[Resposta] Bookar a última ECW - Double J
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1
[Resposta] Bookar a última ECW - Double J
" The Last Curtain Call "
O show começa com a habitual pirotecnia, e logo de seguida, Byron Saxton, Josh Matthews e Matt Striker dão as boas-vindas a todos os fãs que estão em casa a assistir e fazem questão de realçar que este último programa terá muitas surpresas e que por isso, ninguém poderá perder pitada do está para vir.
Tiffany continua o seu discurso dizendo que como este é o último show, ela tomou a liberdade de falar com o Chairman da WWE e pedir-lhe autorização para dar aos fãs, o melhor espetáculo possível e é isso que ela irá fazer hoje.
Para terminar, a GM da ECW disse que os fãs podem esperar muitas surpresas e garantiu que este último programa terá um pouco de hardcore para relembrar os bons velhos tempos.
~![Intervalo de 3 minutos]!~
Os Hart Dynasty voltavam a ECW, a brand que os lançou para a SmackDown e teriam de enfrentar a equipa com mais potencial das noites de terça-feira, Croft e Beretta que estavam a evoluir gradualmente.
O combate foi bastante bom, ambas as equipas souberam conduzir o combate, e o domínio foi dividido pelas duas duplas e a equipa de Croft e Beretta até surpreendeu pela positiva ao não deixar-se ser dominada pelos mais experientes Hart Dynasty, mas no final, acabariam mesmo por ser os Hart Dynasty a conseguir a vitória após um Running Powerslam de David Hart Smith em Beretta.
No final do combate, os Dudebusters fizeram questão de dizer que se forem para a SmackDown, irão atrás da desforra.
Abraham senta-se no seu sofá e diz que está muito contente por este ser o último episódio da ECW, e recebe um grande heat por dizer tal coisa, mas este pede desculpa e diz que estava a brincar e depois continua dizendo que agora que todos os membros da ECW se vão tornar free agents, sabe que vai receber milhentas propostas de ambas as brands principais.
Tony Atlas ri-se imenso e diz que acha que isso não vai acontecer, e Abraham fica muito chateado e diz para Tony se calar ou senão é despedido.
Abraham segue o show dizendo que esteve toda a semana a tentar encontrar um convidado especial para a última edição do talk show, mas que infelizmente não conseguiu ninguém que preenchesse os requisitos necessários e que por isso, ele está disposto a convidar qualquer lutador ou staff que esteja no backstage e que sinta que têm algo importante para dizer...
E eis que se ouve a música da antiga ECW e Paul Heyman entra na rampa de acesso ao ringue para a loucura dos fãs presentes e Abraham Washington nem quer acreditar no que vê a frente dos seus olhos.
Heyman entra no ringue e senta-se no sofá com um sorriso matreiro, e Abraham ainda continua chocado, mas questiona as intenções de Heyman ao estar no seu show.
Paul Heyman levanta-se e diz que está farto de tudo o que Vince McMahon tem feito com a sua criação, com a sua visão, com o seu trabalho, afirmando que a ECW havia morrido a muito tempo atrás, em 1999.
Abraham diz que Heyman está a passar das linhas porque está a criticar o patrão, mas Heyman faz questão de relembrar que Vince não é o seu patrão e nem nunca voltará a ser e eis que a música do Chairman toca e este vem até ao ringue para o desagrado de Heyman.
Vince McMahon entra no ringue e vai direito a Heyman e diz que ele está a passar das marcas e que está a ir contra o acordo que ambos fizeram ao ínicio da noite, mas Paul Heyman manda Vince calar para a surpresa dos fãs e faz um sinal com a mão para as bancadas e eis que vários ECW Originals desce até ao ringue para o delírio dos fãs e cercam Vince McMahon dentro do ringue.
Vince tenta chamar alguns dos seus lutadores, mas aqueles que acedem ao pedido, são violentamente atacados pelos ECW Originals.
Abraham Washington é o primeiro a sofrer a ira dos ECW Originals e logo depois, é a vez de Vince McMahon que é atacado por Sandman, Balls Mahoney, Sabu e Tommy Dreamer que o deixam em muito mau estado e depois para terminar o massacre, Paul Heyman chega perto de Vince McMahon e cospe-lhe na cara, saindo depois das imediações com a sua armada de originais.
Archer e Benjamin já tinham alguma história entre si, e a GM Tiffany achou por bem, fazer este combate de regras extremas para que ambos os lutadores pudessem descarregar toda a fúria no seu adversário.
O combate foi renhido e os lutadores usaram várias armas, como cadeiras, mesas, escadas, e até mesmo a campainha que começa e termina os combates, Archer e Benjamin conseguiram trazer uma pitada de hardcore para este último show da ECW e o combate foi sem dúvida, inesquecível.
Benjamin acabaria por sair vitorioso desta intensa rivalidade após ter aplicado o Paydirt a Archer, com a cabeça deste último a abater na campainha de ferro, fazendo com que Vance Archer ficasse a sangrar abundantemente.
Segmento (4:46)
Os DX ficam a pensar durante um instante, até que Shawn Michaels diz que agora que a ECW vai terminar, uma nova revolução, a WWE NXT irá começar.
Triple H continua dizendo que o novo programa será algo nunca visto na televisão, este programa irá seguir os wrestlers para todo o lado, mostrando os dramas da sua vida, as alegrias, o esforço e dedicação que eles terão de ter para tentarem ser uma WWE Superstar.
Depois disto, Shawn Michaels diz que já tem um vencedor pessoal, ele é o melhor wrestler do mundo e Triple H diz que não sabia que ele próprio iria estar no programa, e Shawn fica a olhar especado com um ar de gozo para o seu parceiro e assim termina o segmento com ambos a fazer a DX Chop.
~![Intervalo de 3 minutos]!~
Era agora altura para os títulos de tag team estarem em jogo, a improvável equipa de Goldust e Yoshitatsu iria enfrentar os novos campeões, Big Show e The Miz que pareciam ter uma enorme química entre si.
O combate foi dominado pelos campeões, ou melhor, por Big Show que estava a massacrar completamente os seus adversários, mas o jovem japonês Yoshitatsu conseguiu deitar o gigante ao chão, com a ajuda de Goldust e depois The Miz foi obrigado a entrar em combate e a resolver o mesmo após um Skull Crushing Finale em Yoshi que estava distraído.
No final da contenda, The Miz pega no micro e diz que ele foi a melhor coisa que os fãs puderam ver na ECW durante estes últimos tempos e também diz que estava ansioso pelo fim da ECW, porque esta lembrava-lhe dos seus tempos com John Morrison.
Todos estes lutadores queriam fazer parte do último show da ECW e a GM Tiffany concedeu-lhes tal desejo ao colocar-los num combate de tag de oito homens, que prometia ser emocionante.
As equipas tiveram um combate equilibrado, embora uma delas tivesse Mike Knox que fazia a diferença em momentos cruciais, mas mesmo assim, a equipa de Rey Mysterio sempre arranjava maneira de contrariar o dominio dos adversários.
No final do combate, estavam apenas CM Punk e John Morrison ainda de pé e eram estes dois que iriam decidir o combate, estes dois lutadores que tiveram imensa história entre si na ECW, batalharam para ver quem sairia por cima desta contenda, e acabaria por ser Punk a ganhar o combate com a ajuda de Luke Gallows e de Serena Deeb, que distrairam Morrison dando tempo a CM Punk para efectuar o Go To Sleep para a vitória.
Dreamer diz que espera que Christian consiga manter o título neste último show, porque ele trouxe algum prestígio ao título e também porque todos os originais acham que Christian é o único que consegue representar um pouco do que a velha ECW foi e sempre será na memória dos fãs.
Christian diz que tem de se ir preparar para o seu combate que é já a seguir, e Dreamer diz que tem algumas pessoas que querem acompanhar o campeão até ao ringue, e quando Christian sai do balneário, depara-se com os ECW Originals e com Paul Heyman a sua espera no corredor, prontos para o escoltar até ao ringue.
Chegara a altura da última defesa do ECW Championship, o último main event da história da ECW, o campeão Christian iria defender o seu título contra dois dos mais promissores talentos da WWE, Ezekiel Jackson e Zack Ryder.
O combate começou com o dominio claro de Ezekiel Jackson que era o homem mais forte no ringue, sem qualquer margem para dúvidas, mas a inteligência e cooperação de Christian e Zack Ryder levaram a melhor sob o gigante.
Christian e Zack Ryder degladiaram-se então durante bastante tempo e tiveram uma disputa bastante equilibrada até que Ezekiel voltou ao ringue e destruiu ambos, mas não conseguiu conquistar a vitória porque tanto Christian como Ryder mostraram ser resilientes o suficiente para não desistir assim.
Christian sentia o apoio dos fãs e isso motivou-o a conquistar a vitória e a manter o seu título após aplicar um Killswitch em Ezekiel em cima dos escadotes de ferro que haviam sido trazidos para o ringue.
Após o combate, Christian festejou a sua vitória com os fãs e com os ECW Originals, mas foi atacado pelo campeão da WWE, Sheamus que o atacou violentamente pelas costas até que Edge vem salvar o seu "irmão" para o delírio dos fãs presentes.
Edge eleva a mão de Christian no ar e o show termina com Christian a dar o seu título a Paul Heyman enquanto os fãs gritam " ECW! ECW! ECW! "
Tempo total aproximado do show: 120 mins
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [Resposta] Bookar a última ECW - Double J
Todos os combates estão bastante bem descritos, todos os segmentos estão óptimos. Daqui destaco o Abraham Washington Show e o segmento a promover o NXT, onde tomaste uma medida bastante inteligente ao colocar os DX.
Muitos parabéns. Continua assim
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: [Resposta] Bookar a última ECW - Double J
Em suma, uma muito boa prestação e espero que mantenhas o nível no próximo desafio
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
» [Resposta] Bookar o card da WrestleMania XXVI - Double J aka The God Of Booking
» [Resposta] Bookar a Última ECW - Dav1d
» [Resposta] Bookar o show da última ECW - .Aimar
» [Resposta] Bookar o show da última ECW - Arts
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1