FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+11
Fabio08
Fundertaker
DiogoAz
Chó
Fols
Guilherme
Arts
CChris
Rafa
Ribeiro
Renato
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Jan 30 2017, 21:26

Ya, tinha calculado isso. Esteve bem ele, gostei das caras que ia fazendo [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 920693
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fabio08 Ter Jan 31 2017, 00:15

Não sei copiar tweets mas que se foda.

A #AomenosnãofoioReigns e a #EfoioOrtonqueosfodeu estão a bombar a tugaland  [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 239680


Última edição por Fabio08 em Ter Jan 31 2017, 00:21, editado 1 vez(es)
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fundertaker Ter Jan 31 2017, 00:19

Mal posso esperar pelo Mark Remark disto [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 754701
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Ter Jan 31 2017, 00:24

No BattleRoyal ainda não se calaram com isso [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 920693 O Ruben Branco a criar trends <3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 31 2017, 09:28

https://twitter.com/WrestlingLAD/status/826119608432263168

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 31 2017, 14:37

Bryan Alvarez
So what's up with The Undertaker?
Dave Meltzer
So Undertaker, he was hurting real bad last night. I mean you could look at him and you could see that he wasn't in shape, and you know... it's the hip. You know... I mean there's nothing else to really say about it. He's got two months before WrestleMania. He had surgery. He came back to quick from surgery, I think that's pretty clear. But you know it was the time and they had a story... and the way that the match was structered he really didn't have to do a whole hell of a lot. But even that when he was backstage he was hurting a lot. So... yeah that's the gist of the thing with him.

Notava-se à distancia, que ele por si só que ele tá todo partido, ainda assim há tempo para um Spear do cabeça duro do Goldberg
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Ter Jan 31 2017, 21:02

CChris escreveu:Para ser honesto, se em vez do Enzo tivessem metido uma musica que ninguem conhecia, o ecran a ficar todo preto e a aparecer escrito "KENNY", o pessoal a ir à loucura e depois era o Kenny dos Spirit Squad, era melhor.

Genial. Agora estou desapontado que eles não fizeram isso.

Assisti o show ontem. Cena vs AJ foi uma boa match. A Rumble teve alguns momentos legais, mas foram raros e em geral não tinha muito acontecendo, além dos stars serem todos idosos. Absolutamente nenhuma surpresa nesse quesito.

Quanto ao Reigns, eu admito que fiquei um tanto desapontado. Grande parte do apelo do Rumble são as surpresas. Nesse ano, o máximo de surpresa foi o Gallagher (é possível que eu já tenha esquecido de alguém, mas acho que não). Machucaria colocar 3 legends aleatórios ao invés de 3 geeks como o Mojo? Acho que nesse caso vale mais a pena buscar o pessoal do asilo do que colocar alguém do main roster que não vai fazer nada de notável. Então quando no #30 veio ele, foi meio broxante, mesmo. Não que eu me importe de pusharem ele, mas mesmo se ele não fosse odiado, seria só um main eventer qualquer entrando ao final de um Rumble mais ou menos.

O que falaram do rumo certo ser turná-lo está correto, mas esse é o caso já fazem uns dois anos e até agora não puxaram o gatilho.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Qua Fev 01 2017, 03:02

O PPV não foi o caos que estão vendendo, mas a RR Match foi fraca, principalmente pela WWE vender Taker, Lesnar e Goldberg como os maiores nomes e no fim cada um deles não ficar nem 5 minutos, fora que tiveram diversos nomes que não tinham necessidade de estar ali, como Enzo Amore, Gallagher, Ellsworth e etc.
Sem falar no número 30, aquilo ali foi um tapa na cara de todo mundo, realmente demonstra que a WWE não está nem aí para os fãs e vai fazer a gente engolir esse cara.
O final foi legal, gosto do Orton sendo usado dessa forma, apesar de querer o Bray vencendo, o booking da feud deles está sendo bem escrito, pena que é só.
Agora quero entender o motivo de não terem caminhado o AJ para a Elimination Chamber com o título. Cena ganhou só para empatar com o Flair mesmo? Não podiam esperar alguns meses para que isso acontecesse?.
Estou desapontado com o booking que a WWE está a ter para a WM, realmente estava esperando Taker vs Cena pelo belt, e agora me colocam Bray e Orton numa possível title match.
Taker vai estar envolvido com o que? Reigns ou Strowman? Ambos os nomes não me agradam, os fãs mereciam mais.
Triste.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Qua Fev 01 2017, 03:04

Tye Dillinger como numero 10 foi um ótimo fan service, e provavelmente ele vai pro SmackDown, espero muito que ele seja melhor usado do que no NXT.
Sobre não ter legends na match, acho que poderiam tirar uns 3 pra por uns retornos e tals, porque isso dá um gás para quem está assistindo, por mais que saibamos que eles não vão vencer.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por GagoM Qui Fev 02 2017, 15:21

Meltzer Ratings:
>Six-Woman Tag Team Match - 2.75*

>Cesaro & Sheamus vs. Gallows and Anderson - 3*

>Sasha Banks vs. Nia Jax - 1*

>Charlotte Flair vs. Bayley - 3.25*

>Kevin Owens vs. Roman Reigns - 4.5*

>Rich Swann vs. Neville - 3.5*

>AJ Styles vs. John Cena - 4.75*

>Royal Rumble match - 3.75*

GagoM
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 22
Localização : Criciúma,Brasil
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos