[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
José Paulo acaba de ser conectado pelo PSV, equipa holandesa que se encontra no 17º lugar da Liga Holandesa. Por outro lado, também o Hamburgo, equipa que esta no 11º lugar da Liga Alemã, estará interessado no jovem treinador. Qual será o seu futuro?
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
José Paulo assinou um contrato de um ano com o PSV. José Paulo disse que assinou um ano pois não se pode arriscar quando se começa com um clube que esta actualmente na 17º posição. José disse que o seu objectivo será voltar a por o clube nas competições europeias...
Em principio irá ser essa a táctica que irei usar, depende dos resultados...
Esta foi uma das principais razões que me levou a vir para aqui. Para poder treinar este jovem talento que espero que use toda a sua magia para ajudar a equipa.
Como se pode ver estamos numa péssima posição e irei tentar mudar isso..
Zecena- NJPW Superstar
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
No meu 1º jogo, entramos bem no jogo, embora em nota-se que os meus jogadores andavam um pouco "perdidos" mas ainda criamos algumas oportunidades. Chegamos ao intervalo e eu disse á minha equipa que era possível ganharmos. Mas tudo correu mal quando, aos 56 minutos, o ADO mexe com o resultado e faz o 1-0. Não desanimei e fiz mexidas na equipa. Mas 8 minutos depois sofremos o 2-0. Ai já não podia fazer mais nada, apenas a ficar a ver, e ainda sofremos mais um golo. No fim disse aos meus jogadores que foi muito mau o nosso jogo. E ainda para mais mandamos 3 bolas ao poste.
Alguns dias depois, voltamos a jogar. Mas desta vez saimos por cima. Fomos muito superiores ao nosso adversário. Aos 43' minutos adiantamo-nos no marcador. No intervalo disse que bastava continuar assim. E assim foi, 2-0 aos 73' e a minha 1º vitoria. Destaco mais uma bola ao poste ^^ .
Neste jogo não há nada a dizer. Dominamos os 90 minutos e não conseguimos marcar. Também não acertamos nenhuma na baliza adversaria. Mas para variar, acertamos mais uma no poste.
Ultimo jogo do mês, íamos ao terreno Sparta clube que estava um lugar acima de nós. O Sparta começou melhor e aos 38, chegavam á vantagem. Ao intervalo disse que podíamos fazer melhor. E assim o foi. Não entramos a todo o gás na partida mas fomos subindo e aos 78 empatávamos. A partir daí subimos muito de rendimento e aos 90+1 marcávamos por intermédio do "meu" menino, Afellay. Assim acabamos o mês em clara subida de rendimento.
Bem, já estamos a subir e espero que assim continuemos.
Mês um bocado complicado por causa de termos tantos jogos... Mas estou confiante...
José Paulo disse numa recente entrevista que, em Janeiro, irá contratar alguns jogadores para ajudarem o PSV a subir. Quem serão? Acompanha e saberás...
Zecena- NJPW Superstar
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Não te recomendo utilizares 3 defesas, mas ok.
Boa sorte no PSV.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Espero que venham bons reforços para ajudarem o PSV.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
» [FM2010] AC Milan
» [FM2010] Manchester United
» [FM2010] A carreira com Títulos...
» [FM2010] FC Barcelona, uma nova era!