FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Arrow_54_512

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

+2
Renato
DiogoAz
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por DiogoAz Sex Jun 24 2016, 00:48

Público escreveu:As mesas de voto já encerraram no Reino Unido, e um inquérito realizado pela empresa YouGov com um grupo pré-seleccionado de eleitores aponta para a vitória do "Sim" no referendo sobre a permanência na União Europeia, com 52% contra 48% do "Não".

Este inquérito não é uma sondagem à boca das urnas mas antes um inquérito sobre o sentido de voto de uma amostra pré-seleccionada que a YouGov entende ser representativa do eleitorado. Os participantes neste painel foram auscultados em anteriores ocasiões pela empresa e concordaram em partilhar o seu sentido de voto depois de votar.

Nenhuma empresa ou instituto de sondagens realizou sondagens à boca das urnas – nas quais os eleitores que acabam de sair das mesas de voto dão conta da sua escolha no referendo.

A contagem dos votos pode ser acompanhada live aqui: http://www.economist.com/brexit


Última edição por DiogoAz em Sáb Jun 25 2016, 13:42, editado 1 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Renato Sex Jun 24 2016, 08:40

Boas sondagens, ganhou a saída da UE! E o David Cameron já anunciou a demissão.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Convidado Sex Jun 24 2016, 15:04

Foderam-se completamente. A Nicola Sturgeon já disse que um segundo referendo da independência da Escócia é muito provável (o maior argumento contra a independencia da Escócia no primeiro referendo era a saída da EU e a dificuldade que seria para a Escócia, uma economia não muito forte, entrar e o tempo que demoraria. O UK agora saiu da EU e a economia deles está a ir pelo cano abaixo no dia de hoje), o Sinn Fein quer meter todas as diferenças de lado e tentar juntar as duas Irlandas. Meanwhile, o Index da bolsa de Londres está em queda livre e a Libra teve o maior decréscimo desde 1985 e várias empresas já disseram que se vinham embora do UK porque não vale a pena estar lá sem a free trade existente nos estados da União Europeia.

Boa sorte para a malta do UK, bem precisam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 24 2016, 15:25

Foda-se, ainda nao tinha lido nada - obrigado amigo Patrão. Btw, acho incrível que uma decisão tão importante seja decidida por uma diferença mínima
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Convidado Sex Jun 24 2016, 16:14

AR escreveu:Foda-se, ainda nao tinha lido nada - obrigado amigo Patrão. Btw, acho incrível  que uma decisão tão importante seja decidida por uma diferença mínima

Not sure if serious

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 24 2016, 16:59

O que têm?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Convidado Sex Jun 24 2016, 17:32

AR escreveu:Foda-se, ainda nao tinha lido nada - obrigado amigo Patrão.

Nesta parte, não sei se estavas a ser mauzinho para mim ou não "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia 626591

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 24 2016, 17:58

Tava a falar a sério, não tinha mesmo lido nada - entretanto já me coloquei um pouco mais a par. Btw, o que mais me surpreende é ver malta como o Trump ou pessoal que acha estaríamos bem com o escudo e que teríamos um melhor nível de vida sem estarmos no Reino Unido.

Acho que isto apenas irá resultar no final do Reino Unido, mas vamos esperar para ver.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Convidado Sex Jun 24 2016, 18:21

AR escreveu:Tava a falar a sério, não tinha mesmo lido nada - entretanto já me coloquei um pouco mais a par. Btw, o que mais me surpreende é ver malta como o Trump ou pessoal que acha estaríamos bem com o escudo e que teríamos um melhor nível de vida sem estarmos no Reino Unido.

Acho que isto apenas irá resultar no final do Reino Unido, mas vamos esperar para ver.

Também é a minha opinião. Não entendo como é que o País de Gales e o Norte de Inglaterra votam para sair quando são as regiões que mais beneficiaram da UE. Wales recebia £500M anuais para modernizar o país, do que leio Swansea e Cardiff eram cidades merdosas antes da UE e agora são decentes. Não entendo a decisão e tenho medo que isto aumente a quota de maluquinhos nessa UE a quererem sair.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 24 2016, 21:00

Mais importante a longo prazo, no entanto, é saber o que acontece com a Escócia ou a Irlanda do Norte (em especial a primeira), pois o "sim" ganhou lá e há o argumento claro que "é a Inglaterra que quer sair da UE, não nós", logo toca a haver referendos de separação aí. E depois vão querer entrar na UE o mais rapidamente possivel. E depois vamos ter todas outras regiões da velha Europa que querem ser independentes a tentar fazer o mesmo. E depois vai dar uma salgalhada total.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia Empty Re: "Brexit": Reino Unido votou "não" à União Europeia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos