FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
DNG - XX - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
DNG - XX - Página 6 Arrow_54_512

DNG - XX

+3
Killer
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Dom Fev 04 2018, 13:00

Sim.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Fev 04 2018, 15:08

Não há muito mais que possa ser dito. Por isso o rdm que escolha quem quer apoiar.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por rDmT93 Dom Fev 04 2018, 15:37

Eu sei quem é o Kira, és tu Vítor. Mas como de início sempre pensei que fosse o Rafa, e como só soube que afinal eras tu porque o Patrão se armou em parvo, eu vou acusar o Rafa mesmo sabendo que vou perder.

Acusação ao Rafa:

- Vítor
- rDmT93
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Seg Fev 05 2018, 00:46

Podes fechar, Ribeiro.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 05 2018, 00:56

posso, com mt pena minha o vencedor é o Vitor. Btw, é a primeira e a última vez que jogo como narrador, isto pq, foi houve insinuações que eu andei a dizer a aos restantes parcipantes quem é quem. Não sei se foi a apenas estratégia de jogo ou não, mas achei demasiado baixo. Sim, estou num grupo de Discord com os dois gajos mais fixes do forum - mas nunca lhes contei quem é o Kira, mesmo dps de falarem disso no grupo.

Parabéns ao L aka Rafa, por após a primeira vitima detectar quem era o Kira, Decidi apostar no Vitor como Kira por duas razões:

1) Para provar que realmente ele já fazia parte da kliq

2) Para se dar a conhecer um pouco mais

Infelizmente, não totalmente por culpa dele - um certo jogador decidiu cagar para isto tudo e como tal, foi fácil para o Kira obter a vitória.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Rafa Seg Fev 05 2018, 01:37

Fui eu que disse ao Patrão quem era o Kira. Já não estava no jogo e disse, pensando que ia haver juízo. Mas a culpa foi minha.

De resto, parabéns ao Vyktor. Ainda assim, modéstia à parte, acho que ganhava o jogo se a malta quisesse saber disto. Começaste a desnortear-te um bocado desde que te acusei e foste muitas vezes incoerente. Still, boa joga, principalmente para quem foi Kira pela primeira vez.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Fev 05 2018, 08:31

O mais estranho neste jogo foi que nunca quis levar o rafa para o fim. Aliás eu nunca o incriminei com intenção até aquele comentário muito pouco inocente dele. A minha ideia foi sempre levar o rdm e o CChris para o final, mas começaram a ligar as pistas ao Rafa quando não era suposto.

O 14 não era para a edição o jogo mas sim para os títulos mundiais do Triple H. As referências a futebol eram para mim, etc.

Parabéns ao Rafa porque topou-me muito cedo. A cenas das últimas três frases começaram com H foi uma pista demasiado óbvia admito.

E também acho que fui um pouco arrogante ao deixar ficar quem mais jogava, mas achei que teria mais piada.

Peço desculpa ao Diabo mas quando respondo ao rdm o jogo não estava fechado. Tinha de continuar em personagem.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DNG - XX - Página 6 Empty Re: DNG - XX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos