Comentários às promos
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Informações Gerais
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Comentários às promos
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Também gostei da promo do DO...eu realmente meio que tinha incentivado a usares o Eugénio, mas não estava à espera que o ussasses e assim que o vi, fiquei assustado, mas acabaste por usa-lo bem e não comprometer nada do que tenho pensado para ele. Quando for assim, manda MP sff, nem que seja só para confirmar
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
bitw- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 224
Gostei da promo a nivel de conteudo. Tens aqui uma história bastante interessante envolvendo o Eugénio e o passado dele. Só tenho uma pequena preocupação: Que o Duarte comece a ficar mais over que o oponente que irás ter no PPV. Sendo o Duarte uma char de suporte, sem ninguem a controla-la, tens que ter cuidado em não lhe dar demasiada atenção. Se quiseres começar a por o teu adversário Over, independentemente de quem seja, tens que começar a trabalhar nisso, uma vez que estamos a pouco mais de 20 dias do evento.
Agora... a promo teve muitos erros. Tanto a nivel ortografico como a promenores realistas, acho que podias ter te aplicado mais. Os ortograficos nem preciso apontar, porque estão a vista, mas tens ali coisas que fizeram-me comichão como a apresentadora de um progama da SIC Radical (nunca mensionaste o nome do programa tho, outro erro, mas assumo que seja o CC) tratar o eugénio por "aquele homem" como acontece em "quando eu falei com o homem". No minimo seria o Senhor. Depois o Duarte começa ali a profanar a torto e a direito e isto sendo um programa em direto, o minimo que podiam ter feito era cortar o micro ao homem, nunca o deixavam continuar. São promenores basicos mas que fazem parte da promo, se não tomares eles em atenção, lixas-te. Mas num todo, gostei e espero que o teu adversário comece a trabalhar nisto.
@Tio Scotch - Aqui a dias tivemos uma grande promo do Phen, hoje temos uma tua. A qualidade reina aqui. Gostei bastante da promo, o ambiente criada foi muito bom, simples mas direto e eficaz. Gostei bastante da tua descrição, mas isso gosto sempre, é um dos teus pontos fortes, consegues descrever o ambiente e o espaço à tua volta de uma forma bastante simples, mas que dão ao leitor uma total noção e sensação de como é o espaço. Foste bastante esperto na forma como abordaste o teu adversário, o Coelho. Primeiro, metes-o over como tudo, de forma a dar-lhe importancia, e depois metes-te acima dele, nunca o deitando a baixo, pois esse é um dos grandes erros do pessoal, mandar os adversários a baixo. Atacas-te tambem bastante o Alm/Black, não sei até que ponto isso seria realmente necessario mas foi engraçado ver um lutador in-kayfabe abordar o assunto, só espero que não lhe deiem demasiada importancia quando não a merece, é que na promo do Aeries ele tambem foi mencionado e parece que estão a tentar fazer dele uma big thing.
No geral, gostei bastante, nada a apontar e coloco-a ao mesmo nivel da do phen, irrepreensivel mas não perfeita.
@FilipeAz - Esta é à Borba!
Mais uma boa promo. Gostei bastante da promo em si, bastante sólida, com uma história interessante e um bom conteudo. Tem algumas falhas, principalmente uma coisa que não ficou explicita e que deveria ter ficado que é: Quem vai combater no Regresso? O Vitor? Ou a Rita? Ou os dois?
Gostei bastante da história que apresentaste. Os detalhes tambem foram bem trabalhados, adicionaste várias coisas à presonalidade das personagens com simples gestos como apenas o cruzar dos braços ou o impacto do partir dos oculos. São estas coisas que fazem as promos. Conitnua com isto, gostei sinceramente. És novo miudo, se tivesses nascido noutra epoca, em que o e-wrestling tivesse mais ativo, podias perfeitamente ter chegado longe. Hoje em dia, não vais ter grande sorte a não ser que apareça uma nova VLL ou algo do genero.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Se isso deixa a desejar, posso te garantir que não é a única coisa.rDmT93 escreveu:O português do Guerrero deixa um pouco a desejar.
Crystal Meth- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 228
Emprego/lazer : Comer
Tal como disse, a ideia era gira mas creio que não planeaste as promos convenientemente e saiu algo random e irreal, o que estragou um bocado a coisa. Isto do e-wrestling ser um mundo paralelo não faz com que qualquer coisa seja possível e credível nesse mundo. Esta entrevista não foi, de todo. Se juntarmos a isso a promo já bastante criticada do Alm, que também foi tudo menos credível, deixa esse vosso combate algo "estragado". Espero que se esforcem mais daqui em diante e consigam ainda salvar a coisa. Por favor, planeiem as promos, pensem nelas, escrevam-nas com vontade e tempo e no fim releiam. Não é assim tão difícil e vai melhorar muito o material produzido.
Na altura pensei que poderia ser mais por embirramento do que por outra coisa qualquer, tendo em conta o historial entre os dois users, mas não, a verdade é que a referência ao Black foi bastante útil. O Gante utilizou essa referência para se distinguir pela positiva do Black e para mostrar um pouco da sua personagem: ele não está nisto pela fama, está-se pouco maribando pelo reconhecimento, quer algo mais do que isso.
Gostei também da forma como ele credibilizou o Coelho e arranjou um bom motivo para uma eventual desforra entre os dois. O Coelho precisa do combate mais do que o Gante, para provar que tem realmente nível de Main Eventer, que a sua vitória sobre ele não foi um mero acaso. Mas por outro lado, algumas ideias, como a do "Efeito Coelho", parecem-me rebuscadas e fáceis de contrariar.
Tirando isso, a escrita foi na sua generalidade de um bom nível, e gostei bastante da forma como a ligação entre o passado próximo do Gante e o presente foi apresentado, logo desde o início da promo.
Amanhã comentarei o resto das promos que ainda não comentei. E provavelmente 2ª lançarei a minha próxima promo.
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Discussão de Promos
» Promos Old-School
» Promos & Interações
» Promos, angles e coisas sem sentido
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Federação Portuguesa de Wrestling :: Informações Gerais