FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+11
Fabio08
Fundertaker
DiogoAz
Chó
Fols
Guilherme
Arts
CChris
Rafa
Ribeiro
Renato
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jan 30 2017, 13:04

Era o final chapter entre o Cena e o AJ a fechar a Wrestlemania e pronto.

Desilusão com as poucas surpresas também, só mesmo um sorriso para o Tye Dillinger.

Mas vá se há um Reigns vs Undertaker, pelo menos sai da rota do título.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Seg Jan 30 2017, 13:21

Eu tambem via com bons olhos um duelo final entre o Styles e o Cena, mas isso implica que o Cena perca o titulo daqui a DUAS SEMANAS. E para quem? Pro Wyatt? Epá, peço desculpa mas Wyatt vs Orton não é ME da mania. Ainda por cima quando tens Styles vs Cena, Goldberg vs Lesnar, Roman vs Taker e HHH vs Rollins, alem de ainda teres o Owens a defender provavelmente contr ao Balor (agora que estou a ver, o Card está staked as fuck).
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 30 2017, 13:22

Frase final do Strom tá certa. Se virmos os shows da perspectiva de um fã e mergulharmos dentro de cada story/match  será sempre uma melhor experiência do que estar a ver a coisas de uma perspectiva de "booker" - onde queremos que certas coisas aconteçam e outras não.

Mas a partir do momento, em que a maior parte da Rumble Match não acontece quase nada de relevante durante quase meia hora, e no final Vince põe novamente o dedo na ferida dos fãs - é perfeitamente normal que hajam estas reacções e que o pessoal se irrite.

És mauzinho Okada, mas tens razão. AJ vs. Cena foi excelente - mas nem achei que fosse melhor que Naito vs. Okada
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Chó Seg Jan 30 2017, 13:30

Arranjavam maneira do Orton meter em jogo está oportunidade dele, mas veremos.

Ainda assim, achei este superior ao do Summerslam.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Renato Seg Jan 30 2017, 13:46

CChris escreveu: Epá, peço desculpa mas Wyatt vs Orton não é ME da mania. Ainda por cima quando tens Styles vs Cena, Goldberg vs Lesnar, Roman vs Taker e HHH vs Rollins, alem de ainda teres o Owens a defender provavelmente contr ao Balor (agora que estou a ver, o Card está staked as fuck).
Quantas vezes nos últimos anos já tivemos o vencedor do Rumble num combate a meio da WrestleMania ou mesmo como opener? Claro que Orton vs. Wyatt não será main-event.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398

Mensagem por Renato Seg Jan 30 2017, 14:18

Com uma rampa de entrada de uns 5 kms, alguns participantes do combate Royal Rumble entraram "à boleia". [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Fols Seg Jan 30 2017, 15:46

Também sou da opiniao que o Cena ganhar o seu 16 titulo mundial e perde lo daqui a 2 semanas é realmente nao ter sentido das coisas. Para além disso, ya, Orton vs. Wyatt nao soa a main event da WM. E podem dizer q nao vai ser o main event, mas o combate em q participa o vencedor do Rumble devia ser smp o main event.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 30 2017, 17:25

Obviamente que fiquei chocado e desiludido quando vi o Roman a ocupar o spot número #30. Trata-se, como AR referiu e bem, de uma "guerra aberta" do Vince com os fãs. No entanto, o que mais me partiu o coração, foi a estúpida eliminação do Jericho, já nos Final 4. Acho que justificavam muito melhor isto tudo com um face turn do Y2J e respetiva vitória com shenanigans para, posteriormente, elevarem a sua história com o KO a main event status. Por toda a participação do Jericho no combate, era isso que o final pedia. Não vejo o que poderão arranjar para o Randy que justifique a sua vitória...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Renato Seg Jan 30 2017, 18:04

O problema nem é só a entrada do Reigns em si, é que em todo o combate não houve nenhuma surpresa significativa em termos de participantes, então para número #30 estava tudo a pensar num Samoa Joe, Kurt Angle, Finn Bálor ou coisa assim.

Reparem, das 8 entradas "surpresa", a melhor ainda foi o Tye Dillinger #10, que até era algo já esperado e o Jack Gallagher que é fixe e tal mas de certeza que parte do público no Alamodome não sabia quem era. O resto foi gajos irrelevantes tipo Kalisto, Crews e Enzo, que não adicionaram nada ao combate nem deixaram ninguém especial entusiasmado.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado Seg Jan 30 2017, 18:13

Eu estou no espectro oposto. Não vejo wrestling a sério há quase 5 anos, não conheço metade do roster, não faço a mínima do que o Meltzer diz nos observers nem merdas de que se fala actualmente de ser bom no ringue e outros termos. Posto isto, gostei do show e sou capaz de ver a raw hoje se estiver aí malta. Sou mark outra vez e diverti-me ontem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo