FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Arrow_54_512

Sobre o estado atual do Fórum

+11
Vaginite
Arts
Rafa
Alm
Cláudio
Killer
Vyktor_HHH
Ribeiro
CChris
FaBiNhO
Renato
15 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Sex Dez 16 2016, 15:50

vejam isso.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Convidado Sex Dez 16 2016, 21:08

ó alm vai gozar com o caralh*. isso das e-feds é muito bonito, tudo cheio de tesão e tal no principio e depois chega ao primeiro show, se tanto, e desistem todos. Deixa-te disso e vai antes estudar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Vaginite Sáb Dez 17 2016, 02:39

O problema das e-feds é que escrevem livros para uma RP. Inovem. Façam desafios diários por oponentes, tipo Q&A ou criem bullet points para pequenas promos. E os com melhor pontuação, no final, ganham o combate. Isso dá ao menos tesão para continuarem a apostar, porque sabem que participação conta mais do que amizades. Sim, porque os bookers também metem um gajo novo, com um pro grande amigo e fica do tipo: "ah talvez mais tarde, é um incentivo". Chupem-me.

Numa fed não há cá pessoal deitado na cama a pensar na put* da mãe que os abandonou enquanto fumam um cigarro e ouvem rock independente.

Inovem o conceito e têm mais malta. Sempre arroz.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Sáb Dez 17 2016, 11:40

é o que estamos a tentar pensar, se quiseres ajudar tas à vontade.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 17 2016, 19:30

Não vejo muito futuro mas o fórum também não perde nada em se tentar mais uma efed. Ganha-se uns posts, alguma atividade de certas users e se não der é simples > reciclagem
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Dom Dez 18 2016, 23:33

Força.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Guerrero Seg Dez 19 2016, 13:18

Passaram alguns anos desde que eu disse que o FPW e a VLL deviam ter aproveitado enquanto as coisas corriam bem para se juntarem e criarem uma userbase estável e numerosa... Quem na altura estava na VLL comigo quando peguei naquilo sabe bem a pressão que eu fiz para que isso acontecesse. Infelizmente tal não aconteceu e penso que as coisas não teriam chegado a este ponto se a história tivesse sido diferente.

A VLL acabou e nunca mais volta e o FPW pelos vistos não está a passar nada bem. Não sei se o projecto que o Alm sugeriu aqui será a salvação de todos os males (dificilmente o será) mas também ninguém tem nada a perder... Portanto, porque não? Se outros sites continuam a funcionar por essa CWO portuguesa fora, este também tem de ter uma solução.

Contem comigo para ajudar dentro do que for possível. E por favor, chega de termos ódios pessoais uns pelos outros, estamos aqui todos pelo mesmo e gostamos todos do mesmo.
Guerrero
Guerrero
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 05/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Seg Dez 19 2016, 13:25

a cena é mais que já ninguém é criança aqui, já passamos todos esta fase se aqui continuamos e temos a nossa vidinha.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por CChris Seg Dez 19 2016, 13:46

Quero ver onde é que isto vai antes de me pronunciar mesmo. Mas aproveitem sim, não existe grande coisa a perder. No maximo, temos mais um par de discussões como existem sempre nas e-feds e o Forum sempre anima um bocado
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Renato Seg Dez 19 2016, 14:37

Como já disse não contem comigo para participante, mas acho que pode-se tentar alguma coisa, se resultar ótimo, senão paciência, pior não ficamos...
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 7 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos