FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 7 Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Comentários às promos - Página 7 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Seg Dez 14 2015, 20:56

CChris escreveu:@Crystal Meth - Passar do testemunho!"
Primeiro vou comentar as duas promos em vez de só uma. Imo, não se justificava estares a dividir aquilo como dividis-te só porque sim, devias ter posto tudo numa promo só.

É assim, vou ser bue direto. As coisas relativamente a esta feud vão ter que melhorar e vão ter que começar a andar. Estamos a 14 dias do evento e temos 3 promos medianas. Vão fazer o que? Mais duas promos cada um? 3 no máximo? façam um bom uso do tempo e desenvolvam isso que está demasiado lento. Quero ver mais, não só esta cena clichê de "ele atacou-me no meio da rua sem motivo ou razão e agora estou todo fodido da vida e vou partir-lhe o focinho blá blá blá". Vão ter que tornar mais pessoal, arranjar um motivo mesmo para isto que aconteceu sem ser "Eu não gosto dele porque ele disse umas coisas que eu não curti".

Quanto à promo, foi bem até. As descrições estavam sólidas, até parece que foram escritas pelo Ron, são mais ao estilo dele, mas ainda bem que estas a melhorar a tua escrita, é sempre bom ver melhorias. Mas a promo foi bue irreal. Primeiro ele foge do hospital? Como raio é que ele foge de um hospital e ninguém dá por nada? Isto não é um filme, não tentes passar imagem disso, tenta a semelhar as coisas o mais possível à realidade. Segundo, eu sei que tentas-te passar a imagem de ele estar todo fodido e tal, mas, será que andar pelo meio de Lisboa a perguntar, a desconhecidos, por um gajo qualquer e depois ameaçar um suposto fã, é a melhor das ideias? Alem do mais, ele começar a dizer que "dia 27 aparece se és homem e tal" como se ele soubesse que aquilo ia mesmo ser postado na net e, sequer, que o Santiago ia ver aquilo. É bue irreal. Já agora, não curti da dica para mim, achei desnecessário mas ok, depois os outros é que são maus contigo. Nem sei se foste tu ou o Ron a meter essa boquinha ai, mas perdeste pontos. Levem isto a sério e deixem de se armar em crianças.
Fui eu que escrevi a promo toda e fui eu que meti a boca, porque era uma forma de provocar o Santiago uma vez que era a única coisa que sabia pormenorizada dele que tinha acontecido. Quanto ao escapar do hospital não é assim tão irreal quanto isso, o 2Pac foi baleado e fugiu do hospital sem ninguém dar por isso de cadeira de rodas com medo que fossem acabar o trabalho e só apareceu no tribunal para o julgamento. Quanto à cena do desafio, a minha ideia foi passar a imagem que havia muita gente a gravar o momento e de boca em boca fica o país todo a saber então havendo videos e internet... dando outro exemplo, o Tupac vazou a Hit' Em Up (diss ao Biggie) nas ruas sem existir internet e no dia a seguir já estava na East Coast a bombar.


E obrigado pelo elogio ^.^

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 7 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Qui Dez 17 2015, 21:03

@gr8blue - FPW?LOL Part 2

Promo pequena e não dá para analisar nada de relevante. Parece que foi feita assim meio a pressa e a escrita sofreu por causa disso. Notam-se alguns erros nos 3 primeiros paragrafos, a ausencia de umas virgulas e tal, coisas a melhorar com certeza. 

A promo em si, é esperar para o que vem dai. Até gostei da atitude do Alex, bue na descontra e a cagar-se para o mundo em seu redor, a por-se em primeiro lugar (a si e ao seu descanso) e só depois os outros. Quero ver o que vai surgir daqui e a conversa dele com o Baltazar.

@Moore - "Detroit também era uma selva"
Gostei da promo video. Simples, para apresentar a char, mostrar as suas intenções e por-se Over. Não tenho muito a apontar, não foi nada de especial, obviamente, é uma apresentação normal. Não tens erros, pelo menos que eu detete, só mesmo a cena do papel que já referiram a cima. Gostava que fosses mais ativo pois tu tens qualidade se te esforçares. Mas enfim, é a vida. Nem todos podem ser grandes e-resslers como eu HUEHUEHUE BRBRBR XD

@Felps - Fantoche de Palha

Epá o Felps, vou-te dizer, a tua promo foi das coisas mais dificeis que tive que ler nos ultimos pontos. Na ultima promo já mostras-te problemas com os Pontos Finais e as virgulas, mas nesta, pqp, virgulas em todo o lado e mal vejo um ponto final sem ser no fim dos paragrafos. Epá melhora isso se faz favor porque dificulta imenso a leitura da promo. Mas enfim.

Quanto à promo em si, gostei do conteudo, achei que conseguiste realizar bem aquilo que querias, é pena que as descrições, por vezes, demasiado intensivas e detalhadas, tivessem tornado a leitura um bocado dificil. Mais isso. 

Gostei de te teres atirado ao Gante e ao Jorge, mostras-te iniciativa e pode ser que tenhamos um 3-Way no Regresso.

Só não gostei da parte em que o Diretor mete as roupas do Fedrix e está lá "Otário". Acho meh e podias ter feito algo diferente, como ele ter posto as roupas no lixo ou algo parecido. De resto, boa promos, dificil de ler mas, mesmo assim, com bom conteudo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos