[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17
Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
Bem vou fazer um resumo do mês pois, quando já tinha o meu post praticamente feito, o firefox fechou e agora não tenho paciência para fazer tudo outra vez. Começamos o mês contra o PAOK para a Taça EURO e dominamos a partida toda e fizemos por merecer a vitoria, embora ache que podíamos ter ganho por mais. De seguida , na liga fomos enfrentar o 17º. E saímos de lá humilhados ao perder por 3-0. De seguida enfrentávamos o campeão em titulo. Perdemos por 2-1 mas acho que merecíamos no mínimo 1 empate. Ultimo jogo para a Taça Euro e bastava-nos empatar para passarmos e empatamos ao 86' minutos. Passamos e fiquei contente, pois era o meu 1º feito pelo PSV. O meu 2º feito era a seguir pois vencemos o Willem onde marcamos dois golos nos últimos 3 minutos. Para acabar o mês em beleza, tivemos mais uma vitoria, para o campeonato.
Podemos e devemos fazer melhor.
Fui buscar 3 jogadores de força ofensiva pois acho que é ai que estamos piores.
Blás Perez é um avançado que conheci no Middlesbrough antes do meu outro save ter crashado. Espero que me de razão na sua contratação
Esteban Paredes é um jogador que pelo que vejo poderá me fazer muito jeito pois joga tanto na frente como na ala direita.
Sim, este é o homem que eu quero que seja a minha referencia ofensiva. Quando falei de amigos para Afellay, este era o principal. Espero não me arrepender pois foi um grande investimento, ainda que seja pago a prestações.
Quanto ao resto do período de transferências ainda temos 2.51 Milhões para gastar e ainda queria trazer mais um médio para a equipa.
Calhou-nos um adversário muito difícil. Destaco também que há 3 equipas portuguesas nesta prova .
Mês pequeno e apenas com 3 jogos. Será óptimo para recuperar a equipa do excesso de jogos
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Espero que consigas recuperar
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Vai ser muito difícil.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Como, ainda faltava muito para o nosso próximo jogo, decidi fazer um amigável para não perdermos ritmo. Ganhamos bem contra os nossos reservas e o mais importante, não perdemos ritmo.
Como se pode ver entramos optimamente neste mês e tivemos o maior resultado da época desde a minha chegada. 5-0 com claro destaque para Adriano. Ele que só precisou de 10 minutos para por o PSV na frente. 13 minutos depois, Adriano fazia o bis no encontro e punha-nos com 2-0 de vantagem. A confiança estava em alta e 3 minutos depois, fizemos o 3-0. Aos 32' fizemos o 4-0 e íamos para o intervalo descansados. Na 2º parte controlamos o resultado e ainda deu tempo para Blas Pérez fazer o 5º golo da partida. Agora sim, via a equipa á minha maneira.
Mais um jogo para a Taça Holandesa, a competição, que para mim nos pode salvar a época. Ganhamos por 4-0. Mais uma vez tivemos um inicio de partida fenomenal e aos 8' minutos já estávamos a ganhar. 20 minutos depois marcávamos outra vez, desta vez, por Adriano. Aos 45+1, Adriano ainda marcou mais 1. Ao intervalo, pus uns jogadores mais frescos para dar algum descanso á equipa. Na 2º parte, mais uma vez, não há muito a dizer, apenas que, marcamos mais um, por Dzsudzsák. 4-0 e meia-finais, cá vamos nos!
Este ultimo jogo do mês, foi mais complicadinho, não muito mas foi. Dominamos mais uma vez toda a 1º parte e fomos para o intervalo a ganhar por 1-0, graças a Blas Pérez. Na 2º parte voltamos com a mesma força e Esteban Paredes marcava o seu 1º golo pelo PSV de cabeça. Timmy Simons ainda conseguiu se redimir do penalti falhado, ao marcar, graças a uma assistência de Adriano. No últimos 10 minutos adormecemos e sofremos 2 golos.
Após mais algumas vitorias, estamos cada vez a melhorar mais.
Para reforçar o meio-campo, fui buscar este médio, que me pode fazer muito jeito. Teve o azar de se lesionar, na goleada por 5-0 ao NEC.
Curiosidades do mês:
-Afellay e o seu treinador tem estado em conflito. Tudo começou quando o treinador do OM disse que estava interessado no jogador. O jogador foi polémico quando disse que necessitava de sair para ganhar títulos. O treinador disse que iria manter os melhores jogadores para fazer com que o clube atingisse os seus objectivos. Afellay não admirou muito a resposta do seu treinador e entregou um pedido para sair que foi rejeitado. Como irá acabar esta novela?
Última edição por Zecena em Sáb Abr 03 2010, 22:27, editado 1 vez(es)
Zecena- NJPW Superstar
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Tu tens o jogo cheio de bug's ó rapaz.
?????
Zecena- NJPW Superstar
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Continua assim
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!