Andre The Giant vs Kevin Nash
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Andre The Giant vs Kevin Nash
Re: Andre The Giant vs Kevin Nash
Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
O Nash, para além de actualmente ser uma nulidade no ringue, é um enterra jovens e um dos coveiros da WCW.
lol, ok, lol e lol.
Se te quiseres explicar um bocadinho de nada melhor...
Acho que está expresso.
Não concordo com o 1º ponto.
Tens razão no 2º
No 3º e no 4º não concordo.
...sobre o porquê de não concordares.
Ah, também não disseste o porque de concordares, daí eu também não preciso. (Yh, todos fizeram a mesma coisa que tu mas calhou-te a pedra a ti)
Ele deu a sua opinião. Para dizeres lol convém argumentares um bocadinho. Vá lá, tu fazes isso tão bem
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Não percebo essa grande admiração pelo Andre sinceramente, no ringue era uma nulidade
Se só viste combates dele durante os tempos em que o Hogan era o homem no mundo do wrestling, ya sem dúvida que não era muita coisa sem ser o tamanho. Vês 1 combate que seja antes disso (por exemplo o vs Hogan no Shea Stadium) e tenho a certeza que vez um Andre completamente diferente.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Agora se fores procurar mais uns quantos combates dele daquela altura (final dos anos 70, inicio dos anos 80) tenho a certeza que vais apreciar ainda mais o grandalhão de Grenoble.
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Andre The Giant vs Hulk Hogan
» Andre the Giant Memorial Battle Royal
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2