FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+12
gr8blue
Orize
Adam Puck
Alm
Pitungo
rDmT93
Savate
Ribeiro
Colt
DiogoAz
Chó
Renato
16 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jan 25 2016, 01:56

Eu até fiquei confuso de tinha havido heel turn dos Usos [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jan 25 2016, 01:58

Epá já não consigo levar o Wyatt a sério, tristeza.

Oh podiam meter já as gajas mas é compreensível, sendo assim vou retirar-me e vejo o resto amanhã.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 25 2016, 02:01

Chó escreveu:Oh podiam meter já as gajas mas é compreensível, sendo assim vou retirar-me e vejo o resto amanhã.
Até faz sentido ser o Divas Championship a anteceder o Royal Rumble, é da maneira que se dá um tempo aos wrestlers para se recomporem.

Gosto muito deste attire do Kalisto, estão a esmerar-se nestes pormenores.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 25 2016, 02:16

Bem, com esta é que eu não contava! Foi pena aquela manobra falhada mas já se sabe: lucha, muitas vezes, é sinónimo de "bootcha". Julgo que é bem capaz de ter sido o melhor dos três US Championships entre ambos, tenho de o rever para me esclarecer as dúvidas. Quanto ao desfecho, até que gostei, foi uma espécie de Omega vs. KUSHIDA mas despachado em duas semanas  [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 25 2016, 02:28

Divas Match, espero mesmo que façam disto uma contenda em pêras. Há uma aura muito fixe de volta da mesma, espero que o público continue a comportar-se bem e que não faça disto a toilet break.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Pitungo Seg Jan 25 2016, 04:04

não sei se era o esperado, mas achei o booking do Reigns na luta toda bastante estupido
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Jan 25 2016, 04:20

Foi das piores coisas que vi na minha vida em termos de booking.

Primeiro aquilo que fizeram com o AJ Styles? Porque o número 3? Porque não o número 2? Fazia mais sentido, para lhe dar aquela especialidade que ele precisava, assim teria até uma entrada mais longa. Depois foi eliminado pelo Owens... ok mas ai vem o Zayn. Porque não outro gajo a eliminar o Styles? Assim não fizeram nada com o melhor Wrestler do mundo... Ok. Porque o Owens tem de ir com o Zayn.

Brock Lesnar teve lá a distribuir porrada. Depois nem nos últimos 4 fica porque o Wyatt e o gang o eliminada... Enfadonho.

Roman Reigns? Isso nem quero falar.

Mas o Dean Ambrose também me deixou fodido. Eliminam o gajo ali e vão mete-lo contra quem agora? É o campeão Intercontinental é verdade... Mas por favor. Ser o segundo deveria dar lugar ao Main-Event. Mas vão dar ao Reings. Isto dá power ao Ambrose, mas que nunca será aproveitado... o problema é esse.

Perdi tempo de vida hoje.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jan 25 2016, 10:13

Se achei a rápida eliminação do Rusev estranha, tenho de admitir que markei com o debut do AJ! Quanto a mim o Jericho esteve demasiado tempo no ringue, achei a cena do R-Truth divertida e fiquei frustrado com a eliminação do Lesnar!

O booking do Reigns foi ridículo e ver o HHH a ganhar uma Rumble pelo título em 2016 mesmo tendo em conta todas as circunstância é triste.

Uma parte de mim ainda estava a sonhar com o D-Bryan com o #30 mas não passou disso.

Combate que pecou pelo booking parvo de certos elementos, mas overall foi um PPV com qualidade acima da média!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Savate Seg Jan 25 2016, 10:27

Depois disto, apenas posso dizer que não tenho esperança nenhuma que a WWE solidifique o Reigns no Main Event. Não porque tenha perdido o título mas porque ele foi bookado tão mas tão mal que até deu dó. E porque já sei o que vai acontecer nas próximas semanas: Reigns vai ser bookado como Underdog e ninguém vai gostar disso, vai enfrentar para aí 15 wrestlers no FastLane e segue para a 'Mania após os ter vencido a todos. Na Wrestlemania, tem 5 combates antes de ir ao Main Event com o Trips e ser mais que vaiado. Apontem.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Adam Puck Seg Jan 25 2016, 13:24

Há dois tipos de reacção negativa: a) quero tanto ver aquele imbecil levar uma coça e ver quem lhe tira o título~!; b) não me interessa ver o que vai acontecer, de todo. Estou na segunda opção.

Quando ele entrou, pensei "ugh". Quando eliminou o Roman, "duplo ugh". Quando venceu, "ugh infinitos". Quem se queixava que o Roman ia limpar e depois acontecer isto... I'm sad.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos