FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 4 Arrow_54_512

DNG - XX

+3
Killer
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Qua Jan 31 2018, 13:23

Então amigo, mudaste de ideias em relação às tuas suspeitas? Como as coisas mudam só por seres acusado.

A tua faceta de desconhecido e de não saberes o que se passa na vida até colava. Porém, acho curiosíssima a forma como não sabes qual é a minha cidade, que está ali mesmo ao lado, nem sabes a cidade em que trabalho. Mas sabes que trabalho no Record, que é mais complicado de decifrar.

Não me acusaste diretamente mas encheste a segunda e a terceira morte de pistas para mim, camuflando algumas para ti. É que na primeira morte não vejo grande coisa direcionada a mim. Não tenho como me defender disso, é certo. Mas há uma diferença entre nós. É que eu apanhei as referências para mim.. e apanhei para ti, algo que tu não conseguiste fazer, vá-se lá saber porquê.

Quanto ao número 14, já ganhei algumas edições, Já tu, só assumiste o papel de narrador dessa vez.

Não me revejo grande coisa na forma de escrita. Ainda assim, sou um bocado parvo. Ando a incriminar com erros básicos e depois nem consigo camuflar a minha forma de escrever DNG - XX - Página 4 626591

Acusação ao Vyktor_HHH:
- Rafa
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Jan 31 2018, 14:56

So sei que trabalhos no record pois houve alguém que disse que tinhas de publicar uma notícia qualquer. Já não me lembro ao certo.

Agora sei lá se o record tem alguma redação no norte ou não. Não faço a mínima ideia.

É óbvio que colocaste pistas contra mim nas mortes. Não fazia era sentido ser eu a trazê-las à baila se mais ninguém as viu. Eu quero ganhar o jogo, não preciso de confundir mais o pessoal.

Sim eu pensava que era o rdm, mas a verdade é que houve coisas que associei a ele e que no fim de contas eram pistas para ti. Vou mais aos tópicos do Porto por isso sei que ele gostavde futebol. Não costumo ir aos dos outros clubes com a mesma frequência e por isso não te associei logo a ti.

Com a pista de o Kira não ser benfiquista decidi espreitar os tópicos do Sporting. É como se não bastasse seres do maior rival do benfica Ainda tens referências a futebol na sign.

A mim parece-me claro quem é o Kira

Acusação a Rafa:

Vyktor_HHH

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por CChris Qua Jan 31 2018, 15:09

Isto está engraçado, troquem lá mais um bocado de acusações para eu me decidir em quem meto dinheiro.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Qua Jan 31 2018, 15:11

Vyktor_HHH escreveu:So sei que trabalhos no record pois houve alguém que disse que tinhas de publicar uma notícia qualquer. Já não me lembro ao certo.

Agora sei lá se o record tem alguma redação no norte ou não. Não faço a mínima ideia.

Sim senhor, lembras-te de um post desse género mas não te lembras de várias referências minhas por cá a dizer que não estou a gostar de Lisboa, etc. Só não sabes onde vivo se não quiseres. E volto a reforçar a parte de dizeres que não tens como saber onde vivo. Para quem não quer confundir a malta, não estás a fazer um grande trabalho DNG - XX - Página 4 5081

Vyktor_HHH escreveu:É óbvio que colocaste pistas contra mim nas mortes. Não fazia era sentido ser eu a trazê-las à baila se mais ninguém as viu. Eu quero ganhar o jogo, não preciso de confundir mais o pessoal.

O que não fazia sentido era alertares a malta para pistas para a tua morte, que é o básico de qualquer Kira. Infelizmente para ti, desconfiei de ti praticamente desde o início e a tua alegada inocência ao dizeres que não tens como saber das minhas coisas denunciaram-te. Se não fosses o Kira, não fugias tanto com o rabo à seringa.

Vyktor_HHH escreveu:Sim eu pensava que era o rdm, mas a verdade é que houve coisas que associei a ele e que no fim de contas eram pistas para ti. Vou mais aos tópicos do Porto por isso sei que ele gostavde futebol. Não costumo ir aos dos outros clubes com a mesma frequência e por isso não te associei logo a ti.

Com a pista de o Kira não ser benfiquista decidi espreitar os tópicos do Sporting. É como se não bastasse seres do maior rival do benfica Ainda tens referências a futebol na sign.

Vou repetir. Não estou a perceber onde isso me incrimina mais a mim do que a ti ou ao rDm. Até posso estar errado e não seres tu o kira, mas se não és, só estás a foder isto tudo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Jan 31 2018, 15:19

Como bem sabes eu não ando nem publico em mais de metade do fórum. Simplesmente lembrei-me daquilo como me poderia lembrar de outra coisa qualquer que já li por aqui. A verdade é que não sabia que trabalhavas no sul.

Agora o facto de eu não ser conhecido aqui passa a ser desculpa para tudo. Está fixe. Vai usar esse argumento de forma inversa à minha quanto tempo? Se já não é válido para mim também não é para ti.

A parte do futebol pode ser ligada aos 3 é verdade. Mas tudo o resto aponta mais para ti do que para o rdm. E se eu não sou o Kira...

Aliás basta puxar um pouco pela cabeça. No meu lugar era muito mais fácil ter morto primeiro o pessoal que costuma jogar e ser ativo. Só esses poderiam descobrir-me. Não jogaria tão mal a esse ponto.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 31 2018, 15:21

Kira escreveu:Vítima: CChris
Hora: 14:28
Causa: Bateu com a cabeça

A coisa começa a apertar. Bem mais que da última vez. Já me acusaram formalmente mas até agora nada.

A matar alguém terá de ser alguém que sei que não consegue vencer este jogo e por isso não me serve para os meus aliados.

A verdade é que nem cheguei a matá-lo. E isso tornou esta morte a que menos gozo meu deu neste jogo.

Corri atrás dele, mas ao aperceber-se das minhas intenções desatou a fugir. Coitado, ao virar uma esquina desiquilibrou-se e bateu com a cabeça. Esvaiu-se em sangue. Fui junto dele e vi o golpe, conseguia ver perfeitamente a pele da cabeça aberta, quase podendo vislumbrar o pequeno cérebro que ali estava escondido.

Ali o deixei, morto, sem réstia de esperança. Afinal é só mais um fora-de-jogo. Agora que as peças de desenvolvimento ficaram para trás é hora de, juntos com as vítimas principais, começar realmente a jogar.

E acreditem, aqui, neste fórum, sou muito mais que um rei.

Voltei quando o rei caiu do trono, mas já por cá andei muito antes de isto ser uma velha geração.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por rDmT93 Qui Fev 01 2018, 01:13

Vocês são parvos. Já não vos disse que o kira é o Rafa?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Qui Fev 01 2018, 02:14

Usar os termos "rei" muitas vezes depois de eu ter descoberto a carapuça não cola grande coisa, oh Vyktor. Tenho pena que toda a gente se esteja a cagar para este jogo. Mas cada vez acho mais piada. Houve três partes neste jogo. A primeira em que deixaste pistas menos evidentes para ti como a cena dos 3 H's, depois atiraste-te a mim e agora, para rematar, deixas pistas evidentes para ti para achares que te estou a incriminar. Só vais ganhar porque se está toda a gente a cagar para este jogo.

Respondendo agora ao teu último comentário.

Vyktor_HHH escreveu:Como bem sabes eu não ando nem publico em mais de metade do fórum. Simplesmente lembrei-me daquilo como me poderia lembrar de outra coisa qualquer que já li por aqui. A verdade é que não sabia que trabalhavas no sul.

Exatamente. Como sabes para que empresa trabalho, não se torna bem mais fácil acreditar em que cidade vivo? É que já falei bem mais do segundo aspeto do que do primeiro.

Vyktor_HHH escreveu:Agora o facto de eu não ser conhecido aqui passa a ser desculpa para tudo. Está fixe. Vai usar esse argumento de forma inversa à minha quanto tempo? Se já não é válido para mim também não é para ti.

Pelo contrário. Eu cá acho que tu conheces bem as pessoas daqui. Não é preciso comentar regularmente para se saber da vida da malta daqui. A única pessoa que está a jogar com o facto de não seres conhecido és precisamente tu. Eu volto a recordar que tu insinuaste não ter forma de saber qual era a minha cidade de origem! Tão inocente.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Fev 01 2018, 08:04

Claro que tinha de morrer uma das pessoas que não estava do teu lado. Lógico. Alguém indeciso é melhor morrer já não vá ainda escolher o outro lado.

A morte está carregada de pistas para os dois lados. São pistas mais que evidentes nem vale a pena estar a falar delas uma a uma até porque os únicos que estão a olhar para elas sou eu e tu.

E o pessoal estar a cagar no jogo só me leva a crer que ganhas tu no fim. Vamos ficar os dois é mais alguém que tu escolhes que sabe que vai tomar o teu partido.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Qui Fev 01 2018, 15:13

Vyktor_HHH escreveu:Claro que tinha de morrer uma das pessoas que não estava do teu lado. Lógico. Alguém indeciso é melhor morrer já não vá ainda escolher o outro lado.

Exato. Porque esse argumento não serve para ti DNG - XX - Página 4 5081

Vyktor_HHH escreveu:E o pessoal estar a cagar no jogo só me leva a crer que ganhas tu no fim. Vamos ficar os dois é mais alguém que tu escolhes que sabe que vai tomar o teu partido.

Exato. Porque esse argumento não serve para ti DNG - XX - Página 4 5081 x2 Pelo contrário, até podemos matar alguém do nosso lado que servirá para incriminar aquele que de nós não é o Kira. A última morte não vai trazer nada de novo a isto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 4 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos