FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Arrow_54_512

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

+11
Arts
Jekod-san
.Aimar
mayer.
Court
Rafa
Litos
PM Rock
Chó
admin
Zecena
15 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Zecena Sáb Abr 03 2010, 19:24

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 PSV-2-1

Bem vou fazer um resumo do mês pois, quando já tinha o meu post praticamente feito, o firefox fechou e agora não tenho paciência para fazer tudo outra vez. Começamos o mês contra o PAOK para a Taça EURO e dominamos a partida toda e fizemos por merecer a vitoria, embora ache que podíamos ter ganho por mais. De seguida , na liga fomos enfrentar o 17º. E saímos de lá humilhados ao perder por 3-0. De seguida enfrentávamos o campeão em titulo. Perdemos por 2-1 mas acho que merecíamos no mínimo 1 empate. Ultimo jogo para a Taça Euro e bastava-nos empatar para passarmos e empatamos ao 86' minutos. Passamos e fiquei contente, pois era o meu 1º feito pelo PSV. O meu 2º feito era a seguir pois vencemos o Willem onde marcamos dois golos nos últimos 3 minutos. Para acabar o mês em beleza, tivemos mais uma vitoria, para o campeonato.

Classificação:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Eredivisie-1

Podemos e devemos fazer melhor.

Contratações:

Fui buscar 3 jogadores de força ofensiva pois acho que é ai que estamos piores.

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 9BlasPrez

Blás Perez é um avançado que conheci no Middlesbrough antes do meu outro save ter crashado. Espero que me de razão na sua contratação

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 25EstebanParedes

Esteban Paredes é um jogador que pelo que vejo poderá me fazer muito jeito pois joga tanto na frente como na ala direita.

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 23Adriano

Sim, este é o homem que eu quero que seja a minha referencia ofensiva. Quando falei de amigos para Afellay, este era o principal. Espero não me arrepender pois foi um grande investimento, ainda que seja pago a prestações.

Quanto ao resto do período de transferências ainda temos 2.51 Milhões para gastar e ainda queria trazer mais um médio para a equipa.

Eliminatória Taça Euro:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 TaaEURO

Calhou-nos um adversário muito difícil. Destaco também que há 3 equipas portuguesas nesta prova .

Mês de Janeiro:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 PSV-2-2-1

Mês pequeno e apenas com 3 jogos. Será óptimo para recuperar a equipa do excesso de jogos
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Rafa Sáb Abr 03 2010, 19:26

O campeonato nao te está a correr de feição e tens uma eliminatória muito difícil, na Taça Uefa.

Espero que consigas recuperar [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Chó Sáb Abr 03 2010, 19:29

Valencia? thinking
Vai ser muito difícil.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por admin Sáb Abr 03 2010, 19:37

Vamos la ver se essas tres contrataçoes te fazem jeito, boa sorte.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Jekod-san Sáb Abr 03 2010, 20:01

tres contrataçoes, tres jogadores para o ataque ? Será mesmo que é o teu ponto fraco na equipa ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Zecena Sáb Abr 03 2010, 22:01

Janeiro muito positivo:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 PSVvReservasdoPSV

Como, ainda faltava muito para o nosso próximo jogo, decidi fazer um amigável para não perdermos ritmo. Ganhamos bem contra os nossos reservas e o mais importante, não perdemos ritmo.

19º Jornada:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 PSVvNEC-2

Como se pode ver entramos optimamente neste mês e tivemos o maior resultado da época desde a minha chegada. 5-0 com claro destaque para Adriano. Ele que só precisou de 10 minutos para por o PSV na frente. 13 minutos depois, Adriano fazia o bis no encontro e punha-nos com 2-0 de vantagem. A confiança estava em alta e 3 minutos depois, fizemos o 3-0. Aos 32' fizemos o 4-0 e íamos para o intervalo descansados. Na 2º parte controlamos o resultado e ainda deu tempo para Blas Pérez fazer o 5º golo da partida. Agora sim, via a equipa á minha maneira.

Taça Holandesa-Quartos de Final

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 FCOmniworldvPSV

Mais um jogo para a Taça Holandesa, a competição, que para mim nos pode salvar a época. Ganhamos por 4-0. Mais uma vez tivemos um inicio de partida fenomenal e aos 8' minutos já estávamos a ganhar. 20 minutos depois marcávamos outra vez, desta vez, por Adriano. Aos 45+1, Adriano ainda marcou mais 1. Ao intervalo, pus uns jogadores mais frescos para dar algum descanso á equipa. Na 2º parte, mais uma vez, não há muito a dizer, apenas que, marcamos mais um, por Dzsudzsák. 4-0 e meia-finais, cá vamos nos!

20º Jornada:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 VitessevPSV

Este ultimo jogo do mês, foi mais complicadinho, não muito mas foi. Dominamos mais uma vez toda a 1º parte e fomos para o intervalo a ganhar por 1-0, graças a Blas Pérez. Na 2º parte voltamos com a mesma força e Esteban Paredes marcava o seu 1º golo pelo PSV de cabeça. Timmy Simons ainda conseguiu se redimir do penalti falhado, ao marcar, graças a uma assistência de Adriano. No últimos 10 minutos adormecemos e sofremos 2 golos.

Classificação:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 Eredivisie-3

Após mais algumas vitorias, estamos cada vez a melhorar mais.

Contratações:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 12LoLima

Para reforçar o meio-campo, fui buscar este médio, que me pode fazer muito jeito. Teve o azar de se lesionar, na goleada por 5-0 ao NEC.

Curiosidades do mês:

-Afellay e o seu treinador tem estado em conflito. Tudo começou quando o treinador do OM disse que estava interessado no jogador. O jogador foi polémico quando disse que necessitava de sair para ganhar títulos. O treinador disse que iria manter os melhores jogadores para fazer com que o clube atingisse os seus objectivos. Afellay não admirou muito a resposta do seu treinador e entregou um pedido para sair que foi rejeitado. Como irá acabar esta novela?

Última edição por Zecena em Sáb Abr 03 2010, 22:27, editado 1 vez(es)
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por Arts Sáb Abr 03 2010, 22:09

Tu tens o jogo cheio de bug's ó rapaz.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Zecena Sáb Abr 03 2010, 22:26

Arts escreveu:Tu tens o jogo cheio de bug's ó rapaz.

?????
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por Arts Sáb Abr 03 2010, 23:09

Os logos das equipas nos jogos tão todos trocados, na barra de baixo tás num jogo aparece outro no ecrã etc. etc.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Rafa Sáb Abr 03 2010, 23:16

Evoluíste bem este mês.

Continua assim [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 5 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo