FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Arrow_54_512

Chris Jericho Appreciation Thread

+3
PoD
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Match Favorito

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS40%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 40% 
[ 4 ]
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS20%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 20% 
[ 2 ]
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS10%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 10% 
[ 1 ]
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS10%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 10% 
[ 1 ]
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS10%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 10% 
[ 1 ]
Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 QLleEBS10%Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 N7hXwA3 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Empty Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 02:58

Senti isso no primeiro Guardian of Galaxy, não tanto no segundo e achei que chavalo eleva filme a nível cómico - pelo menos é a única personagem que me faz rir. Não é propriamente a piada em si, mas sim a entrega e a piada sobre a piada em si dita por aquela personagem em especifico. Não duvido nada - que seja protegido nos outros dois filmes que enumerei, mas há que começar por algum lado. Pelo menos não me parece que haja intenção de ter carreira semelhante à de Rocky que anda há mais de dez anos a ter papeis de merd* em filmes de diarreira pura.

Jericho Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 920693. Pá, sinto que chavalo é mark dele próprio - mas depois têm consciência disso mesmo, e por vezes brinca um pouco com isso e ridiculariza-se, como por exemplo agora em Omega vs. Alpha onde a personagem ainda se via como o melhor do mundo.

Do you feel you couldve been a bigger star on the levels of flair, hogan, rock, austin etc?i personally feel you couldve
Y2J escreveu:3- I've had more longevity at the top and delivering high quality matches than all of them with the possible exception of Flair.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Empty Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por PoD Sex Jan 19 2018, 03:12

Diabo escreveu:Senti isso no primeiro Guardian of Galaxy, não tanto no segundo e achei que chavalo eleva filme a nível cómico - pelo menos é a única personagem que me faz rir. Não é propriamente a piada em si, mas sim a entrega e a piada sobre a piada em si dita por aquela personagem em especifico. Não duvido nada - que seja protegido nos outros dois filmes que enumerei, mas há que começar por algum lado. Pelo menos não me parece que haja intenção de ter carreira semelhante à de Rocky que anda há mais de dez anos a ter papeis de merd* em filmes de diarreira pura.

Yah yah o acting dele tornou-se muito melhor do primeiro para o segundo, curti bué das interações e diálogos dele. Outra cena que vejo muito pouca gente a falar, mas acho que o Batista merece MUITO crédito por fazer a parceria dele com o Groot parecer natural e quase palpável, o que é uma tarefa bastante difícil quando um dos personagens é puro CGI e praticamente nem fala.

Eu sempre disse que os Wrestlers são os gajos perfeitos para Hollywood. Dares quedas, fazeres manobras de alto risco e interpretar personagens é algo que já fazes profissionalmente, só precisas de aperfeiçoar o acting.

E o Rock pode ser merd*, mas tá em todo o lado.

Diabo escreveu:Jericho Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 920693. Pá, sinto que chavalo é mark dele próprio - mas depois têm consciência disso mesmo, e por vezes brinca um pouco com isso e ridiculariza-se, como por exemplo agora em Omega vs. Alpha onde a personagem ainda se via como o melhor do mundo.


Eu acho isso fantástico....no Wrestling. Fora disso já é arrogância.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Empty Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 21 2018, 14:06

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Empty Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 21 2018, 14:28

GOAT  Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 395731
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho Appreciation Thread - Página 4 Empty Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos