FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning 2018

+4
Ribeiro
Guilherme
Leo C
Renato
8 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Dom Jan 28 2018, 14:39

Não acordei pra ver esse show live.

Ishii e Yano provavelmente serão os próximos desafiantes pelos Tag Titles.

Match dos Bucks vs 3K, sei lá... o pacing não foi ruim, e o selling do Matt foi bom, mas claramente os Bucks são os heels nessa história. Pq um deles q se machuca e faz a hot tag para o outro? Fizeram a match ao contrário, e não deu pra curtir muito por isso. A história dá um setup fácil para uma rematch though, já que o Matt pode reclamar que ainda estava lesionado e só perderam por roll up.

White vs Omega teve o começo de uma match boa. A história foi legal, com o Kenny claramente desprezando o White na maior parte (o que faz sentido até), mas o White mostrando que também não é um geek. Ainda achei que o White não descobriu exatamente o que ele vai ser, mas achei que já mostrou mais agressão e personalidade do que na match do Tanahashi, o que é bom. Não achei que o finishing stretch foi lá grande coisa, no entanto, então não posso dizer que foi grande match. Acho que parte do problema é que a crowd não acreditava na vitória do White, sei lá. Também tivemos um pouco da situação do White, que é um heel, sendo o underdog até o fim, que não foi lá exatamente o jeito que eu trabalharia essa match. Enfim, long story short foi um pouco melhor que a match do Tanahashi mas não muito.

White vencendo é geek. Apesar de que eu ainda acho que existe a possibilidade de quando chegarmos no Dominion/G1 ele seja bom, não sabemos ao certo, e já deu pra ver que ele não vai ser um fenômeno. Além disso eu acho que o papel de Kenny como US champ nos shows da Austrália e no próximo show no US é muito importante, e não é lá bom momento para tirar o belt dele e dar pra qualquer um, quanto mais o Jay que não se provou nem nada. É o que falamos do IC title na verdade, é uma aposta, mas com chances menores ainda de dar certo pois já vimos que ele não está no nível que deveria estar ainda. Se no Dontaku todos o amarem e ele só tiver matches boas queimo a língua, mas definitivamente não estou empolgado para esse title reign.

Gostei do angle final. Em primeiro lugar, Hangman desafiou pelo belt depois de ter vencido duas matches no tour, o que já é melhor do que muitos title shots recentes por aí. O tumulto no Bullet Club me deixa feliz, pqp, já é hora de mudarmos um pouco essas units, cacete. Mesmo não sendo um dos que baterá uma no dia que o Ibushi e o Omega se comerem no ringue, gostei do Ibushi salvando o Omega e eles se abraçando lol. Foi uma cena de anime super corny e é exatamente isso que tinha que ter sido. O streamer estrelado que ficou preso entre os dois quando se abraçavam foi magnífico.

Agora faz sentido o BC estar fora do resto do tour. NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 5081 Seria um pouco awkward depois do que rolou. Devemos ver o Ibushi e o Omega fazendo tag no Anniversary Show, suponho eu, e vamos ver o que acontece com essas units. Para isso já estou mais curioso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 18:47

Bucks são personagens únicas com uma identidade muito própria, quase como um Deadpool do wrestling e isso nota-se muito como vendem, lutam e se comportam nos matches. Este match com Roppongi 3K surpreendeu-me bastante - porque aqui pareceu-me mais sério e súbtil. Match também muito bem estruturado. Melhor match dos 3K que vi até ao momento, facilmente.

Sinto que White voltou a não entregar um bom Main Event com um dos Melhores do Mundo. Houve a desculpa de Tanahashi não estar a 100% - mas isso não impediu de ter matchões com Ibushi e Suzuki. Houve a desculpa de White precisar de lutar a ritmo mais acelerado - mesmo que Tanahashi lute em qualquer ritmo, embora melhores Main Events dele sejam match onde haja tempo para ir crescendo e respitar. Mas Omega é rei na arte de acelerar até a extremo.

E o resultado foi um match que esteve murcho a maior parte do tempo. Depois, felizmente a coisa melhorou e aqueceu - público acordou - especialmente na parte em que Kenny Omega têm White dominado, mas depois regresso à vida do Switchblade é tão weird que aquilo ficou demasiado estranho até ao finish que foi só bizarro. Penso que não será com "Average Hangman" Page que as coisas começaram a mudar - sinto que esta vitória foi forma de proteger esta run inicial - mas corda começa a apertar-se, a continuar assim penso que aposta não dura muito tempo.

Não sei se isto é inicio de Guerra Civil de Bullet Club ou se expulsão de Omega. Mas Bullet Club sem Main Eventer será complicado. Feud entre Cody e Omega peca por ser entre um dos principais Main Eventers da fed e um dude que já todos virão que é apenas um midcarder util que continua com overpush.

Golden Lovers <3

Muito bom angle final.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 20:21




É isto. Foi feita uma pequena aposta - que foi aumentando com o tempo, mas Juice sempre entregou. White não só estar a ter overpush e não entregar - como está a ocupar spot de alguém que poderia brilhar nestas condições.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Guilherme Dom Jan 28 2018, 22:28

Engraçado como houveram dois U.S. Champions até agora e nenhum deles é estadunidense. 

Concordo plenamente sobre o lance do Juice e do Jay. Jay é um wrestler ok, poderia estar na divisão junior, construir ele lentamente. Juice é um cara tão natural e tão talentoso que é até estranho ele não ter vencido nem os NEVER 6-Man ainda.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Renato Dom Jan 28 2018, 22:52

Os shows de ontem e hoje foram como sabem no mesmo pavilhão, o ontem teve 4.862 espectadores vs os 5.140 de hoje. No ano passado só com um show no mesmo sítio tiveram 5.545. Não é de admirar que continuem a apostar nestes formatos de dividir os main-events por vários shows diferentes.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Renato Seg Jan 29 2018, 14:51

Kenny Omega escreveu:NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 DUsqpkWVoAEoTES
NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 DUsqpkVUQAAbC6L
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Seg Jan 29 2018, 14:56

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 5081 Esses dois geeks
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 29 2018, 14:56

eles comem-se, só pode
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Guilherme Seg Jan 29 2018, 18:04

Pior coisa que poderia ter acontecido nos últimos tempos. 

Volta The Cleaner.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 29 2018, 19:52

Tragam de volta o Devitt para termos Golden Lovers vs Apollo 55 outra vez NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 626591
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos