Sobre o estado atual do Fórum
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Sobre o estado atual do Fórum
Mas adiante.
Eu vim aqui dizer que tenho a solução para o FPW sair da crise e volte a estar no topo. Ou pelo menos ajudar, de forma realista e objetiva, sublinho objetiva.
Renato, escuta e ouve.
Seria um passatempo tipo O Jogo das Sombras, mas sem as paneleirices inerentes a um passatempo que se chama "O Jogo das Sombras". Nesta versão do passatempo teríamos à mesma de adivinhar uma personalidade do mundo do wrestling com base em algo. Só que esse algo não seria uma sombra, e apenas seria utilizado um grupo específico de personalidades.
Seriam exclusivamente gajas, e os caros participantes do passatempo teriam de adivinhar que gaja estaria a ser endereçada com base em partes do corpo da badalhoca, designadamente, mamas ou cú. Poderíamos fazer, por exemplo, uma edição dedicada só a mamas, e outra dedicada só a cús. Acredito piamente que este passatempo terá considerável sucesso; se não tiver, mais vale o fórum ir co caralh* mesmo.
Pah, é este o meu projeto e ofereço-me para organizá-lo. A palavra é vossa, sobretudo tua Renato.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:O teor dos últimos posts faz-me ter vontade de despejar uma garrafa de lixívia neste tópico. O termo "e-fed" é capaz de ser dos termos de que eu sinto mais repulsa, nojo e algum ódio. Há pessoas que definitivamente não deveriam possuir conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como disse o meu candidato a FPW Hall of Famer Classe de 2016, vão masé estudar, ou trabalhar por turnos, sei lá. Além disso, eu ganhei 5-0 ao Guerrero no Haxball. Eu sei que isso não tem qualquer relevância aqui, mas, de facto, eu goleei o Guerrero por cinco bolas a zero no Haxball.
Mas adiante.
Eu vim aqui dizer que tenho a solução para o FPW sair da crise e volte a estar no topo. Ou pelo menos ajudar, de forma realista e objetiva, sublinho objetiva.
Renato, escuta e ouve.
Seria um passatempo tipo O Jogo das Sombras, mas sem as paneleirices inerentes a um passatempo que se chama "O Jogo das Sombras". Nesta versão do passatempo teríamos à mesma de adivinhar uma personalidade do mundo do wrestling com base em algo. Só que esse algo não seria uma sombra, e apenas seria utilizado um grupo específico de personalidades.
Seriam exclusivamente gajas, e os caros participantes do passatempo teriam de adivinhar que gaja estaria a ser endereçada com base em partes do corpo da badalhoca, designadamente, mamas ou cú. Poderíamos fazer, por exemplo, uma edição dedicada só a mamas, e outra dedicada só a cús. Acredito piamente que este passatempo terá considerável sucesso; se não tiver, mais vale o fórum ir co caralh* mesmo.
Pah, é este o meu projeto e ofereço-me para organizá-lo. A palavra é vossa, sobretudo tua Renato.
gosto deste otario!
Vaginite- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
É só darem o sinal
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
O Forum beneficiaria da participação e de mais 4 ou 5 pessoas e eles beneficiariam de ter um espaço para jogar.
Se corresse mal, projecto ia para o lixo - e mesmo sendo isso bastante provável, na pior das hipóteses esse pessoal envolvido afasta-se novamente mas pode sempre ficar cá e participar em certas zonas.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante