Sobre o estado atual do Fórum
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Sobre o estado atual do Fórum
Apesar de não estarmos num ponto que não estamos num ponto em que a continuidade do Fórum esteja, acho que é importante termos uma "conversa" enquanto comunidade. Estamos quase a comemorar mais um aniversário, o 8º, e apesar de isso em si já ser motivo para estarmos orgulhosos do que este Fórum tem sido, enquanto Admin não posso estar satisfeito o estado a atual das coisas. Vamos tendo cá meia dúzia de pessoas mais dedicadas e participativas e não tenho nada contra essas pessoas, antes pelo contrário, mas acaba por ser um bocado desmotivar estar a "trabalhar" dia após dia e tentar dinamizar certas coisas para depois o proveito ser quase zero.
Não queria fazer isto um post demasiado longo. Eu também já não tenho tanto tempo e se calhar paciência como noutros tempos para dar aquele impluso extra ao Fórum, mas também não faz parte da minha personalidade e responsabilidade enquanto Admin continuarmos neste "deixar andar" enquanto o Fórum vai estando assim. Por isso preciso da vossa ajuda para tentar perceber que caminho dar à nossa comunidade. Ideias/sugestões/feedback em geral sobre como evitar que o Fórum decresca ainda mais e, se possível, tentar voltar aos "bons tempos", para que possamos estar por cá a celebrar mais uns quantos aniversários. Claro que não nenhuma fórmula mágica, mas certamente tirarei as devidas conclusões das vossas opiniões.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Sobre o estado atual do Fórum
Não sou das pessoas que mais frequenta o FPW, mas posso tentar dar uma opinião, porque o Wrestling Notícias também está a passar por uma fase que já tenho consciência que está estagnado há algum tempo e infelizmente não consigo fazer milagres, portanto deixo aqui as minhas sugestões:
- Mudança do template (eu próprio também estou a tratar disso no Wrestling Notícias)
- Continuação do espaço dos Combates do Mês juntamente com os outros blogs e tentar fazer-se mais publicidade sobre o assunto
- Coloca uma secção dedicada a Podcasts de Wrestling
De resto não sei o que possa dizer mais, porque eu próprio sinto dificuldades a gerir o Wrestling Notícias e não consigo ter uma resposta mais natural que isto!
FaBiNhO- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 125
Por exemplo, o Facebook. Sei que dá trabalho porque eu proprio tenho uma pagina de facebook sobre wrestling e sei muito bem quanto trabalho dá aquilo, mas tentar entrar nos grupos de wrestling, tentar chamar pessoal, ser ativo, interagir com as pessoas onde elas estão, etc. Mesmo o Wrestling Noticias não faz grande uso do Facebook como deveria fazer. Uma das coisas que eu acho que distanciou o WPt do restos dos sites tugas foi o quão bem eles souberam expandir-se e fazer uso das novas plantaformas para conseguir a manter um flow de pessoas a entrar.
Edit: @fabinho, manter um espaço como os combates do mês quando só um ou dois useres é que participam não vale a pena.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Há uns anos atrás, o Facebook não era assim, mas eu próprio já não sei como fazer publicidade aos espaços ou até mesmo fazer reportagens do RAW, Smackdown e do IMPACT, porque vai mesmo depender às horas que tu publicas, nos dias em que publicas... é muita porcaria que tens de preocupar para conseguir mais pessoas no Facebook!
Porque se fores a ver no nosso Facebook até divulgamos quase a grande maioria dos conteúdos (seja notícias, espaços, etc), mas no caso do FPW concordo contigo!
Mas mais uma vez digo, é muito complicado e nem eu nem a grande maioria das pessoas sabe como é gerir uma página do facebook!
FaBiNhO- Adepto de Shows
FaBiNhO- Adepto de Shows
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Realmente já temos este template há algum tempo, dentro das limitações da Forumeiros acho que até não é mau mas percebo que faça bem mudar de vez em quando. Não é claramente a minha área, mas se acharem necessário pode-se ver o que se consegue arranjar.
Sobre os Combates do Mês, basicamente houve um mês em que eu andei demasiado ocupado e então foi passando passando e acabou por ficar para trás, e depois como o CChris estava a dizer, basicamente era quase só eu ele e o AR a participar e acabava por se tornar um bocado monótono. Pode-se tentar recuperar, mas talvez com algumas mudanças no formato.
Redes sociais. É completamente diferente teres só uma página com o CChris tinha a Wrestling Ratings, ou ter teres as n coisas para fazer no dia-a-dia normal do Fórum ou Blog e ainda por cima ter que dedicar todo o trabalho necessário a um Facebook ou Twitter. E eu não sou capaz de fazer isso sozinho. Pá, se houver alguém que se queria comprometer em tratar dessa área, mandem-me MP ou algo assim e não me importo de passar essa "pasta".
O Fábio volta no dia em que a Maria João Koehler ganhar um torneio WTA.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» Informações sobre actual estado de Rey Mysterio
» Novidades sobre o estado de Tamina Snuka
» Dixie Carter comenta sobre o estado actual da TNA
» Manutenções no serviço Forumeiros