FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Arrow_54_512

[TEW16] World Wrestling Entertainment.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Sex Mar 09 2018, 16:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Honestamente, preferia que o primeiro combate da Ronda fosse algo especial. Mesmo que seja com a Asuka, um primeiro combate no RAW, para alguém como ela, é pequeno, acho eu. Mas eu no TEW faria o mesmo, não te posso censurar.

A ideia de colocar Lesnar e Strowman numa espécie de testes de superação não me parece mal. Sendo o TEW, tens tbm liberdade para meter o Lesnar numa RAW. Eu guardaria Strowman e Lesnar no mesmo ringue para a Wrestlemania, mas gosto da ideia de ver duas bestas em challenges de um para o outro e coisas assim.

Quanto ao Main Event, acho que até é preferível ignorares esses shows e meteres aqui algum acontecimento. Kofi vs. Jinder na final do torneio pelo título é bonzinho. Acho que o Jinder deve ganhar.

Uma das razões pela a qual eu fiz isto no TEW é porque tenho sempre possibilidade de criar algo devido as críticas dos ratings, do mau estar no balneário e das "queixinhas" dos lutadores de não serem usados. Como também a possibilidade de eles se lesionarem e afins.

Sim o contrato do Lesnar no TEW não é tão restrito e posso bem usá-lo como entender, e dar assim a RAW um campeão mais presente.

O Main Event irá sofrer uma mudança. Pós WrestleMania será diferente. Mas como fiz estes eventos, vou publicar na mesma: Não perco nada!

Obrigado pelo comentário.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Sex Mar 09 2018, 19:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Semana 1. Fevereiro 2018

Bobby Roode faz as honras à casa e começa a descer a rampa para iniciar mais uma SmackDown Live. O last man standing vem ao ringue dizer que graças ao Mike Kanellis, que já sofreu nas mãos dele no Domingo, ele perdeu a oportunidade de ganhar o título dos Estados Unidos e não só: Porque não teve possibilidade de estar na Royal Rumble e tentar escrever o seu nome no Main Event da Wrestlemania. Por isso mesmo ele era o indicado a enfrentar AJ Styles pelo título mundial. Kevin Owens, acompanhado por Sami Zayn, também apareceu e lembrou que tinha sido o último lutador da SmackDown a ser eliminado e por isso mesmo ele é que deveria enfrentar AJ Styles. Dolph Ziggler também resolveu aparecer e mostrar que ele era o indicado pois ele era um campeão e tinha deixado o seu título para trás para correr atrás do titulo mundial e a SmackDown tinha de premiar um feito daqueles. Por fim, o último aparecer foi Daniel Bryan. O Supervisor Geral declarou, uma vez mais, que a SmackDown é a terra das oportunidades e que todos que merecem vão ter as melhores oportunidades e por isso mesmo Dolph Ziggler, Bobby Roode e Kevin Owens iam-se juntar e combater num Triple-Threat Match no FastLane. O vencedor ganhava o passaporte para a WrestleMania. Mas também não deixou os "contenders" saírem do ringue, pois Dolph Ziggler e Bobby Roode iam-se juntar e combater contra Kevin Owens e Sami Zayn.

Tag Team Match: Dolph Ziggler & Bobby Roode vs Kevin Owens e Sami Zayn
Todos neste combate tinham a necessidade de mostrar que eram os favoritos no combate do Fastlane, todos queriam dar a entender que eram mais forte que os outros e até a equipa de Ziggler e Roode sofreram com isso. Mas no fim, um ZigZag de Ziggler em Zayn fez com que a vitória caísse para Dolph Ziggler e Roode.

Aparece um vídeo a promover o Main Event da noite. Kofi Kingston e Jinder Mahal pelo título dos Estados Unidos da América. Primeiro vemos o percurso de Kofi Kingston que venceu lutadores como Zack Ryder e Sami Zayn e do outro lado Jinder Mahal que teve de derrotar Chad Gable e Bobby Roode para chegar a mesma final.

Konnor está no centro do ringue. O antigo membro dos Ascension vem demonstrar a razão pela a qual atacou o seu companheiro na passada Royal Rumble. A razão era acima de tudo a falta de empenho do parceiro que fez com que a equipa The Ascension, um empenho que desapareceu depois de chegarem ao Main Roster, visto que eram campeões lideres na NXT e no Main Roster desapareceram completamente. Era essa a razão pela a qual Konnor fez o que tinha feito.

Dasha Fuentes está pronta para entrevistar a campeã feminina da brand azul: Charlotte. As perguntas vão ao encontro daquilo que se passou na Royal Rumble, pois Charlotte não teve combate pois Becky Lynch tinha sido lesionado na semana anterior ao evento da WWE. A campeã afirmou que dava uma oportunidade a Becky Lynch quando ela quisesse voltar e só tinha pena porque não tinha conseguido mostrar a sua superioridade num dos grandes PPV's da WWE. Natalya aparece e diz logo que de superior ela não tem nada e se quer mostrar essa superioridade que meta o título em jogo nesta mesma noite. Charlotte aceitou e Natalya abandonou feliz por ter conseguido aquilo que queria.

Tag Team Match: Chad Gable & Shelton Benjamin vs Harper & Rowan
Gable e Benjamin queriam dar o salto e mostrar que são uma tag-team a ter em conta, e Harper e Rowan depois de perder a oportunidade de ganhar o título no Night of Champions queriam continuar a lutar pelo o sonho dos títulos por equipa. O combate foi interessante, e depois de uma contenda por volta dos 8 minutos, Harper terminou tudo ao fazer o assentamento sobre Shelton Benjamin.

Nos ecrãs aparece a imagem relativa ao último combate marcado para o Fastlane Viktor vs Konnor.

As imagens são agora do gabinete de Daniel Bryan. Quem aparece é Sami Zayn e pergunta porque razão não foi incluído no combate da Fastlane. Daniel Bryan respondeu que é um combate de singulares e estava farto de ver Zayn a tentar ajudar Owens. Ainda não convencido Zayn pediu a oportunidade de ir ao Fastlane. Bryan aceitou, mas com uma condição: Teria de vencer Shinsuke Nakamura no próximo SmackDown Live.

Dasha Fuentes está novamente na zona de entrevistas agora com o finalista Kofi Kingston que se fez acompanhar por Big E e Xavier Woods. O membro do The New Day mostrou-se feliz com a possibilidade de se tornar 4 vez campeão dos Estados Unidos. Também afirmando que não iria deixar um "Indiano" ser campeão de um título que não lhe pertence.

Singles Match Zack Ryder vs Mike Kanellis
O combate pós derrota de Mike. Mike Kanellis sabia que tinha de vencer para acabar com a onda de derrotado que estava associado a sua imagem. Zack Ryder não facilitou a tarefa, melhor dizendo, Zack Ryder tornou a tarefa mesmo impossível fazendo com que Mike Kanellis sofresse outra derrota.

Um vídeo aparece a promover Shinsuke Nakamura que irá voltar de lesão na próxima SmackDown Live.

O campeão mundial, AJ Styles, aparece no ringue. Com o seu título no peito, lembra do combate que teve com Baron Corbin, derrota que o fez desaparecer e que naquela noite nem tinha chegado ao recinto. Pois era aquilo que acontecia a quem era derrotado pelo o campeão mundial. O lobo solitário tinha fugido para algum lado e nem tinha dado a cara. Por isso ele estava ali a dar um aviso a todos os seus adversários: Pensem bem antes de entrarem no mesmo ringue com o homem que fez da SmackDown o que ela é hoje.

WWE SmackDown Women's Championship: Charlotte (c) vs Natalya.
Charlotte defendia uma vez mais o seu título. Desta vez contra Natalya. Duas lutadoras inacreditáveis do melhor que a SmackDown tem e que eram descendentes do Wrestling e de famílias do Wrestling. O combate foi interessante, apesar da falta de química, mas o certo é que Charlotte conseguiu defender uma vez mais o seu título derrotando Natalya.

Logo após o combate, enquanto Charlotte festeja, aparece Ruby Riott que rapidamente entra no ringue e tenta atacar a campeã, mas num movimento rápido, Charlotte escapa e consegue aplicar um golpe na recente lutadora da SmackDown. Riott conseguiu mesmo assim escapar do ringue e ficou a olhar para Charlotte. A campeã pediu um microfone e deu as boas vindas a Riott e disse para o Universo WWE ver o que ela é capaz e que 2018 era o ano dela e que para a semana ia fazer um Open Challenge, quem quisesse que entrasse no ringue.

Aparece umas imagens de Naomi a ficar contente com o Open Challenge pelo o título feminino.

Jinder Mahal esta a ir para o ringue, tenta interceptar para uma pequena entrevista, mas Jinder rejeita. Mostrando que está totalmente focado no combate.

Surge nos ecrãs uma imagem a promover algo que irá acontecer na próxima semana: O que será feito de Baron Corbin?. Segundo se sabe Baron nunca mais foi visto depois da derrota frente ao campeão pelo título.

WWE United States Championship: Jinder Mahal vs Kofi Kingston
A final do torneio. O momento esperado desde o dia em que Dolph Ziggler abandonou o seu título. O combate foi muito marcante, por um Jinder Mahal agressivo e por um Kofi Kingston que se sentia bem a voltar a sua carreira a solo mesmo tendo Big E e Xavier Woods ao seu lado no ringue. O combate foi inacreditavelmente perfeito, com bastante química, e superou grande parte das expectativas. Mas no fim foi um Trouble in Paradise que fez Jinder Mahal cair por terra e dar o 4º titulo dos Estados Unidos a Kofi Kingston.

A SmackDown Live encerrou com os The New Day a festejar o título e a levar o público ao rubro. Era um novo dia para Kofi Kingston, uma nova era para o United States Championship.

Dolph Ziggler & Bobby Roode venceram Kevin Owens & Sami Zayn
Harper & Rowam venceram Chad Gable & Shelton Benjamin
Zack Ryder venceu Mike Kanellis
WWE SD! Womens Championship: Charlotte (c) venceu Natalya
WWE United States Championship: Kofi Kingston venceu Jinder Mahal (novo campeão)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por LucasV123 Sex Mar 09 2018, 21:19

Gostei muito desse Smackdown, como eu peguei o booking agora, não sabia que a Ascention havia se separado.

Mike sendo utilizado nessa streak de derrotas, eu até que gosto porque faz um que deveria tá sendo usado em evidência, pós-quebra de derrota faz as atenções irem pro wrestler em questão

Harper e Rowan tão merecendo o tag title, os contenders pelos titles tão interessantes.

E caraaaaaaa.i, Kingston ganhou o US title? Cê é loko, quero ver o que você tá armando pra ele

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Seg Mar 12 2018, 03:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gostei muito desse Smackdown, como eu peguei o booking agora, não sabia que a Ascention havia se separado.

Mike sendo utilizado nessa streak de derrotas, eu até que gosto porque faz um que deveria tá sendo usado em evidência, pós-quebra de derrota faz as atenções irem pro wrestler em questão

Harper e Rowan tão merecendo o tag title, os contenders pelos titles tão interessantes.

E caraaaaaaa.i, Kingston ganhou o US title? Cê é loko, quero ver o que você tá armando pra ele

Muito obrigado pelo comentário. Espero que continues a gostar e acompanhar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Court Ter Mar 13 2018, 22:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno Sammartino Classic irá para o ar em Abril: É oficial. Depois da Mae Young Classic e Dusty Rhodes Classic, a WWE irá organizar mais um torneio de modo a impulsionar novos talentos. Desta vez será criado um torneio para jovens lutadores, individuais do sexo masculino, exclusivos da NXT ou do Circuito Independente. As primeiras participações confirmadas é de The Velveteen Dream do roster da NXT e de Johnny Gargano também do roster de desenvolvimento da WWE. Um dos maiores rumores deste classic é a possibilidade de lutadores como Will Ospreay ou Marty Scurll fazerem a sua estreia sob-contracto da WWE. Mas nada é certo.

Estado de Big E piora e Restantes Lesões. Mesmo com lesão, Big E estava apto para aparecer em angles e todo o tipo de conteúdo menos entrar no ringue. O certo é que o seu estado agravou e saíra desde já da programação da WWE até depois da WrestleMania. Jeff Hardy está a recuperar e estará pronto logo a seguir ao Fastlane, contudo ainda não se sabe se irá ingressar no plantel Raw ou SmackDown. Por fim Big Cass que foi submetido a uma cirugia, que correu bem, e diminui bastante o seu tempo de recuperação e poderá entrar em ação já antes do Fastlane. Tal como Jeff Hardy, não há informações sobre qual roster vai fazer parte.

Chega de NXT para Andrade Cien Almas O ainda campeão da NXT irá logo após a WrestleMania fazer parte do Main Roster. A subida é certa e ao que parece será uma adição para o plantel da Raw, mas nada é certo até porque ao que se diz Andrade Cien Almas irá aparecer na mesma noite do que o Draft.

Draft irá voltar. Acabou-se o Superstar Shake-up e voltará o draft. A SmackDown e a Raw irão lutar entre si e cada vitória irá dar uma estrela para o seu roster, tal como nos anos anterior. A única coisa que irá mudar no Draft deste ano para os outros anos passados é que os campeões não poderão ser draftados!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW16] World Wrestling Entertainment. - Página 2 Empty Re: [TEW16] World Wrestling Entertainment.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos