FPW: Fórum de Pro Wrestling
Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Arrow_54_512

Andre The Giant vs Kevin Nash

+5
Arts
Hawkeye
Fundertaker
Chó
admin
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Andre The Giant vs Kevin Nash

Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 QLleEBS77%Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 N7hXwA3 77% 
[ 10 ]
Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 QLleEBS23%Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 N7hXwA3 23% 
[ 3 ]

Total de votos : 13

Votação encerrada

Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Empty Re: Andre The Giant vs Kevin Nash

Mensagem por rDmT93 Sáb Jul 24 2010, 16:50

1º - Não vou mais bater no ceguinho, penso que o que eu quis dizer está bem explícito.

2º - Desde quando é que um gajo que tenha uma grande estatura não pode elevar cruisers? Com um bom booking pode-se fazer isso perfeitamente. Ainda há pouco tempo até vimos o Dolph Ziggler a ganhar vezes sem conta ao Khali, fazendo com que ganhasse uma boa dose de credibilidade. É preciso é crer, mas quanto a isso, o pessoal da TNA pode esperar sentado. Custava muito dar aquela vitória ao Eric Young no Lockdown ao invés de o squashar? Que é feito do Young agora? Há quanto tempo é que ele já não dá sinal de vida? Por outro lado, temos o Nash com o seu TV moment todas as semanas.

4º - O Goldberg poderia não ser a solução para todo o sempre, mas naquele momento era e vendia e muito, e o Nash acabou com isso. Mas isto é só um bom exemplo do mau booking que o Nash andou lá a fazer e que contribui para uma morte cada vez mais certa da WCW. E já que fizeste uma pequena analogia, que por acaso não faz sentido nenhum, faço-te eu agora uma: dizer que o Nash não deve ser minimamente culpado pela queda da WCW porque esta já estava em fase de queda e dificilmente já ninguém a recuperaria, é a mesma coisa que dizer que uma pessoa que mata outra pessoa que, devido a uma doença, está condenada à morte, não é culpada da morte desta pessoa.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 Empty Re: Andre The Giant vs Kevin Nash

Mensagem por Arts Sáb Jul 24 2010, 17:28

1º- Lol

3º- Com um bom booking - Yh estamos a falar de problemas na TNA não no Nash

4º- O Goldberg continuou a vender a acima disso, o Nash passou a vender. BTW és buéda de inteligente(inteligentemente parvo quero eu dizer, desculpa lá) nessa tua analogia porque sim sou a favor da Eutanásia atá o meu trabalho anual de filosofia é sobre isso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Fundertaker Sáb Jul 24 2010, 17:46

O Goldberg continuou a vender a acima disso

Por acaso, a seguir a isto a cena do Goldberg ser top draw na WCW desapareceu. Voltou um bocado com a feud com o Bret mas nem assim voltou a ser "o" top draw.

o Nash passou a vender

Não. O Nash já era um gajo de main-event e que "vendia" na altura. Fora o próprio Goldberg e o Sting ele era o maior draw da companhia da altura. A vitória dele sobre o Goldberg não veio a acrescentar-lhe nada como draw, não lhe aumentou credibilidade (ver final do combate) e não elevou ninguém na companhia. Dar este "benece" a alguém que estivesse mais perto do main-event na altura (tipo DDP, Scott Hall ou mesmo o Raven) teria sido muito mais vantajoso para a WCW.

Mas como já disse: ou falam de uma comparação entre o Nash e o Andre The Giant ou fecho o tópico.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por rDmT93 Sáb Jul 24 2010, 18:44

Arts escreveu:1º- Lol

Nem mais. Tudo o que dizes resume-se mesmo a isso.

Arts escreveu:Com um bom booking - Yh estamos a falar de problemas na TNA não no Nash

Ya, desvia o assunto...

Arts escreveu:4º- O Goldberg continuou a vender a acima disso, o Nash passou a vender. BTW és buéda de inteligente(inteligentemente parvo quero eu dizer, desculpa lá) nessa tua analogia porque sim sou a favor da Eutanásia atá o meu trabalho anual de filosofia é sobre isso.

Desculpa lá informar-te, mas se há alguém aqui pouco inteligente, és mesmo tu. O que é que raio tem o facto de seres ou não a favor da Eutanásia a haver com a analogia que fiz? Eu até te fazia um desenho, mas como não me apetece, vai aqui um breve exemplo: Se o Joaquim matou o António, então o António morreu por causa do Joaquim, logo, o Joaquim foi o culpado da morte do António. Percebeste?

Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 741799
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Arts Sáb Jul 24 2010, 19:23

rDmT93 escreveu:
Arts escreveu:1º- Lol

Nem mais. Tudo o que dizes resume-se mesmo a isso.

Arts escreveu:Com um bom booking - Yh estamos a falar de problemas na TNA não no Nash

Ya, desvia o assunto...

Arts escreveu:4º- O Goldberg continuou a vender a acima disso, o Nash passou a vender. BTW és buéda de inteligente(inteligentemente parvo quero eu dizer, desculpa lá) nessa tua analogia porque sim sou a favor da Eutanásia atá o meu trabalho anual de filosofia é sobre isso.

Desculpa lá informar-te, mas se há alguém aqui pouco inteligente, és mesmo tu. O que é que raio tem o facto de seres ou não a favor da Eutanásia a haver com a analogia que fiz? Eu até te fazia um desenho, mas como não me apetece, vai aqui um breve exemplo: Se o Joaquim matou o António, então o António morreu por causa do Joaquim, logo, o Joaquim foi o culpado da morte do António. Percebeste?

Andre The Giant vs Kevin Nash - Página 5 741799

1º- lol bués de curtido insultar na net, és buédade cool só te faltam os argumentos.

3º- Não desviei o assunto, até porque foste tu que disseste, eu só fiz a continuação do raciocinio

4º- Podias ter chegado lá e descoberto que a situação que falaste é Eutanásia, e eu sendo a favor não acho que quem mate quem de qualquer maneira vai morrer seja culpado da morte. Foi difficil chegar lá? Pondo agora a situação por miudos, a WCW já não tinha salvamento o Nash simplesmente foi ao fundo com ela, e pelos vistos não perdeu com isso já que foi resgatado pela WWF.

Conclusão: Yh, o Nash é melhor que o Andre the Giant e merece avançar nesta votação ou que raio seja isto.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Fundertaker Sáb Jul 24 2010, 19:32

Por acaso não apresentaste propriamente argumentos para isso Arts mas pronto. Eu vou fechar isto e espero que não fures o fecho.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por admin Sáb Jul 24 2010, 19:33

Andre The Giant passa a próxima ronda.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo