DNG - XX
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: DNG - XX
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Vyktor_HHH escreveu:Tu conheces bem a malta aqui. Vais saber escolher o último. Tal como até agora. Mataste sempre os que menos jogam. Se fosse eu deixaria esses. Era mais fácil para mim.
Vyktor_HHH escreveu:Agora o facto de eu não ser conhecido aqui passa a ser desculpa para tudo. Está fixe.
Sim.
E se fosse a ti, previa mais o que eu vou fazer enquanto Kira. Ainda não estás a dar nas vistas.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Kira escreveu:Vítima: Killer
Hora: 14:24
Causa: Atropelado
Bem, esta morte foi um erro de circunstância. Tinha vindo da noite, já com alguns copos a mais e acabei por não travar a tempo. Que se dane, também não me ia ajudar a ganhar. Aliás, não vejo mais ninguém interessado nisto a não ser eu e o suposto L.
A vontade de continuar isto é tão pouca que não vos darei mais do que isto, tenho o meu animal para alimentar. E ele merece bem mais atenção que vocês.
E daqui até ao final deste jogo, caminharei sozinho.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Killer escreveu:A desculpa de conhecer está-se a tornar muito corrente em todos os jogos que participas… eu acho é que tu até nos conheces razoavelmente devido as interacções que temos uns com os outros, simplesmente ficas nas sombras.
Pois é. E quando fui o L contra do Diabo perdi por causa disso mesmo. Ele usou isso contra mim. Tal como o Rafa está a usar.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
E pior ainda é alguém que já morreu meter-se no jogo. Mas isso só vai ajudar-nos a perder o jogo.
Vyktor_HHH escreveu:Killer escreveu:A desculpa de conhecer está-se a tornar muito corrente em todos os jogos que participas… eu acho é que tu até nos conheces razoavelmente devido as interacções que temos uns com os outros, simplesmente ficas nas sombras.
Pois é. E quando fui o L contra do Diabo perdi por causa disso mesmo. Ele usou isso contra mim. Tal como o Rafa está a usar.
Tu estás chato com isso. Pela enésima vez, a única pessoa que está a usar a cartada de ser desconhecido és tu, que estás sempre com o choradinho constante de não teres como saber das coisas. Pelo contrário, eu estou a dizer que isso não é desculpa, como é que estou a usar isso?
Quanto à morte em si, acho que entramos numa fase em que já não vale a pena pensar em pistas. O que vale a pena é analisar a escolha da vítima.
Ora, sendo eu o Kira, não fazia sentido nenhum matar o Killer. E não, não é por ele se ter virado um bocado contra ti nas últimas mortes. Sendo o Kira, não tinha como ter a certeza quem era o L. Se o rDm se assume e me acusa e tu estás cheio de certezas, como poderia eu ganhar mantendo os dois em jogo no fim? O rDm nunca mudaria de ideias porque tinha a certeza que eu era o Kira e tu não te viravas para o rDm por nada deste mundo.
Mataste o Killer para dizeres que eu o matei com o objetivo de desviar as atenções. Mas parece-me que te esqueceste dos pormenores que referi. Nem o rDm é o L nem eu sou o Kira. O Kira és tu e eu sei disso desde o início.
Acusação ao Vyktor_HHH:
- Rafa
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Acusação ao Rafa:
-Vyktor