[FM 2017] Quebrar o jejum v2
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
[FM 2017] Quebrar o jejum v2
Depois de ter acabado abruptamente o último save, antes de ir de férias de verão, nunca mais peguei no FM até decidir instalar o novo FM. Como em todos os FM's, começo sempre com o Maior, claro está.
Posto isto, vamos lá fazer o que o Jesus não tem feito. Não esperem grandes descrições, desta vez, já que o tempo é mais escasso, mas vou tentar divertir-vos, mais que não seja, pelos meus resultados ridículos.
- Palmarés:
2016/2017 - Sporting:
Vencedor da Liga NOS
Fase de Grupos da Liga dos Campeões
1/16 avos-de-final da Liga Europa
Finalista vencido da Taça de Portugal
Fase de Grupos da Taça da Liga
2017/2018 - Sporting:
Vencedor da Liga NOS
Oitavos-de-final da Liga dos Campeões
Vencedor da Taça de Portugal
Vencedor da Supertaça de Portugal
Vencedor da Taça da Liga
2018/2019 - Sporting
Vencedor da Liga NOS
1/16 avos-de-final da Liga Europa
Vencedor da Taça de Portugal
Finalista vencido da Supertaça de Portugal
Vencedor da Taça da Liga
2019/2020 - Nápoles:
3.º lugar na Serie A
Quartos-de-final da Liga dos Campeões
1.ª eliminatória da Taça de Itália
Finalista vencido da Supertaça de Itália
2020/2021 - Nápoles:
Vencedor da Serie A
Meias-finais da Liga Europa
Vencedor da Taça de Itália
2021/2022 - Nápoles:
4.º lugar na Serie A
Vencedor da Liga Europa
Quartos-de-final da Taça de Itália
Vencedor da Supertaça de Itália
2022/2023 - Nápoles:
Vencedor da Serie A
Oitavos-de-final da Liga dos Campeões
Finalista vencido da Taça de Itália
Última edição por Rafa em Sáb Nov 11 2017, 19:23, editado 1 vez(es)
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Dr. Eira escreveu:Não aguentas até ao Natal.
O Natal foi há uma semana Eira, sempre a mesma coisa...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
Pré-época:
Experimentei diversos sistemas táticas mas nenhum deles deu sinais que podiam estar ali coisas boas. A equipa treme defensivamente e não tem grandes ideias no ataque.
O jogo com o Twente foi aquele que mais me agradou, no aspeto ofensivo, mas lá atrás, ardíamos mais do que a região autónoma da Madeira ardeu em agosto. O 4-1-3-2 começou e acabou nesse jogo
Frente ao Rapid de Viena, já notei melhorias perante um novo sistema e, apesar de termos começado a perder, demos a volta e criamos bastantes oportunidades de golo. Na defesa, porém, parecia ser mais do mesmo.
Vamos acreditar que isto vai melhorar.]
Vou dar o real chocolate.
Rafa- Moderador
Agosto de 2016:
Não se previa fácil o nosso início de campeonato, com uma deslocação a Espanha. O Brunão diz que lá fora somos sempre prejudicados e tinha algum receio que isso pudesse acontecer. Infelizmente, o único ladrão neste jogo fui eu, ao roubar a capacidade desta equipa para jogar futebol. Jogo fraco, com poucas oportunidades e estava, assim, concedido o primeiro empate da temporada.
O Porto e o Benfica enfrentaram-se nesta primeira jornada, tendo o meu amigo Rui Vitória perdido para o Nuno. Fizemos um requerimento à liga para fechar já o campeonato, dado que estávamos à frente da lampionagem, mas perdemos. Segue o Bruno para o Tribunal do Desporto.
Para a segunda jornada, fiz algumas mudanças no esquema tático da equipa. Aos 27 minutos, Adrien inaugurou o marcador. Porém, não estávamos a fazer grande jogatana e a equipa só engonhava. Aos 67 minutos, balde de água fria. Um golo do Chaves deixou-me a pensar que talvez fosse melhor deixar-me disto. Alguns minutos depois, olhei para o meu presidente a barafustar. Felizmente, não era comigo. A bateria do telemóvel dele tinha acabado, quando já tinha o post sobre a arbitragem deste jogo praticamente pronto. Disse-lhe para ter calma que íamos ganhar. E ganhamos, com um golo de Joel Campbell, aos 81 minutos, quando já jogava com dois avançados.
Estava a ficar preocupado e decidi mudar, novamente, o esquema tático. O 4-2-3-1 foi assumido, mas com William a assumir a função de construtor de jogo e Adrien a fazer de box-to-box
E lá fomos nós, assim, para o jogo com o Tondela. A primeira parte foi fraquinha mas abrimos a segunda parte da melhor forma. Aos 47, um golo de Adrien. Logo no minuto seguinte, um jogador da nossa equipa adversária foi expulso, não fosse o Petit o seu treinador. Aos 49, Rúben Semedo fez o segundo golo, na sequência de um canto. A partir daí, limitámo-nos a controlar o jogo, que é o que eu gosto de dizer quando não jogamos uma ponta mas estamos a ganhar, e aos 86 minutos fizemos o terceiro golo. Joel Campbell voltou a marcar, tal como tinha feito frente ao Desportivo de Chaves. Já nos instantes finais do encontro, permitimos, tristemente, o golo do Tondela.
Estamos muito longe daquilo que pretendo para esta equipa mas, apesar do empate na jornada inicial, estamos à frente dos nossos dois rivais, o Porto e o Sporting de Braga. Vamos melhorar. Tenho fé.
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
» NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017
» WWE planeia quebrar recorde do Guiness
» Paul Heyman era a favor de CM Punk quebrar a "streak" de The Undertaker