Que livro estás a ler?
Página 22 de 27 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27
Re: Que livro estás a ler?
Aconselho a leres, mesmo.CChris escreveu:MCZE escreveu:Comecei ontem a ler o "1984" de George Orwell. É um tema que me agrada bastante e não me parece que me vá desiludir, pelo que já li.
É dos livros que mais quero ler de momento. Depois diz o que achas-te.
Assim sem grandes spoilers, posso dizer que é extremamente bom. Um pouco maçudo ao início, mas depois de embrenhares na história, lê-se muito bem. Eu falo por mim, que não tenho grandes hábitos de leitura e colei por completo.
O livro é uma clara crítica ao Comunismo, mas continua bastante actual, cada vez mais, nesta era em que somos vigiados e controlados em tudo o que fazemos.
Eu tive a sorte da minha namorada o ter na colecção dela, e já andava há uns anitos para o ler, mas não choraria uns 15 ou 20 euros pagos por ele.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Aconselho a leres, mesmo.CChris escreveu:MCZE escreveu:Comecei ontem a ler o "1984" de George Orwell. É um tema que me agrada bastante e não me parece que me vá desiludir, pelo que já li.
É dos livros que mais quero ler de momento. Depois diz o que achas-te.
Assim sem grandes spoilers, posso dizer que é extremamente bom. Um pouco maçudo ao início, mas depois de embrenhares na história, lê-se muito bem. Eu falo por mim, que não tenho grandes hábitos de leitura e colei por completo.
O livro é uma clara crítica ao Comunismo, mas continua bastante actual, cada vez mais, nesta era em que somos vigiados e controlados em tudo o que fazemos.
Eu tive a sorte da minha namorada o ter na colecção dela, e já andava há uns anitos para o ler, mas não choraria uns 15 ou 20 euros pagos por ele.
Acabei por o receber no natal eheh. Tenho o Processo do Kafka para acabar, depois vou ler o Intermitências da Morte do Saramago e depois vou para esse. Ainda recebi o Homo Deus do Yuval Noah Harari, também estou mega ansioso para ler esse livro.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
MCZE escreveu:Os próximos na lista são "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e "Reaccionário com dois cês" de Ricardo Araújo Pereira, que recebi no Natal.
Ganda merd* de livro, vendem uma historia totalmente sobre a melhor casa de Hogwards (estamos a falar de HufflePuff obviamente) e depois é uma merd* gigante, deita isso fora.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Deus escreveu:E deita o do RAP também fora, ele é um merdas.
Por não concordares com o que tem dito recentemente?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Killer escreveu:MCZE escreveu:Os próximos na lista são "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e "Reaccionário com dois cês" de Ricardo Araújo Pereira, que recebi no Natal.
Ganda merd* de livro, vendem uma historia totalmente sobre a melhor casa de Hogwards (estamos a falar de HufflePuff obviamente) e depois é uma merd* gigante, deita isso fora.
Expliquem-me uma coisa, como é que o pessoal consegue distinguir qual é a melhor casa - quando apenas duas são relevantes para a história sendo que uma delas são os mauzinhos e a outra os heróis.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Diabo escreveu:Deus escreveu:E deita o do RAP também fora, ele é um merdas.
Por não concordares com o que tem dito recentemente?
Não acho piada a nada do que ele faz desde o Lopes da Silva, chateia-me o endeusamento todo que lhe fazem e irrita-me a sua nova faceta defensor das liberdades de expressão, seja dos intelectuais ou dos parolos, meio alt-right meio iluminado. O João Quadros disse uma coisa interessante no twitter aquando a ultima entrevista do RAP, que ele defende a liberdade de expressão de todos mas que não deixou que se falasse da Padaria Portuguesa no Governo Sombra, quando era o tema da semana.
Não simpatizo com a figura.
Convidado- Convidado
E a melhor casa, para mim, é determinada pelas características necessárias para a integrar. Neste caso, claramente, Gryffindor é a melhor casa e o Killas não percebe nada disto.
Tenho algum medo de ler por achar que vou sair decepcionado, mas não consigo não o fazer. Mesmo que seja inferior a tudo o resto, acho que deve ser de leitura obrigatória.
Btw, Slytherin está longe de ser a casa dos mauzões, mas sim dos que anseiam poder. Severus Snape e Horace Slughorn não são mauzões.
Página 22 de 27 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27
» Se escrevesses um livro...
» A vida é dura? Livro de Reclamações
» Capa do livro de Goldust
» Novo livro da WWE revelado!