WWE, A New Era Begins
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: WWE, A New Era Begins
A brand extension, é ver. Tens-te esforçado em criar estrelas para o topo, como o Kidd, o Cesaro... portanto não me parece má ideia como iria parecer se apresentasses uma brand extension no princípio do booking e pronto. Força nisto.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
- Spoiler:
- Adam Rose
AJ Lee
Alicia Fox
Bad News Barrett
Bo Dallas
Brie Bella
Brock Lesnar
Cameron
Darren Young
Dean Ambrose
Dolph Ziggler
Emma
Eva Marie
Heath Slater
Jey Uso
Jimmy Uso
John Cena
Kane
Layla
Mark Henry
Naomi
Natalya
Neville
Nikki Bella
Paige
Randy Orton
Roman Reigns
Rosa Mendes
Ryback
Seth Rollins
Summer Rae
Tamina
The Miz
Tyson Kidd
Friday Night SmackDown
- Spoiler:
- Alberto del Rio
Alex Riley
Big E
Big Show
Bray Wyatt
Cesaro
Cody Rhodes
Chris Jericho
Curtis Axel
Damien Sandow
Daniel Bryan
Diego
Drew McIntyre
Erick Rowan
Fandango
Fernando
Jack Swagger
Kofi Kingston
Konnor
Luke Harper
Rusev
R-Truth
Sheamus
Viktor
Xavier Woods
Zack Ryder
Também ficou conhecido que o World Heavyweight Championship vai voltar ao ativo para ser o título principal da SmackDown. O United States Championship vai ser o título secundário e os WWE Tag Team Championships vão ser os títulos de equipas. Quanto ao Raw, o WWE Championship vai ser o título principal, o Intercontinental Championship vai ser o título secundário, sendo que os World Tag Team Championships também vão voltar ao ativo para ser o título de equipas da Raw. Dado que as divas são exclusivas da “brand” vermelha, o Divas Championship é classificado como pertencente à Raw.
Por último, foi anunciado que Cody Rhodes, como foi escolhido para o SmackDown, vai ter de renunciar ao título Intercontinental.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Gosto dos Rosters, não gostei do Cody ter perdido o titulo mas talvez seja para subir no roster, idk. Quero ver o que fazes.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
CChris escreveu:uma coisa, e o pessoal da NXT, não vai subir? É que ficares com o mesmo roster, passados dois anos de teres começado o booking, é um bocado coise.
Gosto dos Rosters, não gostei do Cody ter perdido o titulo mas talvez seja para subir no roster, idk. Quero ver o que fazes.
Estou a planear algumas subidas. Obrigado pelo comentário
Litos- TNA Superstar
Anyway, gosto de ter o Mick Foley como GM e não desgosto dos rosters. Não vejo o Tyson a impor-se num roster com Orton, Cena, Lesnar...
Vamos a ver.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
- Spoiler:
- Pre-Show: Fandango vs Darren Young
Divas Championship: Natalya © vs AJ Lee vs Charlotte vs Paige
WWE Tag Team Championships: The Ascension © vs Los Matadores
Bray Wyatt & Big E vs Daniel Bryan & Cesaro
WWE World Heavyweight Championship: Tyson Kidd © vs Brock Lesnar
Royal Rumble Match
Litos- TNA Superstar
Btw, andas a colocar o Eric Bischoff e o Paul Heyman juntos. WTF?! O resto da construção para o combate da Rumble agrada-me.
Estragaste a Charlotte, pelo que estou a ver. Aliás uma das razões pela qual a primeira estreia dela foi tal mal recebida foi basicamente terem-na colocado demasiado "a la Flair". Ter sido o pai a apresenta-la, ter a alcunha do pai, epá não curto. Ya, ela têm cenas do papá, mas a gimmick dela é que é Geneticamente Superior.
O overpush aos Ascension é parvo. Equipa mais meh da E'.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Não há hype para um candidato à vitória da Rumbe decente tirando o Reigns.
Btw, andas a colocar o Eric Bischoff e o Paul Heyman juntos. WTF?! O resto da construção para o combate da Rumble agrada-me.
Estragaste a Charlotte, pelo que estou a ver. Aliás uma das razões pela qual a primeira estreia dela foi tal mal recebida foi basicamente terem-na colocado demasiado "a la Flair". Ter sido o pai a apresenta-la, ter a alcunha do pai, epá não curto. Ya, ela têm cenas do papá, mas a gimmick dela é que é Geneticamente Superior.
O overpush aos Ascension é parvo. Equipa mais meh da E'.
1º bold - O Bishoff e o Heyman não estão juntos, pelo contrário Já desde o SummerSlam fiz regressar o Bishoff com este a dizer que tem um cliente capaz de fazer frente ao Lesnar mas ainda não foi revelado. Já agora, o combate que te referiste é pelo título, não é?
2º bold - Na realidade a WWE andou a metê-los à Road Warriors e Demolition mas eu aqui meti-os igual ao NXT com a gimmick mais sombria que devem ter.
Litos- TNA Superstar
Com essa gimmick ou com outra qualquer eles são banais. No NXT levaram overpush e acabaram a divisão de tag, sendo que aquilo ainda hoje tá assim pó fraquito. São dois gajos banais, quer no ringue, quer no look, quer em promos.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» SmackDown: 2009 begins
» FPW - Do fundo ao topo (FPW 12 postado - "Empire begins!")
» Skip Sheffield faz o teaser do seu regresso e diz "It Begins"
» The Revolution Begins!!!(Royal Rumble postada)