FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 em 16 momentos - O projeto! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 em 16 momentos - O projeto! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 em 16 momentos - O projeto! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 em 16 momentos - O projeto! Arrow_54_512

2016 em 16 momentos - O projeto!

2 participantes

Ir para baixo

2016 em 16 momentos - O projeto! Empty 2016 em 16 momentos - O projeto!

Mensagem por Guilherme Sex Dez 23 2016, 23:57

2016 em 16 momentos - O projeto! NRuZ3BA

2016 está chegando ao seu fim e nada melhor do que recordar o melhor que aconteceu no mundo do Wrestling neste ano, não é? Por isso, o HOWrestling em parceria com diversos sites/canais sobre a modalidade reunirá os principais momentos do ano através de textos de convidados por mim mesmo.

Quais serão os parceiros do projeto?

Como dito acima, vários convidados participarão deste projeto e eles serão:

- All About Wrestling - O All About Wrestling, nosso parceiro de longa data, será representado por alguns membros da equipe do site, incluindo o Patricki (criador da AAW);
- Fórum de Pro-Wrestling - Assim como a AAW, o FPW também tem uma longa história com o HOW e sempre que podem, compartilham seus melhores artigos e ideias conosco. Por isso, decidi convidar alguns membros do fórum...quem são? Vocês irão descobrir em breve.
- All Ready Wrestling - O All Ready Wrestling, apesar de ser "novo" em relação aos outros convidados, é um blog que cresce a cada dia mais. Por isso, o seu criador, Guilherme estará compartilhando seu momento favorito do ano conosco.
- Ringside Wrestling - O dono do site com o melhor conteúdo focado somente no wrestling indy e do Puroresu no Brasil também marcará presença. Como o Ivaldo, dono do Ringside Wrestling, tem um vasto conhecimento sobre essas áreas, principalmente no wrestling japonês, podem esperar por algo vindo lá do oriente.
- NBO Wrestling - A NBO Wrestling também participará deste projeto e será representada por nada mais nada menos que o grande Vitor Alves! O que será que o Vitor tem como sua maior recordação de 2016 no wrestling?
- Rádio de Pilhadriver - E o nosso último parceiro desse projeto será a "revelação de 2016 na HOW" o Rádio de Pilhadriver apesar do canal existir há alguns anos. O Tanakassa já revelou para mim qual foi o momento que mais lhe marcou em 2016 e vocês, amiguinhos e amigolas, saberão muito em breve!

Quando começarão a ser postados os textos de cada um?
Dias após o Natal, o primeiro texto será postado aqui FPW e lá na HOWrestling e, espero eu, que acabe na segunda semana de Janeiro de 2017.

"Sou leitor da HOWrestling ou membro do Fórum de Pro-Wrestling, posso mandar um texto para aparecer no projeto?"

Sim, pode. Caso tenha interesse, peço que entre em contato comigo via PM ou no Twitter.
___________________________________________________________________
Considerações finais:
Bom, eu já estava com a ideia de realizar esse projeto faz alguns meses e decidi por em prática. Espero que isso vingue e que no final de 2017, tenhamos uma nova edição com mais participantes e com momentos ainda mais marcantes do que tivemos neste ano! Até mais e feliz natal a todos os leitores e membros do fórum!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 em 16 momentos - O projeto! Empty Re: 2016 em 16 momentos - O projeto!

Mensagem por DiogoAz Sáb Dez 24 2016, 13:41

É uma ideia engraçada e vou acompanhar. Como são 16 textos, acho que teria sido melhor terem começado mais cedo a postá-los, para não andarmos na segunda semana de 2017 ainda a reviver 2016 mas kudos!  2016 em 16 momentos - O projeto! 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos