FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Arrow_54_512

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

+10
Hawkeye
Crazy Boy
MCZE
Jekod-san
Rafa
.Aimar
Litos
Chó
Court
Zecena
14 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por .Aimar Qui Jun 24 2010, 19:56

Estás a fazer uma boa época, apesar de no campeonato já teres perdido muitos pontos. KG [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Hawkeye Qui Jun 24 2010, 19:56

Grande época sim senhor, se nao fosse os escorreganços com azar a vantagem era muito maior.
Duas duvidas:
1: O Kakuta não estava suspenso até ao dia 1 de Janeiro(acho)?
2: Qual é essa skin?
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Zecena Qui Jun 24 2010, 21:15

Chóney escreveu:mas que grande época que estás a realizar, vai com calma rapaz [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 789324
aposta no campeonato mas tenta também conseguir algo na champions.

KG [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 754701

Oh meh, eu comecei a jogar e quando reparei já ia nessa data...

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 754701 [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 754701

Road Warrior escreveu:Grande época sim senhor, se nao fosse os escorreganços com azar a vantagem era muito maior.
Duas duvidas:
1: O Kakuta não estava suspenso até ao dia 1 de Janeiro(acho)?
2: Qual é essa skin?

1º: Sim, mas eu queria já segura-lo para ter a certeza que não me escapava
2º: Gae Bolg Skin with backgrounds
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Court Qui Jun 24 2010, 23:53

Mandaste o Real Madrid para a Liga Europa, és grande (:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Zecena Sex Jun 25 2010, 18:24

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 VlfWolfsburgo

Bundesliga

29º jornada: Wolfsburgo 1-1 Hannover

Não podíamos andar a brincar, e aqui foi o que fizemos. Fiquei fulo com a equipa. O Hannover adiantou se aos 55 minutos por Forssell. Reduzimos aos 69 por Hugo Almeida.

Homem do jogo: Vinícius (Defesa central do Hannover)

30º jornada: Bochum 0-0 Wolfsburgo

Mais uma escorregadela. Mas ao menos, não éramos só nos. Neste jogo, não tenho anda a assinalar.

Homem do jogo: Daniel Fernandes (Guarda redes do Bochum)

31º jornada: Wolfsburgo 0-1 Nürnberg

Regresso as vitorias e muito bem. Dominamos e merecemos a vitoria. O golo da vitoria foi apontado por Hugo Almeida aos 14 minutos.

32º jornada: Wolfsburgo 2-0 Werder Bremen

Não podíamos escorregar e fizemos por isso. Aos 37 minuros, Sascha Riether fez o 1-0 para nos. Assim foi ate ao fim da 1º parte. Já na segunda parte, Dzeko, de penalti fechou o marcador.

33º jornada: Colónia 2-1 Wolfsburgo

Escorregamos mais uma vez e adiamos a festa do titulo. O Colónia adiantou se aos 18 minutos por Manasseh. Na 2º parte, Grafite fez o 1-1. Mas aos 81, houve um penalti e, Youssef não perdoou. Assim foi ate ao fim e só na próxima jornada se reconheceria o campeão.

34º jornada: Wolfsburgo 4-0 Dortmund

Apenas dependíamos de nos e assim o fizemos. Estádio cheio e sabemos que não podíamos perdoar. Dzeko aos 16 minutos, fazia o 1-0 e fazia balançar as redes. Aos 33, já estávamos a vencer por 2-0 pois Dzeko bisava. Aos 45+1, Dzeko fez um Hat Trick e confirmou praticamente a conquista do titulo. Aos 74 minutos é a vez de Di Maria fazer o seu golo. Éramos pela 2º vez campeões da Alemanha. Assim se faz a historia.


Classificação final Bundesliga

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 1DivisoAlem-2

Fomos campeões com mérito. 3 pontos de diferença. O titulo daqui já não sai [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 754701


Taça da Alemanha

Meias finais: Wolfsburgo 0-4 Hannover

Mais uma exibição vergonhosa. As vezes a equipa vai abaixo assim do nada. Nem vou dizer nada do jogo, até porque não há.
Golos: Hanke(5,11 e pen 69)
Haggui(80)

Homem do jogo: Hanke( Ponta de lança do Hannover)


UEFA Champions League
Meias Finais


1º mão: Chelsea 5-0 Wolfsburgo

Num estádio onde até já tínhamos ganhou, apanhamos 5. Mais uma vergonha.
Golos:Frank Lampard(57 e 63)
Didier Drogba(61)
Liédson(67)
Ballack(70)

Homem do jogo: Frank Lampard( Médio do Chelsea)

[center]2º mão: Wolfsburgo 2-2 Chelsea

Já na segunda mão chegamos ao empate. Liédson aos 15 minutos adiantava o Chelsea. Dzeko empatou aos 36. Aos 88, Simone Pepe colocava o Wolfsburgo na frente. Mas aos 90+1, Aslhey Cole fazia o empate de grande penalidade.

[i]Homem do jogo: Aslhey Cole( Lateral esquerdo do Chelsea)

Assim acabou a época, e há que preparar a equipa para o próximo ano.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Chó Sex Jun 25 2010, 18:30

Foste campeão, já não é mau.
Btw, Werden Bremen em 10º [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 15752
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por .Aimar Sex Jun 25 2010, 18:45

Cumpriste o mínimo, venceres o campeonato. Na champions também estiveste bem, é pena a goleada na taça. KG [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Court Sex Jun 25 2010, 20:07

Aquela goleada na Champions não tá com nada, mas tentaste o campeonato é teu.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Rafa Sáb Jun 26 2010, 19:30

Grande conquista logo na primeira época. Trabalha na segunda época para conseguires a Champions.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Zecena Seg Jun 28 2010, 05:53

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 VlfWolfsburgo

Amigáveis

Wolfsburgo 4-2 FC Porto

Bem e aqui começava a minha nova época no comando do Wolfsburgo. E começávamos frente ao grande FC Porto. Mas não tivemos problemas e conseguimos a vitoria. Aos 2 minutos, já estávamos na frente graças a Edin Dzeko. O mesmo fazia o 2-0 aos 5 minutos. O Porto reduziu para 2-1 por intermédio de Fernando Belluschi. Aos 60 minutos, fazíamos o 3-1 por Hugo Almeida. 7 minutos depois chegamos aos 4-1 por Wijnaldum. O Porto reduziu aos 90 minutos por Enio.

Homem do jogo: Edin Dzeko

Wolfsburgo 1-1 SL Benfica
Vitoria por 5-4 nos penalties

Neste jogo, jogamos tão mal que tivemos de ir a penaltis. Aos 17 minutos, o Benfica colocava se na frente do marcador, graças a um golo de Rúben Amorim. Mas, aos 59, tudo voltou ao empate graças a um golo de Genter. Fomos a prolongamento e mesmo assim 1-1. Nos penaltis, para nos marcaram: Kakuta,Wijnaldum,Rodrigo Alvim,Hugo Almeida e Ricardo Costa. Ah e não falhou ninguém. No Benfica marcaram:Nuno Gomes,Carlos Martins,José Shaffer e Ramires. Falhou Leonardo Silva. Assim vencíamos mais um jogo.

Homem do jogo: Moreira (guarda redes do Benfica)

Vou deixar aqui dois resultados de amigáveis aos quais eu não fui:

Duisburg 0-0 Wolfsburgo
Real Union 0-4 Wolfsburgo



.:Transferências

-Foi um período de transferências muito bom a meu ver. Ora bem na baliza resolvi não mexer e deixei os mesmos guarda redes. Já na defesa, fui buscar Bruno Alves ao FCP por 14 milhões de euros e Alexander Kolarov á Lazio por 33.5 milhões de euros. Sim, foi muito dinheiro nestes 2 jogadores, mas sinto que foram 47.5 milhões muito bem gastos. No meio campo foi onde me dei melhor. Contratei Deco a custo zero. Pelo mesmo preço, veio Rafael Van der Vaart. Acho que foram duas mexidas muito boas no mercado. Depois, também contratei Raul Meireles ao FCP por 17.25 milhões de euros. Mais um preço algo alto mas que é muito bem gasto. Para acabar, fui á Holanda buscar 2 prodígios que estavam no PSV. Ibrahim Afellay e Nordin Amrabat, que vieram por 16 milhões e 12.5 respectivamente. Ah, e digo já que cheguei a acordo com o Benfica para, em Janeiro, receber Óscar Cardozo por 11.5 milhões.

-Quanto as saídas, também houve muitas. Karim Ziani foi visto a mais e saiu por 2.5 milhões para o Nancy. Andrea Barzagli, que estava descontente pois queria um clube maior, foi para o Manchester United por 25 milhões de euros. Grafite também seguiu para o Real Madrid por 20 milhões. Misimovic, saiu por 7 milhões para o Hull. Simunek foi por 5.5 para o Dortmund. Rodrigo Alvim também saiu por 2 milhões de euros para o Augsburg. Josué foi por 7 milhões para o Porto. Kahlenberg foi para o Sunderland por 7.5 milhões. E, mais á frente, dispensei Guti pois estava com problemas de adaptação.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade - Página 3 Empty Re: [FM 2010] Uma aventura por terras de Dona Majestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos