Coitado do gajo
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Coitado do gajo
Sim, também se confirma isso. Esqueci-me de referir esse pormenor.TBD escreveu:Fogo a do Larsson também não foi nada bonita. Li por ai que este Belga, além de ter ficado suspenso 3 meses está a receber ameaças de morte
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Ramos escreveu:Sim, também se confirma isso. Esqueci-me de referir esse pormenor.TBD escreveu:Fogo a do Larsson também não foi nada bonita. Li por ai que este Belga, além de ter ficado suspenso 3 meses está a receber ameaças de morte
Isto é o pior que pode acontecer. Não se pode culpar totalmente o jogador pois não foi caso de agressão, apenas uma disputa de bola. Enfim...há pessoas que não sabem ver a verdade das coisas :aloofandbored4
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:Ramos escreveu:Sim, também se confirma isso. Esqueci-me de referir esse pormenor.TBD escreveu:Fogo a do Larsson também não foi nada bonita. Li por ai que este Belga, além de ter ficado suspenso 3 meses está a receber ameaças de morte
Isto é o pior que pode acontecer. Não se pode culpar totalmente o jogador pois não foi caso de agressão, apenas uma disputa de bola. Enfim...há pessoas que não sabem ver a verdade das coisas :aloofandbored4
Isso é verdade. Não creio que o jogador tenha feito de proposito. Pior foi a do Eduardo. Essa sim o gajo então a matar e sabia o que ia fazer.
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE escreveu::OMG: Que entrada :doh2:
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
Página 2 de 2 • 1, 2
» E.S.G.O.T.O. - Mambos que um gajo anda a ver e o Quagmire é o melhor piloto que já alguma vez vi.
» Para os que já viram o gajo a fazer moves de wrestling na namorada...