FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE, A New Era Begins - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE, A New Era Begins - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE, A New Era Begins - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE, A New Era Begins - Página 4 Arrow_54_512

WWE, A New Era Begins

+8
.Aimar
Joe Shaw
DiogoAz
Rafa
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Litos
12 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Moore Seg Jun 29 2015, 18:56

Honestamente, fiquei desiludido com o final: Ziggler na Wrestlemania a lutar pelo título é puxado... demais. Lesnar vs. Ziggler nem me chama muito. Mas gostei da escrita simples do Rumble match.

O resto está satisfatório. É tudo normal mas tem tudo potencial. Quero ver mais.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Litos Ter Jun 30 2015, 17:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Pre-Show: Andre The Giant Memorial Battle Royal
- A segunda edição da Battle Royal em homenagem a Andre The Giant é realizada no “Kick-Off” do evento. Este ano, na lista de participantes, os nomes de Big Show, Luke Harper, Erick Rowan, The Miz, Damien Mizdow, IC Champion Big E, Kofi Kingston, Jack Swagger, entre outros. No último Monday Night Raw antes da WrestleMania, houve uma “brawl” entre todos os participantes, tendo Big Show saído por cima. Quem irá suceder a Cesaro como o vencedor do trófeu em homenagem a Andre The Giant?

Divas Championship: AJ Lee © vs Paige
- Uma das maiores rivalidades pelo título das Divas vai ter um fim no maior evento de “wrestling”. Os jogos psicológicos entre Paige e AJ Lee, que contaram com vários fingimentos de alianças, tem finalmente um fim que irá determinar qual é a melhor “diva” atualmente na WWE. Conseguirá Paige recuperar o título que lhe tem escapado desde o SummerSlam, ou irá AJ mostrar mais uma vez o porquê de ser a cara na divisão feminina da WWE?

Goldust’s Career on the Line: Goldust vs Stardust
- Uma das rivalidades em destaque é a rivalidade entre os irmãos Rhodes. Após perderem os títulos de equipas, Stardust virou-se contra Goldust. Goldust tem tentado chamar o seu irmão à razão, dizendo para trazer de volta o seu irmão Cody e deixar de ser Stardust, até tentado usar a ajuda do seu pai, Dusty Rhodes, sem sucesso. No Fast Lane, os dois enfrentaram-se, tento Goldust vencido após uma distração de Stardust. Na mesma noite, Stardust ataca Goldust à traição enquanto este estava com o seu pai. Stardust, de seguida, vira-se para Dusty dizendo que Cody Rhodes morreu a partir de agora só existe o Stardust. Goldust não parou a sua missão e disse que Stardust é um cancro que está a tentar fazer Cody desaparecer e este não deixa, desafiando novamente Stardust para um combate na WrestleMania. Stardust afirma que só aceita o combate se Goldust puser a sua carreira em jogo. Goldust aceita e diz que vai trazer de volta o seu irmão na WrestleMania. Conseguirá a família Rhodes ser reunida novamente, ou irá Stardust apagar completamente Cody Rhodes da história?

WWE Tag Team Championships: The Usos © vs The Ascension
- No Royal Rumble, mais uma vez os Usos chegaram ao topo da divisão de equipas e tornaram-se campeões. No entanto, no Raw seguinte, os Ascension estrearam-se e já derrotaram quase todas as equipas na WWE. No Fast Lane, interromperam a desforra entre os Usos e The Miz e Damien Mizdow. No Monday Night Raw seguinte, derrotaram a dupla do “A-Lister” e o seu duplo e tornaram-se assim os novos candidatos principais aos títulos de equipas. Conseguirão os Ascension cimentar a sua rápida ascensão no elenco principal, ou irão ser travados pela equipa do ano de 2014?

Tyson Kidd vs Cesaro
 - Na WrestleMania do ano passado, Cesaro venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal e ficou nas bocas do mundo. No dia seguinte, tornou-se novo campeão de equipas juntamente com Tyson Kidd. No entanto, problemas com os dois levaram a que Tyson Kidd se vira-se contra Cesaro, dizendo que não queria mais viver na sombra do suíço e que ia finalmente mostrar que era o melhor “wrestler” da WWE. O suíço não concorda com Tyson Kidd e no Fast Lane os dois enfrentaram-se, saindo a vitória para Tyson Kidd, após um “low blow” e um “rol-up” do canadiano. Cesaro não ficou contente, desafiando Kidd para uma desforra no maior palco de “wrestling”. Quem irá sair por cima neste confronto entre dois dos melhores “technical wrestlers” da companhia?

Bray Wyatt (w/ The Wyatt Family) vs Ryback
- No Royal Rumble, Ryback foi o responsável pela eliminação de Luke Harper e Erick Rowan, que foram uma grande ajuda para Bray Wyatt no combate. No entanto, o “Eater of Worlds” conseguiu eliminar o “Big Guy”. No entanto, o homem de Las Vegas não ficou contente e começou a andar como um louco à procura de Bray Wyatt. No entanto, este disse que Ryback apenas era digno de o enfrentar se conseguisse ultrapassar Luke Harper e Erick Rowan no Fast Lane. Ryback conseguiu vencer e assim ficou marcado este combate entre os dois monstros (cada um à sua maneira) para a WrestleMania. Irá Ryback mostrar que a sua força consegue ultrapassar tudo e todos, ou irão os jogos psicológicos de Bray Wyatt e da sua família levar a melhor?

United States Championship: Rusev © vs John Cena
 - Após desistir perante Brock Lesnar no Royal Rumble, Cena disse que ia começar de novo e relembrou o primeiro título que ganhei: o título dos Estados Unidos, que está agora perante Rusev. John Cena disse ao búlgaro que ele apresentava o primeiro desafio a sério dele e que se ele queria ter sucesso, teria de passar por John Cena e que não havia ninguém na WWE que sentisse melhor o orgulho americano do que ele. Rusev, apesar de relutante, aceitou, e disse que ia provar mais uma vez que os Estados Unidos são inferiores à Mother Russia. Quem irá sair por cima neste confronto destes dois países?

Roman Reigns vs Sheamus
- Após a separação dos The Shield, Roman Reigns fez a sua missão acabar com a Autoridade. Após no SummerSlam passado ter acabado com Randy Orton, juntou-se a John Cena para acabar com a Autoridade de vez, mas ganhou um novo inimigo: Sheamus. Após a eliminação do “Celtic Warrior” perante às mãos de Reigns não caiu bem no irlandês e mais tarde eliminou Roman Reigns do Royal Rumble. Assim, Roman Reigns tem na WrestleMania mais um membro da Autoridade para ultrapassar. Conseguirá o “Bog Dog” ultrapassar o “Celtic Warrior”?

Bad News Barrett vs Daniel Bryan
- Bad News Barrett tem andado mais agressivo que o costume e jurou vingança a todos que impediram o seu sucesso, virando-se para Daniel Bryan, lembrando os tempos do Nexus e que Bryan foi o único “rookie” do NXT que se opôs aos Nexus. A rivalidade tem andado à volta deste facto e Barrett disse que nada nem ninguém vai conseguir pará-lo até ele chegar ao topo.

No Disqualification Match: Sting vs Triple H
- No Surviver Series Sting chocou o mundo inteiro e finalmente meteu o pé num ringue da WWE e fez um impacto imediato, fazendo frente a Triple H e interferindo no combate tradicional do Survivor Series. Triple H desafiou o “Icon” para um confronto no Fast Lane. Sting apareceu e desafiou o “Game” para um combate na WrestleMania. Sting disse que durante vários anos Sting diz que viu Triple H chegar ao topo ao passar por estrelas da WCW e Sting diz que finalmente se fartou e veio fazer frente a Triple H. Triple H diz que Sting apenas vai ter o mesmo destino de todos os ex-WCW que passaram na WWE: o falhanço. Conseguirá o “Franchise” da WCW cumprir o que prometeu, ou Triple H irá mostrar mais uma vez o porquê de ser considerado um dos melhores de sempre da WWE?

Unsanctioned Match: Dean Ambrose vs Seth Rollins
- Desde que Seth Rollins traiu os The Shield que Dean Ambrose não descansa em ter a sua vingança de Seth Rollins, sendo ainda tudo em vão. No Hell in a Cell, os dois enfrentaram-se num brutal Hell in a Cell Match, com Dean Ambrose dizendo que Seth Rollins não tinha escapatória. A verdade é que Rollins venceu e deixou Ambrose de fora um mês após um “Curb Stomp” em blocos de cimentos. Após Ambrose voltar, sempre que os dois se enfrentaram o resultado era uma “brawl” por todo o recinto. Assim, Ambrose, após arrumar com Orton no Fast Lane e a deixá-lo lesionado, apresentou um desafio a Rollins para a WrestleMania: os dois iam-se enfrentar num combate Unsanctioned! Rollins aceitou, com a promessa que ia acabar com Ambrose de vez por todas e mostrar que a única razão porque os Shield tiveram sucesso foi por causa dele! Irá Rollins mostrar-se como o futuro da WWE, ou irá Dean Ambrose finalmente ter a sua vingança?

WWE World Heavyweight Championship: Brock Lesnar © (w/ Paul Heyman) vs Dolph Ziggler
- Após ser o “Sole Survivor” no Survivor Series e ser ele a razão por a qual a Autoridade não estar no poder, Dolph Ziggler conseguiu vencer o combate Royal Rumble após eliminar por último Daniel Bryan. No entanto, Ziggler teve de defender essa conquista no Fast Lane contra o próprio homem barbudo, prometendo Bryan que Ziggler podia ter acabado com a Autoridade, mas Bryan ia acabar com Lesnar. No Fast Lane, Ziggler venceu Bryan e cimentou assim o seu lugar no cartaz da WrestleMania. O único problema é que o seu adversário é Brock Lesnar, que desde a WrestleMania passada acabou a “streak” de Undertaker, dizimou Daniel Bryan por 3 vezes e fez John Cena desistir no Royal Rumble. Conseguirá Ziggler cimentar o seu lugar na história, ou irá Brock Lesnar continuar o seu caminho de destruição no combate principal do maior evento de “wrestling”?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Moore Ter Jun 30 2015, 18:05

11 combates numa Wrestlemania moderna é muita fruta, mas... tudo bem. Tudo tem razão de ser.

Apesar de não gostar muito do main event, Rollins vs. Ambrose e Cody vs. Goldust são duas coisas que deviam ter acontecido. As estipulações agradam-me.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Litos Ter Jun 30 2015, 18:08

Moore escreveu:11 combates numa Wrestlemania moderna é muita fruta, mas... tudo bem. Tudo tem razão de ser.

Apesar de não gostar muito do main event, Rollins vs. Ambrose e Cody vs. Goldust são duas coisas que deviam ter acontecido. As estipulações agradam-me.

Se cortarem com todos os segmentos sem sentido e aproveitarem tudo, tem tempo que chegue.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por CChris Ter Jun 30 2015, 20:17

Tem os seus pontos fortes e fracos. Roman vs Sheamus e Bray vs Ryry acaba por ser para encher chouriços, enquanto o Rollins vs Ambrose e o Tyson vs Cesaro tiveram uma boa construção. O ME não é dos melhores, mas tambem não é dos piores. Não vejo o Ziggler a ganhar, depois do build up que o Lesnar teve, era mau perder pro Ziggs, apesar de gostar bastante dele, não acho que seja a melhor coisa.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por .Aimar Qua Jul 01 2015, 01:14

Gostei de teres aproveitado o momentum do Ziggler para lhe dar um mega push, até porque foi algo que a WWE não teve tomates para fazer. No entanto, Lesnar vs Ziggler não me agrada muito, mas tudo dependerá de como construas o combate.

De resto, acho um card algo banal, se bem que me agrada o destaque dado ao Kidd vs Cesaro.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Court Qua Jul 01 2015, 03:22

Gosto do Push do Ziggler. Mas sou da opinião do Aimar. Irá ser complicado, muito complicado, ao meu ver construíres um bom combate. Mas acredito na tua perícia.

Existe combates aí que poderiam bem não estar: Como o do Ryback, Reigns e Cesaro. Mas penso que tentaste colmatar todas as "storys" na Wrestlemania

Um card grande mas um card engraçado.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 01 2015, 13:38

SS: Duvido muito que o Bray e o Y2J dessem um combate excelente, depois daquilo que vi. O booking dos combates em si continua medíocre. A rivalidade Bryan vs Lesnar foi uma merd*, porque contaste sempre a mesma história, não gostei muito, esperava mais disto.

O Main Event é basicamente uma cópia daquilo que aconteceu.

-----------Preview Rumble---------------------------

Dude, tás a vender que um combate no Pre-Show frente ao Swagger é um grande desafio para um ex- WWE Champion e WHC? Wooww...tudo bem que o homem vêm de lesão, mas ainda assim...
Até gostei de ver o Sheamus e o Reigns a terem de disputar um lugar na Rumble, bué fixe, espero que vendas o cansaço de um deles durante a Rumble em si.

-------------

Rumble

Há combates para os quais tás um bocado a cagar-te e isso é mau. A Cena do Cena e do Lesnar foi gira.

Em relação à Rumble em si: Ninguém ficaria em loucura com uma aparição do Raven, quer dizer eu não ficaria. Tamos a falar de um gajo com 50 anos, que não luta desde o Verão de 2014 e que não faz nada relevante desde sabe-se lá quando. Overpush ao BNB. A cena do Ambrose e do Rollins foi bué fixolas. Overpush ao Bray Wyatt

Btw, a aquele Superkick repentino ao Bryan fazia do Ziggler, quando o Bray ainda estava presente, fazia do Show Off automaticamente um gajo odiado. Ziggler limitou-se a ser Sole Survivor, sendo que nem sabemos o que fez no TLC, e vence a Rumble para ir ao Main Event com a Besta!?! Mas o que é esta merd*?! Basicamente tens um Bryan que é absolutamente mais genial em todos os aspectos, contas sempre a mesma história com o GOAT a ser destruído e é o Ziggler que fecha a WM 31?! É como ter um Audi em casa e sair de Renault Clio.

Se era para isto, era preferível imitares a realidade e dar a vitória ao Reigns. Sempre era alguém mais diferente. E é melhor.

------------------------------------------------------------
WM 31

Obviamente que faltam combates.

Há combates que não lembram nem à carochinha ( Bryan vs BNB. Ryback vs Wyatt na Mania LOL WTF nem num B PPV seria algo que quereria ver). A rivalidade Sheamus vs Reigns dura há imenso tempo. Tenho interesse nesse Cena vs Rusev, ainda mais devido aquilo que se passou na Rumble, boa cena aí. A rivalidade entre o Cesaro e o Tyson Kidd é bem fixolas, espero que não acabe aqui, e que isto eleve o suiço.

Ascension a equipa do ano de 2014. Boa piada. Faz-me lembrar do teu antigo booking.É só estúpido se esses gajos banais saiam da Mania vencedores, pior só um Fandango da vida vencer um Y2J na sua estreia. A rivalidade entre os Dust está giro. Espero por uma cena emocional no fim do combate que me faça lembrar a cena do Warrior, por isso quero ver o Dusty Rhodes. Nem precisa de intervir, por vezes o silêncio traz mais que certas acções.

Outra vez a cena WCW vs WWF, WWE?! Epá, o Sting chegou com uma década de atraso, azar, já tivemos isso. Espero que o Trips saia vencedor, porque em 2015, Sting não têm aquilo que é preciso para ser uma atracção da WWE.

A cena Ambrose vs Rollins é gira. Se fosse a ti, colocava o Rollins a ser um heel que estava ali a certificar-se não só que era o melhor dos SHIELD como também a "tentar matar" o Ambrose, para não ter voltar a lidar com aquele lúnatico. Mas é a hora da vingança, e acredito que no final o Ambrose sobreviverá a tudo o que o Rollins lhe der e saia vencedor.

Ziggler a ter um booking semelhante ao Reigns, tirando a parte em que na realidade exploraram a família do samoano para gerar interesse nisto. Ziggler ser Main Event de um PPV já é estranho só por si, ser ME de uma Mania é estranho demais. Não fará qualquer sentido a vitória do Ziggler. MEGA OVERPUSH, parabéns.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Litos Qua Jul 01 2015, 14:56

Rei AR escreveu:SS: Duvido muito que o Bray e o Y2J dessem um combate excelente, depois daquilo que vi. O booking dos combates em si continua medíocre. A rivalidade Bryan vs Lesnar foi uma merd*, porque contaste sempre a mesma história, não gostei muito, esperava mais disto.

O Main Event é basicamente uma cópia daquilo que aconteceu.

-----------Preview Rumble---------------------------

Dude, tás a vender que um combate no Pre-Show frente ao Swagger é um grande desafio para um ex- WWE Champion e WHC? Wooww...tudo bem que o homem vêm de lesão, mas ainda assim...
Até gostei de ver o Sheamus e o Reigns a terem de disputar um lugar na Rumble, bué fixe, espero que vendas o cansaço de um deles durante a Rumble em si.

-------------

Rumble

Há combates para os quais tás um bocado a cagar-te e isso é mau. A Cena do Cena e do Lesnar foi gira.

Em relação à Rumble em si: Ninguém ficaria em loucura com uma aparição do Raven, quer dizer eu não ficaria. Tamos a falar de um gajo com 50 anos, que não luta desde o Verão de 2014 e que não faz nada relevante desde sabe-se lá quando. Overpush ao BNB. A cena do Ambrose e do Rollins foi bué fixolas. Overpush ao Bray Wyatt

Btw, a aquele Superkick repentino ao Bryan fazia do Ziggler, quando o Bray ainda estava presente, fazia do Show Off automaticamente um gajo odiado. Ziggler limitou-se a ser Sole Survivor, sendo que nem sabemos o que fez no TLC, e vence a Rumble para ir ao Main Event com a Besta!?! Mas o que é esta merd*?! Basicamente tens um Bryan que é absolutamente mais genial em todos os aspectos, contas sempre a mesma história com o GOAT a ser destruído e é o Ziggler que fecha a WM 31?! É como ter um Audi em casa e sair de Renault Clio.

Se era para isto, era preferível imitares a realidade e dar a vitória ao Reigns. Sempre era alguém mais diferente. E é melhor.

------------------------------------------------------------
WM 31

Obviamente que faltam combates.

Há combates que não lembram nem à carochinha ( Bryan vs BNB. Ryback vs Wyatt na Mania LOL WTF nem num B PPV seria algo que quereria ver). A rivalidade Sheamus vs Reigns dura há imenso tempo. Tenho interesse nesse Cena vs Rusev, ainda mais devido aquilo que se passou na Rumble, boa cena aí. A rivalidade entre o Cesaro e o Tyson Kidd é bem fixolas, espero que não acabe aqui, e que isto eleve o suiço.

Ascension a equipa do ano de 2014. Boa piada. Faz-me lembrar do teu antigo booking.É só estúpido se esses gajos banais saiam da Mania vencedores, pior só um Fandango da vida vencer um Y2J na sua estreia. A rivalidade entre os Dust está giro. Espero por uma cena emocional no fim do combate que me faça lembrar a cena do Warrior, por isso quero ver o Dusty Rhodes. Nem precisa de intervir, por vezes o silêncio traz mais que certas acções.

Outra vez a cena WCW vs WWF, WWE?! Epá, o Sting chegou com uma década de atraso, azar, já tivemos isso. Espero que o Trips saia vencedor, porque em 2015, Sting não têm aquilo que é preciso para ser uma atracção da WWE.

A cena Ambrose vs Rollins é gira. Se fosse a ti, colocava o Rollins a ser um heel que estava ali a certificar-se não só que era o melhor dos SHIELD como também a "tentar matar" o Ambrose, para não ter voltar a lidar com aquele lúnatico. Mas é a hora da vingança, e acredito que no final o Ambrose sobreviverá a tudo o que o Rollins lhe der e saia vencedor.

Ziggler a ter um booking semelhante ao Reigns, tirando a parte em que na realidade exploraram a família do samoano para gerar interesse nisto. Ziggler ser Main Event de um PPV já é estranho só por si, ser ME de uma Mania é estranho demais. Não fará qualquer sentido a vitória do Ziggler. MEGA OVERPUSH, parabéns.

1º bold- Aqui quis mais dar enfâse ao face-to-face do Raven e do Wyatt.

2º bold- Quis fazer esse momento uma comparação ao ME do SS 2009 na Triple Threat pelo WWE Championship, quando o HBK deu um Superkick ao HHH logo no início do combate.

3º bold- Estava-me a referir aos Usos.

De resto, obrigado a todos pelo feedback WWE, A New Era Begins - Página 4 70324
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Litos Qua Jul 01 2015, 19:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

- No “Kick-Off” do maior evento do ano, a Andre The Giant Memorial Battle Royal voltou a terminar num grande momento. The Miz e o seu duplo Damien Mizdow trabalharam em conjunto até chegarem aos últimos três com Big Show. Para felicidade dos fãs, os dois conseguiram eliminar o gigante. The Miz ordenou a seguir Mizdow para se eliminar. Mizdow, com remorços, ia-se eliminar, mas mais uma vez para felicidade do público, Mizdow rejeita a ordem de The Miz, eliminando-o de seguida, vencendo a segunda Battle Royal em memória de Andre The Giant!

- Após a emissão começar, tivemos um combate que misturou bastante qualidade e emoção, que contou com o Hall of Famer Dusty Rhodes à beira do ringue. Já o combate se estendia pelo minuto 15 quando Stardust aplicou um “Moonsault”, mas de repente este fica parado e algo perturbado. Goldust, com dificuldades a levantar-se, diz-lhe “Come on, finish me!” Aqui, Stardust senta-se num canto do ringue e quando se levanta pede uma toalha e limpa a pintura da cara. A seguir, este aplica um “Cross Rhodes” a Goldust e, muito emocionado, avança para a “cover” e termina com a carreira do seu irmão. A seguir os três homens Rhodes, notoriamente emocionados, tiveram uma ovação em pé dos adeptos, com maior parte dos cânticos a dizerem “Thank you Goldust”.

- Num combate de equipa com grande ação, os Ascension demonstraram que vieram para ficar no “roster” da WWE. Num combate mais a pender para o lado dos homens sombrios, a sua grande intensidade e vantagem de força foi demais para o voo dos Usos. À volta do minuto 13, os Ascension conseguiram isolar Jey no ringue, aplicando um “Fall of Man”, conquistando a vitória e a tornarem-se nos novos campeões de equipas.

- Num combate espetacular, logo a começar com entradas, com Rusev a entrar num tanque e com John Cena a entrar numa carrinha militar com vários soldados lá dentro. Quanto ao combate em si, foi muito físico como se esperava, e a química mostrada entre os dois foi impressionante. Tivemos aquele John Cena em dia sim e o resultado foi impressionante. No entanto, quem venceu foi mesmo o campeão, após um “Accolade” em que John Cena conseguiu escapar, mas após uma distração de Lana, Rusev aplicou um “Side Kick” e novamente prendeu Cena num “Accolade” e após Cena deixar de responder, o árbitro foi forçado a terminar o combate e a dar a vitória a Rusev.

- De seguida, vimos um Bad News Barrett muito agressivo contra o “underdog” Daniel Bryan. Após um domínio inicial de Barrett, que até contou com um “Bull Hammer” que podia ter terminado o combate, Bryan conseguiu reverter um “Waste Land” para um “Sleeper Hold” e assim conseguiu estabelecer algum equilíbrio no combate, onde se deram bons momentos por parte dos dois, tal como um “Regal-Plex” de Bryan em Barrett, ou um “Powerbomb Lungblower” de Barrett em Bryan, sendo que as duas não foram suficientes. Já o combate estava a entrar no minuto 17 quando Bryan ia tentar um “Flying Goat” da corda superior, mas demorou tempo que permitiu a Barrett levantar-se e contra-atacar no segundo “Bull Hammer” da noite que deu uma fantástica vitória a Barrett.

- No culminar de uma grande rivalidade, tivemos o combate mais violento da noite, onde Seth Rollins tentou de tudo para terminar com Dean Ambrose, mas este não desistiu. Rollins tentou uma “Powerbomb” para cima de umas mesas, tentou um “Curb Stomp” em cima de uma cadeira, e ainda tentou um “Phoenix Splash”, mas nada conseguia derrotar Ambrose. O “Lunatic Frindge” conseguiu ganhar forças e lançou-se a todo o custo a Rollins. Perto do minuto 25, já com os dois a sangrar, Ambrose vai buscar blocos de cimento, olha para Rollins e diz “Get up pretty boy! Now you’ll pay! You stabbed me in the back, you son of a bitch”, e faz um “Dirty Deeds” para aos blocos de cimento e conquista a vitória, conseguindo finalmente a sua vingança.

- Seguiu-se o combate pelo título feminino, onde deram a AJ Lee e a Paige tempo que não se costuma dar na divisão feminina e as duas brilharam. Com pouco mais de 10 minutos de combate, AJ Lee viu o seu reinado de campeã terminar após Paige conseguir livrar-se de um “Black Widow” e aplicar logo de seguida um “Ram-Paige” para conseguir tornar-se novamente a campeã feminina.

- Parando algum tempo com o “wrestling”, foi tempo de homenagear as estrelas induzidas no WWE Hall of Fame de 2015, com o destaque a ser o falecido “Macho Man” Randy Savage. Os restantes foram Kevin Nash, Rikishi, Alundra Blayze, Larry Zbyszko, Tatsumi Fujinami, Arnold Schwarzenegger e a primeira pessoa a receber um Warrior Award, em homenagem ao Ultimate Warrior, Connor “The Crusher” Michalek, representado pelo seu pai.

- Voltando ao evento, vimos um combate muito físico entre Roman Reigns e Sheamus. O irlandês dominou grande parte do combate, tendo mesmo quase a chegar à vitória após contra-atacar uma tentativa de “Superman Punch” por Roman Reigns num “Brogue Kick”. Após isto, o samoano fez um “comeback” incrível, começando a mostrar todo o seu arsenal a Sheamus, conseguindo um “Superman Punch”, mas Sheamus conseguiu safar-se. A seguir, Reigns tenta um “Spear” em que Sheamus o leva contra o canto, indo de seguida para um “White Noise” que Reigns consegue reverter, fazendo um “Spear” e consegue acabar com o combate.

- Num combate relativamente curto, Ryback e Bray Wyatt tiveram um verdadeiro “duelo de titãs” em que Ryback teve bem perto de conseguir vencer numa tentativa de “Shell Shocked”, mas uma distração de Luke Harper e Erick Rowan fizeram com que este desviasse a atenção de Wyatt, mas quando se virou foi-lhe aplicado um “Sister Abigail” que garantiu a vitória de Bray Wyatt. No final, Wyatt ajoelhou-se perante Ryback com Harper e Rowan ao seu lado, cantando “He’s got the whole world in his hands”.

- Num dos combates mais aguardados da noite, tivemos a estreia de Sting num ringue da WWE. O público prendeu-se ainda antes do combate começar com uma entrada de Triple H com base nos filmes de “Terminator”. Num combate com uma extensão considerável, tivemos um “flashback” das Monday Night Wars, com D-X a estarem frente a frente com a nWo. A terceira surpresa da noite foi a interferência de Shawn Michaels com um “Sweet Chin Music” em Sting. Quando Triple H ia acabar com Sting com a sua marreta, Sting parte a marreta deste com o seu bastão, aplicando de seguida um “Scorpion Death Drop”, vencendo assim na sua estreia da WWE.

- No penúltimo combate da noite, tivemos o que foi facilmente o melhor combate da noite em termos de “wrestling” técnico. Notou-se que Cesaro e Tyson Kidd tiveram liberdade para “fazer magia”, e foi exatamente isso que aconteceu. Os dois deram um espetáculo que poucos conseguem dar e mostraram terem tanta químico quando combatem em conjunto como um contra o outro. O primeiro a estar perto da vitória foi Cesaro, com um fantástico “Avalanche Moonsault Slam”. Mais à frente, foi a vez de Tyson Kidd ser protagonista com um impresionante “Code Blue”, mas não chegou para derrotar o suíço. Cesaro esteve mais uma vez em destaque com várias variações de “Uppercuts”, mas Kidd esteve mais perto de acabar o combate com um “Sharpshooter Armbreaker”, mas Cesaro conseguiu safar-se. Por último, tivemos mais um momento impressionante, com, ao minuto 18, Cesaro a aplicar o “Alpamare Waterslide”, conquistando a vitória num combate simplesmente espetacular!

- Por último, temos o “Main Event” da WrestleMania. Brock Lesnar teve como adversário o “Show Off” Dolph Ziggler, que claramente não era favorito no combate. Isso foi demonstrado com todos os “Suplex” que foram aplicados por Lesnar, com este a virar-se para Ziggler a meio do combate e disse “It’s suplex city, bitch!” Ao minuto 20, Ziggler parecia que não tinha escapatória, com já 14 “Suplexes” em cima e 2 “F-5”, este faz 3 “Superkicks” de seguinda que, incrivelmente, não foram capazes de deitar abaixo a besta. No entanto, Ziggler fez um “Fame Asser” que conseguiu deitar abaixo Brock Lesnar, mas Dolph também ficou no chão. Aqui, deu-se um momento que é absolutamente histórico. Seth Rollins, com várias ligaduras e um penso na testa, veio rapidamente e cobrou a sua mala Money in the Bank, tornando o combate uma ameaça tripla! Assim, Rollins aplica um “Curb Stomp” em Lesnar, que ainda estava no chão. No entanto, quando ia aplicar o segundo, Lesnar contra-ataca num “F-5”, que é evitado por Ziggler que aplica um “Superkick” a Lesnar, mas de seguida Rollins aplica-lhe um “Curb Stomp” e consegue fazer o roubo do século, tornando-se no novo campeão da WWE!


Última edição por Litos em Qua Jul 01 2015, 22:23, editado 2 vez(es)
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE, A New Era Begins - Página 4 Empty Re: WWE, A New Era Begins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos