[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Combate pelo titulo intercontinental foi muito bom. O resto dos combates foram ok. E o Royal Rumble match foi muito bom!
Não gostei do facto do Rusev ter sido logo eliminado, mas man, AJ Styles! E ter sido eliminado pelo Owens foi um bom, pois ele entrou com uma ovação tão grande que tinha que ser um heel a po-lo fora, senao um babyface ia ouvir booo... entao o pormenor "Welcome to the WWE" do Owens foi top!
Depois o Sami Zayn veio e eliminou o Owens como, vimos uma pequena "vingança". Brau Stormaw a eliminar Kane, Big Show and Mark Henry, bom pormenor. Até o momento do R-Truth foi engraçado. Dean Ambrose para o fim, que boa surpresa. Reigns não ganhou! Ganhou o Triple H mas na minha opinião é a melhor opção por agora e não estou nada chateado com o facto de ele ser campeão.
Neste ano a WWE pensou em vários pormenores e há que dar valor a isso.
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Mesmo antes do Triple H entrar!!
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
O booking do Reigns foi qualquer coisa abaixo de deplorável. O homem leva uma tareia e em vez de voltar ao ringue, fica no backstage mais de metade do combate para depois voltar novo. Entre isto e a entrada do The Miz não sei bem o que é pior.
A partir da entrada do HHH, estava mais ou menos visto quem ia sair vencedor, só faltava saber como ia acabar.
Quanto ao Lesnar, também foi qualquer coisa de deprimente. Leva na boca dos Wyatt e caga para a cena.
Mas este Royal Rumble foi uma prova viva que a WWE se está a cagar para mais de metade do roster. Tanta gente irrelevante lá no meio e tão pouco starpower.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble