock Lesnar vs. Roman Reigns vai ser a maior  merd* de sempre, desde a criação da própria merd*.

Quem caralh* são vocês para preverem isso?

Trocar "maior merd* de sempre" por "ótimo match".

Um abraço, Marcos.

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 16 239680
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Marcos Seg Jan 26 2015, 17:29

Vocês deviam de aprender o que era um "rant" lel. Eu nem li os vossos posts todos a não ser os do Laree e ficaram ofendidos? Relaxem princesas.

Só para relembrar, a WrestleMania 27 teve o Miz vs. Cena no main event, e o show acabou por se tornar o mais rentavel na altura lel.

O Bryan não precisa de vencer o Lesnar para recuperar o status de main eventer, e isso é obvio. Ele tem segmentos pra promos e pra matches e tem a confiança da companhia. Se é para dar o main event aos mais populares, pronto, ganhava sempre o Cena que é o cash cow da empresa e pronto. Estão a apostar numa interrogação, e sabem tanto quanto nós. Pode funcionar, como pode não funcionar, pronto.

O Bryan pós-Mania está na title picture e todos sabemos isso. É o #2 da empresa.

E pergunta - vencer o Brock Lesnar ia ser maior que vencer o HHH/Batista/Orton na mesma noite, na WM30? Não. Ia ser menos. Portanto, aqui está a logica do Bryan nao ganhar nada com isso.

-
O Cena vai lutar com o Rusev. Se o #1 da empresa pode abaixar os cornos dois anos seguidos para lutar com midcarders, também acho que o Bryan pode e, melhor, acho o Bryan mais competente para de facto ajudar os gajos que precisam a subir. Tanto quanto sabemos, o Bryan pode enfrentar o Seth Rollins ou um Bray Wyatt, e esses não são gajos quaisquers. São os main eventers de 2014 e chegam. Ele teve o momento dele o ano passado, precisa de uma transição e siga que irá estar no main event mais tarde... Agora, recriar a mesma coisa? Oh pah, tudo bem, se isso faz todos felizes. Eu não acho que o Reigns/Lesnar vá ser assim tão mau quanto isso, e se for, fodasse para os dois. O Lesnar vai embora e o Reigns vai para a posição do Miz. E o resto do ano, temos PPV's bons, com o pessoal que interessa... A WrestleMania nunca tem "apenas" um main event. Tem sempre uns 3 ou 4. Este ano, temos o Rollins/Orton, Sting/HHH, Bray/Undertaker, Cena/Rusev já mapeados. Podem ter ainda Bryan/Ziggler/Ambrose/Harper/The Rock envolvidos de alguma forma...

Última edição por Balör em Seg Jan 26 2015, 17:35, editado 1 vez(es)
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Convidado Seg Jan 26 2015, 17:30

>Refutam o post do Marcos
>EHEHEHE FICARAM OFENDIDOS AS MENINAS EHEHE

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo