FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 27

+8
TheGuruOf
Moore
Guilherme
Leo C
Fundertaker
CChris
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?

NJPW G1 Climax 27 - Página 20 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 20 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 QLleEBS31%NJPW G1 Climax 27 - Página 20 N7hXwA3 31% 
[ 8 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 QLleEBS19%NJPW G1 Climax 27 - Página 20 N7hXwA3 19% 
[ 5 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 QLleEBS42%NJPW G1 Climax 27 - Página 20 N7hXwA3 42% 
[ 11 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 20 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 20 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]

Total de votos : 26

NJPW G1 Climax 27 - Página 20 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ambr0s3 Dom Jul 30 2017, 03:28

O G1 tem sido de loucos este ano. Na verdade, o ano inteiro da NJPW tem sido muito bom.

O Naito é de início a minha aposta para ganhar mas tirando isso, mesmo pessoal como o Nagata e o Kojima têm tido um nível excelente e infelizmente estão ambos com 0 pontos até agora.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 30 2017, 03:48

Ambr0s3 escreveu:O G1 tem sido de loucos este ano. Na verdade, o ano inteiro da NJPW tem sido muito bom.

O Naito é de início a minha aposta para ganhar mas tirando isso, mesmo pessoal como o Nagata e o Kojima têm tido um nível excelente e infelizmente estão ambos com 0 pontos até agora.

Muito bom é pouco, a NJPW pode fazer merd* o resto do ano que aquilo que mesmo assim este ano deles é o meu favorito de sempre enquanto fã de wrestling. G1 têm sido louco sim, felizmente é habitual.

Tenho o dia 7,8 e 9 em atraso. Irei tentar repor isto nos próximos dias.

Se o Juice vencer o Okada, vai ser o melhor dia

não percebi, Justt

EDIT: Pergunta parva. Nos últimos anos, a NJPW têm colocado sempre um novos gaijins no torneio - sejam gajos associados à NJPW, sejam eles indy guys. Caso esta tendência seja para continuar, quem gostariam de ver? Curtia muito ver Riddle NJPW G1 Climax 27 - Página 20 395731
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Ambr0s3 Dom Jul 30 2017, 03:59

O Riddle na NJPW encaixava que nem uma luva, era mesmo muito interessante ver até onde ele podia ir. Não conhecia nada dele até ter visto o combate dele com o Shibata e depois de facto fiquei muito bem impressionado. Se ele viesse relativamente em breve, até arriscava nele para ser o primeiro gaijin a tornar-se NEVER Openweight Champion.

Eu fui "WWE guy" quase a minha vida toda enquanto fã e posso dizer que acompanho NJPW desde o WK8 e nunca tive um ano que me desse tanto gosto.

Vejo literalmente todos os meses a NJPW a sacar combates que seriam candidatos a combate do ano em anos normais, mas que este ano são "só mais um grande combate".

Raramente consegui desfrutar de alguma coisa na WWE este ano mas em termos de NJPW estou nas nuvens mesmo.

Para mim até a ROH tem sido um produto mais apelativo que a WWE, mesmo com as saídas que houveram.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 30 2017, 04:17

IMO, Riddle têm até potencial para ser campeão principal ou campeão intercontinental e ser bem sucedido caso Gedo lhe quisesse dar um mega push.
Chavalo é craque, personagem dele está mais que trabalhada, é gajo tão carismático como Naito ou Omega, é claramente a grande revelação dos últimos anos e ainda está a melhorar. Caso surja a possibilidade de ele começar a trabalhar na NJPW - a única coisa que o pode impedir de ter sucesso é provavelmente a mesma coisa que o levou a sair da UFC.

Não vejo WWE desde a Royal Rumble, tirando talvez o NXT Takeover Chicago e um ou outro combate. ROH é nos últimos tempos têm sido demasiado fraca para o meu gosto, plantel deles é me indiferente, booking enquanto estiver lá o Delirious será aquele nojo de sempre. Nos últimos tempos, acho que única coisa que gostei de ver foi Daniels finalmente a tornar-se World Champion, o resto tirando uma ou outra excepção não me diz absolutamente nada. O pessoal aqui acaba por preferir seguir indies como a EVOLVE ou a PROGRESS do que propriamente a ROH.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Ambr0s3 Dom Jul 30 2017, 04:26

Acredito no potencial mas para primeira conquista o NEVER assentava muito bem.

WWE é muito "meh" nesta altura e é um crime tendo em conta muitos dos nomes que lá andam.

ROH está mais fraca em termos de nomes mas nunca fico desiludido com os PPV's.

Independentes simplesmente não tenho tempo para me comprometer a acompanhar. Vejo NJPW e NXT. ROH quando posso.

O G1 este ano mesmo com o Shibata de fora está muito bom mesmo, então se ele estivesse presente...

Espero que ele se recupere o melhor possível em termos de saúde e qualidade de vida.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Renato Dom Jul 30 2017, 11:23

NJPW G1 Climax 27 - Página 20 DF2W9xrW0AAA_m2
NJPW G1 Climax 27
Day 10 (B Block) - Resultados:

- EVIL venceu Toru Yano

- Minoru Suzuki venceu Tama Tonga

- SANADA venceu Michael Elgin

- Kenny Omega venceu Satoshi Kojima

- Kazuchika Okada venceu Juice Robinson

Kazuchika Okada: 10 pontos

EVIL, Kenny Omega: 8 pontos

SANADA, Minoru Suzuki: 6 pontos

Michael Elgin, Tama Tonga: 4 pontos

Toru Yano, Juice Robinson: 2 pontos

Satoshi Kojima: 0 pontos
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Leo C Dom Jul 30 2017, 11:25

EVIL vs Yano ** (wtf onde estão os Yano specials nesse G1)
Suzuki vs Tonga ** 3/4 não fizeram nada
Elgin vs SANADA *** 1/4
Omega vs Kojima NJPW G1 Climax 27 - Página 20 626591 NJPW G1 Climax 27 - Página 20 626591 NJPW G1 Climax 27 - Página 20 626591 NJPW G1 Climax 27 - Página 20 626591
Juice vs Okada **** achei que seria melhor
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 30 2017, 12:53

Dia 7

Y-H não me diz absolutamente nada, mas sou grande fã de tudo em  Ishii - que é das melhores e mais adoradas personagens da NJPW e foi 100 % duro e 0% misericordioso mesmo enfrentando um companheiro da facção, que acabou por demonstrar em certas alturas que é também ele duro.

Sabre Jr. vs. Fale é o primeiro match do Fale no Climax que vejo até ao final. Não significa que tenha achado bom, mas sim que aguentei até ao fim. Kudos ao Sabre.

Ibushi vs. Makabe foi girinho, mas nada demais. Tal como Ishii vs. Ibushi é match em que Ibushi demonstra que é mais que um high-flyer de excelência e mostra ser um bom striker e alguém duro. Makabe está a ter um G1 Climax melhor que o esperado - mas sempre que está com alguém que não é o Ishii a sua ofensiva parece muito mais softcore.

Nagata têm sido dos pontos altos do G1 Climax por vários motivos e tinha muitas expectativas para este combate com Naito - porque a personagem do Naito é ideal para contrastar com esta run do Nagata no G1 Climax. Sinto que muita gente esperava mais deste combate, eu acabei por gostar bastante. Momentos iniciais e Nagata a mostrar que simplesmente não será desrespeitado e a dar uma lição de humildade a Naito fizeram-me gostar bastante disto. História de Nagata dar tudo o que têm mas ser incapaz de conquistar pontos continua, sentia que Naito era um tipo fixe para Nagata ganhar os seus primeiros dois pontos, mas nesta altura embora ache um pouco repetitivo depois de Liger, já estou a papar a cena ( até estou a achar melhor - porque Liger simplesmente não teve um BOSJ tão bom).

Goto é o sr. underrated deste G1 Climax, foda-se, tudo bem que ele têm a personalidade de uma pedra mas merecia estar a ser falado. Tanahashi é um génio, impossível não dar MEs de qualidade independentemente do seu estado ou do seu oponente.

N1 - BLOCK A Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito *****
N4 - BLOCK B Kazuchika Okada vs. Michael Elgin ****3/4
N5 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Kota Ibushi ****1/2
N1 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. Hirooki Goto ****1/2
N3 - BLOCK A Togi Makabe vs. Tomohiro Ishii ****1/2
N5 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Yuji Nagata ****1/4
N2 - BLOCK B Kenny Omega vs. Minoru Suzuki ****1/4
N7 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Hirooki Goto ****1/4
N3 - BLOCK A Zack Sabre Jr. vs. Kota Ibushi ****1/4
N2 - BLOCK B SANADA vs. EVIL ****
N3 - BLOCK A Hirooki Goto vs. Yuji Nagata ****
N1 - BLOCK A Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr. ****
N7 - BLOCK A Tomohiro Ishii vs. YOSHI-HASHI ****
N7 - BLOCK A Tetsuya Naito vs. Yuji Nagata ****
N1 - BLOCK A YOSHI-HASHI vs. Yuji Nagata ***3/4

Última edição por Mithrandir em Dom Jul 30 2017, 17:29, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Guilherme Dom Jul 30 2017, 16:26

Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 30 2017, 19:11

BLOCK B é inferior a BLOCK A, mas dia 8 é cool e dois combates principais entregaram bastante. Talvez o melhor dia deste BLOCK.

Os outros 3 combate também não foram maus, mas obviamente que não estão no mesmo nível. Tonga vs. Juice foi banal e teve direito a sequencias finais cool, Yano vs. SANADA é o meu combate favorito de Yano neste G1. Tenho pena que por vezes os combates dele demorem demasiado tempo, felizmente não foi o caso e aqui acabou por resultar bem. Suzuki vs. EVIL foi uma guerrinha cool, nada demais, não percebo o amor ao AZEITEVIL.

Kojima vs. Kazuchika Okada foi realmente bastante bom. Okada é rei e senhor adorado, mas é também alguém capaz de ser alguém arrogante, convencido capaz de menosprezar alguém como Kojima que deu tudo para vencer o campeão e sacar o seus primeiros dois pontos. Curti ver Kojima a evitar tanta vez o Rainmaker e a saber contra-atacar, mas após o Tombstone ficou claro que o mesmo não se iria repetir.

Ya, Okada é o wrestler do ano - mas Omega é gajo que vai louco na perseguição e simplesmente não desiste. E depois há vários tipos que estão entre o pelotão e os dois maiores da NJPW. Nesse pequeno grupo de várias pessoas, está Elgin - que qualquer pessoa com um pouco de vergonha na cara vê que é um dos 10 melhores da actualidade e está a ter o seu melhor ano de sempre. Provavelmente até ao momento em que vi, é talvez até o MVP do Block B. Muito contente pela vitória do Big Mike. Tão bom como o combate anterior no G1 Climax Special - que imo, é o melhor match entre eles.

Combates Favoritos G1 Climax 27:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte