WWE, A New Era Begins
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: WWE, A New Era Begins
- Spoiler:
- Pre Show: Bo Dallas vs Rob Van Dam
WWE Tag Team Championship: Cesaro & Tyson Kidd © (w/ Natalya) vs Goldust & Stardust
Divas Championship: Paige © vs AJ Lee
United States Championship: Jack Swagger © (w/ Zeb Colter) vs Rusev (w/ Lana)
Intercontinental Championship: Big E © vs The Miz vs Dolph Ziggler vs Bad News Barrett
Bray Wyatt (w/ The Wyatt Family) vs John Cena – Last Man Standing Match
Randy Orton vs Roman Reigns
Dean Ambrose vs Seth Rollins
WWE World Heavyweight Championship: Daniel Bryan © vs Brock Lesnar
P.S.- Agradeço a todos pelo apoio, especialmente ao Ribeiro.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: WWE, A New Era Begins
Tantos Bray Wyatt vs. John Cena é exagero, sendo que provavelmente no Payback tinha sido o sítio para terminar com a cena, pois depois disso era um bocado irrelevante.
A rivalidade Ambrose/Rollins provavelmente vai ser igual/muita parecida à rivalidade.
Reigns vs. Orton vai provavelmente também igual ao que se passou na realidade, irrelevante.
Swagger vs. Rusev é interessante consoante o rumo que fores dar à rivalidade, visto que têm de continuar com heat. Podias pôr o Rusev a partir a boca ao Zeb Colter.
um combate pelo título máximo da divisão feminina
Há mais títulos?
O Cesaro estava cheio de momentum depois da Wrestlemania, é um bocado parvo pô-lo com o Tyson Kidd depois disso. Mas Cesaro/Kidd vs. Goldust/Stardust até é interessante e dava um combate fixe com certeza.
Lol, ó Rafa já me deixavas sossegado lulz
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012
Re: WWE, A New Era Begins
Bryan vs Lesnar é o que estava planeado e até, para mim, é de melhor agrado que Cena vs Lesnar.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: WWE, A New Era Begins
- A quadrilha fatal pelo título IC. Sempre achei interessante este tipo de combates por títulos secundários;
- Os Rhodes vs Kidd e Cesaro, seria uma cena interessante de se ver na realidade.
- O Bryan vs Lesnar que teria sido super interessante de se ver.
Pontos negativos:
- A demasiada repetição de rivalidades que ocorreram na realidade. No entanto, acho compreensível que não tenhas rompido com tudo o que estava a ser feito na altura, mas espero que no Survivor Series as coisas já estejam bem diferentes.
- A longa duração da rivalidade entre o Cena e o Wyatt.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE, A New Era Begins
Teixeira, Bryan vs Lesnar é um combate de sonho, porque é algo que têm as caracteristicas ideias para um David vs Golias, que é algo que muitos promotores de wrestling gostam de simular desde sempre. Mas ya, Cena vs Lesnar no SummerSlam foi awesome, o meu combate favorito do ano passado, mas é bom que se façam.
Ya, estendeste Bray Wyatt vs Cena demasiado, mas isso não é um problema, até no Extreme Rules achei que seria possivel fazer durar isso até ao SummerSlam. Agora tornar-se demasiado porque não exploraste angle nenhum, como foi feito, como por exemplo o Bray Wyatt a influenciar a WWE Universe contra o Cena ( o que poderia ter resultado num LumberJack Match no BattleGround com miúdos, e vendias que isso influenciava o estado mental do Cena e davas a vitória ao Bray nesse evento aí, sem queimares o Cena devido ao seu estado psicologico). Não percebo porque raio isto é um Last Man Standing, devias ter vendido melhor o porque desse gimmick match.
Interessante trazeres já a dupla Cesaro-Kidd para enfrentar os Dust Brothers. Gostei, embora tal como a WWE mataste "um pouco" o momentum do suiço.
O combate pelo IC parece irrelevante, e a feud Swagger vs Rusev, bem como a feud AJ vs Paige e Reigns vs Orton parece bem semelhante aquilo que tivemos na realidade.
A rivalidade Rollins vs Dean Ambrose está bem semelhante àquilo que tivemos mais exigia-se um gimmick match. Na realidade, tivemos um Lumberjack Match que serviu para impedir que o Rollins fugisse, o que deu resultado num combate awesome e que a selva gerada num Rollins-Ambrose fazia com que fosse exigido mais do que uma "prisão humana" que fosse capaz de "aprisionar" Rollins. Foi um combate bué importante na construção do Falls Count Anywhere e do HiAC.
No geral, isto está bem bem melhor do que no ano passado, mas nota-se que fazes algumas cenas um bocado à toa e só porque sim. Também devias tentar não prender-te tanto aquilo que realmente ocorreu.
Continua. Boa Sorte.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE, A New Era Begins
- Spoiler:
- Pre-Show: Rob Van Dam def. Bo Dallas
Big E © def. The Miz, Dolph Ziggler and Bad News Barrett – ainda IC Champion
Goldust & Stardust def. Cesaro & Tyson Kidd © - novos WWE TT Champions
Rusev def. Jack Swagger © - novo US Champion
Roman Reigns def. Randy Orton
John Cena def. Bray Wyatt
Dean Ambrose vs Seth Rollins – No Contest
AJ Lee def. Paige © - nova Divas Champion
Brock Lesnar def. Daniel Bryan © - novo WWE World Heavyweight Champion
- No primeiro combate da noite, Big E conseguiu defender com sucesso o seu título Intercontinental, num combate com uma extensão considerável e com uma boa emoção, após um “Big Ending” em The Miz.
- No segundo combate houve uma grande surpresa. Quando parecia que estavam a dominar o combate, Cesaro e Tyson Kidd têm um “desentendimento” que possibilita a Goldust fazer o “tag” com Stardust e este aplicar um “Queen’s Crossbow” em Tyson Kidd, tornando-se assim nos novos campeões de “tag team”!
- A luta de Rusev contra os Estados Unidos continuou após este conseguir derrotar Jack Swagger e se tornar no novo campeão dos Estados Unidos com um “Accolade” que fez Swagger ficar inconsciente.
- Um dos combates que muita gente esperava, Dean Ambrose começou lançado a descarregar a sua raiva em Seth Rollins, até este começar a fugir para o “backstage”. No entanto, Dean Ambrose foi atrás dele e os dois andaram a lutar pelos bastidores até vir uma equipa de seguranças para os separar. A emissão acabou após Dean Ambrose dizer: “You can’t escape me, I’ll hunt you down, rip your guts out and choke you with them! I’ll kill you, Seth Rollins!”
- No final de uma das maiores rivalidades do ano, John Cena, após o árbitro expulsar Luke Harper e Erick Rowan, vencer Bray Wyatt num brutal Last Man Standing, após um “Attitude Adjustment” para cima de um equipamento eletrónico perto da entrada, deixando Bray Wyatt deitado até à contagem de 10.
- Num dos combates mais antecipados da noite, Roman Reigns conseguiu a sua maior vitória individual até agora, depois de conseguir evitar um “Punt Kick” de Randy Orton e aplicar um “Spear”.
- No penúltimo combate da noite, AJ Lee conseguiu reaver o título das Divas após conseguiu reverter uma tentativa de um “Rampaige” para um “Black Widow”.
- No “Main Event”, fez-se história, mas não pelas razões que toda a gente esperava. Daniel Bryan foi completamente dizimado por Brock Lesnar, após sofrer um total de 18 “German Suplexes” e 3 F-5s num massacre durante quase 20 minutos, Brock Lesnar saiu como o novo WWE World Heavyweight Champion, no que foi certamente o evento principal mais desequilibrado da história do SummerSlam.
P.S.- Agradeço a todos pelo feedback. Algumas coisas vão se passar um bocado em paralelo com a realidade até à WM 31 porque até concordo que a WWE fez bem algumas coisas, mas vou alterar tudo aquilo que não concordar.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: WWE, A New Era Begins
Curti daquilo que fizeste com o Ambrose e o Rollins, mas combates de PPV não deviam terminar em No Contest. Isto não é o Raw.
Não gostei do Bryan vs Lesnar ter sido uma cópia do Cena vs Lesnar, porque a história que contaste teria muito mais impacto com o Cena no papel do Bryan. Eu preferia que tivesses contado outra história, tipo o Bryan a usar a sua velocidade para "cansar" Lesnar e usar isso para conseguir equiparar-se à Besta. Depois no final o Lesnar tinha um comeback doentio de modo a parecer o mais dominante possivel ao estilo de um Fatality de um Mortal Kombat com 3 F5s seguintes
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE, A New Era Begins
Quanto ao Rollins vs Ambrose, meti isto assim porque ainda planeio estender esta rivalidade.
Quando ao Lesnar vs Bryan, a construção que quero dar ao Lesnar é basicamente a mesma que deram na realidade e se o combate acontecesse acho que ia ser igual ao que foi o Lesnar vs Cena e por isso é que fiz assim.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: WWE, A New Era Begins
Ya, percebe-se obviamente que queres dar continuidade ao Ambrose - Rollins mas poderias ter um finish semelhante mesmo com alguém a sair vencedor.
Epá ya, mas uma das coisas que ajudou imenso o Cena vs Lesnar ( para além da qualidade do combate), foi o facto do Cena ser o símbolo da WWE há 10 anos e estar ali durante 20 minutos a tentar realizar o comeback e a ser sempre mal sucedido . Por isso é que disse que deverias ter optado por outra história, mas que no final o Lesnar parecesse na mesma dominante.
Mas é só a minha opinião.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE, A New Era Begins
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8