FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 5 Arrow_54_512

DNG - XX

+3
Killer
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Fev 01 2018, 21:47

Tu conheces bem a malta aqui. Vais saber escolher o último. Tal como até agora. Mataste sempre os que menos jogam. Se fosse eu deixaria esses. Era mais fácil para mim.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Sex Fev 02 2018, 00:46

Vyktor_HHH escreveu:Tu conheces bem a malta aqui. Vais saber escolher o último. Tal como até agora. Mataste sempre os que menos jogam. Se fosse eu deixaria esses. Era mais fácil para mim.

Vyktor_HHH escreveu:Agora o facto de eu não ser conhecido aqui passa a ser desculpa para tudo. Está fixe.

Sim.

E se fosse a ti, previa mais o que eu vou fazer enquanto Kira. Ainda não estás a dar nas vistas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Killer Sex Fev 02 2018, 13:50

A desculpa de conhecer está-se a tornar muito corrente em todos os jogos que participas… eu acho é que tu até nos conheces razoavelmente devido as interacções que temos uns com os outros, simplesmente ficas nas sombras.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 02 2018, 19:33

Kira escreveu:Vítima: Killer
Hora: 14:24
Causa: Atropelado

Bem, esta morte foi um erro de circunstância. Tinha vindo da noite, já com alguns copos a mais e acabei por não travar a tempo. Que se dane, também não me ia ajudar a ganhar. Aliás, não vejo mais ninguém interessado nisto a não ser eu e o suposto L.

A vontade de continuar isto é tão pouca que não vos darei mais do que isto, tenho o meu animal para alimentar. E ele merece bem mais atenção que vocês.

E daqui até ao final deste jogo, caminharei sozinho.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Fev 02 2018, 20:52

Killer escreveu:A desculpa de conhecer está-se a tornar muito corrente em todos os jogos que participas… eu acho é que tu até nos conheces razoavelmente devido as interacções que temos uns com os outros, simplesmente ficas nas sombras.

Pois é. E quando fui o L contra do Diabo perdi por causa disso mesmo. Ele usou isso contra mim. Tal como o Rafa está a usar.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 03 2018, 22:00

O Patrão disse-me no Skype que o Kira é o Vítor.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Fev 04 2018, 00:01

Se isso fosse verdade, que não é, seria estupido o narrador andar a dizer às vítimas quem é o Kira.

E pior ainda é alguém que já morreu meter-se no jogo. Mas isso só vai ajudar-nos a perder o jogo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Dom Fev 04 2018, 01:15

Vyktor_HHH escreveu:
Killer escreveu:A desculpa de conhecer está-se a tornar muito corrente em todos os jogos que participas… eu acho é que tu até nos conheces razoavelmente devido as interacções que temos uns com os outros, simplesmente ficas nas sombras.

Pois é. E quando fui o L contra do Diabo perdi por causa disso mesmo. Ele usou isso contra mim. Tal como o Rafa está a usar.

Tu estás chato com isso. Pela enésima vez, a única pessoa que está a usar a cartada de ser desconhecido és tu, que estás sempre com o choradinho constante de não teres como saber das coisas. Pelo contrário, eu estou a dizer que isso não é desculpa, como é que estou a usar isso?

Quanto à morte em si, acho que entramos numa fase em que já não vale a pena pensar em pistas. O que vale a pena é analisar a escolha da vítima.

Ora, sendo eu o Kira, não fazia sentido nenhum matar o Killer. E não, não é por ele se ter virado um bocado contra ti nas últimas mortes. Sendo o Kira, não tinha como ter a certeza quem era o L. Se o rDm se assume e me acusa e tu estás cheio de certezas, como poderia eu ganhar mantendo os dois em jogo no fim? O rDm nunca mudaria de ideias porque tinha a certeza que eu era o Kira e tu não te viravas para o rDm por nada deste mundo.

Mataste o Killer para dizeres que eu o matei com o objetivo de desviar as atenções. Mas parece-me que te esqueceste dos pormenores que referi. Nem o rDm é o L nem eu sou o Kira. O Kira és tu e eu sei disso desde o início.

Acusação ao Vyktor_HHH:
- Rafa
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Fev 04 2018, 10:40

O rdm até foi o primeiro a acusar-te por isso o que tu dizes não valeria só para mim.

Acusação ao Rafa:

-Vyktor

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por rDmT93 Dom Fev 04 2018, 12:03

Sou o único que sobra?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 5 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos