Que livro estás a ler?
Página 21 de 27 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27
Re: Que livro estás a ler?
MCZE escreveu:Comecei ontem a ler o "1984" de George Orwell. É um tema que me agrada bastante e não me parece que me vá desiludir, pelo que já li.
É dos livros que mais quero ler de momento. Depois diz o que achas-te.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Ando a ler o "The Remains of the day" do Kazuo Ishiguro, que curiosamente também comprei na feira a 1€. Vou mais ou menos a meio, é um livro bonito mas ainda bem que é pequeno porque acho que não conseguia ler 500 páginas sobre os detalhes das vidas dos Butlers em Inglaterra no inicio do século XX. Devo acabar nesta noite de Natal, depois sigo para o ano da Morte de Ricardo Reis (o meu primeiro de Saramago, caguei no Memorial no 12º ano).
Espero mamar muito dinheiro este Natal para ir esbanjar tudo no bookdepository.
Convidado- Convidado
Convidado- Convidado
Ishiguro foi o que ganhou o Nobel, certo? Nunca li nada dele, nem sequer ouvi falar dele antes do Nobel.
Toda a gente caga no Memorial no 12º. Alias, de obras obrigatórias, só li os Maias e os Frei Luis de Sousa.
CChris escreveu:Essa feira é onde? Agora fiquei curioso, tenho um monte de livros que gostava de arranjar assim a preços mais simpáticos que aposto que se encontra ai.
Ishiguro foi o que ganhou o Nobel, certo? Nunca li nada dele, nem sequer ouvi falar dele antes do Nobel.
Toda a gente caga no Memorial no 12º. Alias, de obras obrigatórias, só li os Maias e os Frei Luis de Sousa.
No Campo de Santa Clara, fica a distância a pé de Sta Apolónia. Existem imensas bancas de livros, é preciso é procurar para encontrar alguma coisa de jeito.
Ganhou este ano, vi-o lá perdido e comprei. Também é o meu primeiro e só o conhecia antes do Natal por causa do hype na altura em que saiu o filme do Never let me go. Estou a gostar bastante.
Existem vários posts meus espalhados a defender Os Maias livro lindo.
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Gostava também que alguém me oferecesse o livro do António Damásio, queria ler mas não tenho curiosidade suficiente para ser eu a comprar.
Eu vou comprar depois empresto-te isso.
Acabei o Harry Potter and the Cursed Child, li o livro num dia… leitura extremamente fácil, a historia é uma merd*.
Comecei o Cronicas de um Pássaro de Corda do Murakami, comprei na fnac a 5€. Estou a gostar, como diria o Michael Cole , Vintage Murakami.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Página 21 de 27 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27
» Se escrevesses um livro...
» A vida é dura? Livro de Reclamações
» Capa do livro de Goldust
» Novo livro da WWE revelado!