João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020
João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020
O médio português João Carlos Teixeira, que está em fim de contrato com o Liverpool, estará muito perto de assinar pelo FC Porto, segundo refere A BOLA.
Depois de cinco anos em Liverpool, João Carlos Teixeira, de 23 anos, será um jogador que vinha a ser seguido pelo FC Porto e que terá potencial para integrar o plantel azul e branco, mas a equipa portista não estará sozinha na corrida pelo passe do jogador, que também terá propostas de outros clubes estrangeiros.
Última edição por Rafa em Seg Jun 13 2016, 20:54, editado 1 vez(es)
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Fonte: abola.ptJoão Carlos Teixeira é o primeiro reforço oficializado pelo FC Porto para a nova temporada. O médio ex-Liverpool assinou um contrato por quatro temporadas com os dragões depois de ter representado os reds nas últimas cinco épocas.
«Estou muito feliz. É um sonho para mim jogar neste grande clube. Ambicionava vestir esta camisola, porque fui habituado a ver o FC Porto ganhar ao longo dos anos. Espero que tudo corra bem e quero dar o meu melhor», afirma o médio de 23 anos, em declarações ao site dos azuis e brancos.
«Quando se vem para cá, sabe-se à partida que o plantel será forte e competitivo, mas vou dar o meu melhor para poder jogar. Caracterizo-me por ser um jogador bom tecnicamente, com boa visão de jogo e boa capacidade de passe», acrescentou o jogador formado no SC Braga e no Sporting.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Liverpool contrata João Carlos ao Sporting
» OFICIAL: Carlos Eduardo é do FC Porto
» FC Porto condenado no "caso João Moutinho"
» «Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho