Andre The Giant vs Kevin Nash
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Andre The Giant vs Kevin Nash
Re: Andre The Giant vs Kevin Nash
Road Warrior escreveu:Em relação ao André ser um nulo no microfone, quem precisa de ser um god quando tem um Bobby Heenan para falar por ti(pelo menos no final da carreira do Andre)
Tens de ter atenção que estamos a compara-lo com o Nash e não a comentar a sua importância (que é muita no mundo do wrestling).
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Goldie escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
O Nash, para além de actualmente ser uma nulidade no ringue, é um enterra jovens e um dos coveiros da WCW.
lol, ok, lol e lol.
Se te quiseres explicar um bocadinho de nada melhor...
Acho que está expresso.
Não concordo com o 1º ponto.
Tens razão no 2º
No 3º e no 4º não concordo.
...sobre o porquê de não concordares.
Ah, também não disseste o porque de concordares, daí eu também não preciso. (Yh, todos fizeram a mesma coisa que tu mas calhou-te a pedra a ti)
Ele deu a sua opinião. Para dizeres lol convém argumentares um bocadinho. Vá lá, tu fazes isso tão bem
Yh ele deu a opinião, não argumentou. Logo também não vou por esse caminho que é muita chato.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Goldie escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
O Nash, para além de actualmente ser uma nulidade no ringue, é um enterra jovens e um dos coveiros da WCW.
lol, ok, lol e lol.
Acho que está expresso.
Tens razão no 2º
...sobre o porquê de não concordares.
Ah, também não disseste o porque de concordares, daí eu também não preciso. (Yh, todos fizeram a mesma coisa que tu mas calhou-te a pedra a ti)
Ele deu a sua opinião. Para dizeres lol convém argumentares um bocadinho. Vá lá, tu fazes isso tão bem
Yh ele deu a opinião, não argumentou. Logo também não vou por esse caminho que é muita chato.
Ah ok, esqueci-me que dá trabalho.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
lol, ok, lol e lol.
Acho que está expresso.
Tens razão no 2º
1º - Não preciso de estar aqui com mil e um argumentos, pois o facto da feud Hogan/Andre ter sido a que deu os maiores lucros de sempre, e que catapultou definitivamente o wrestling para as massas, fala por si só.
3º - Poderia estar aqui a fazer uma lista de gajos enterrados pelo Nash, a começar pelo Mysterio e a acabar no Eric Young, mas basta-me recorrer ao iMPACT! de há duas semanas atrás, onde o Nash fez do Kendrick um simples brinquedo.
4º - Aqui também acho que não preciso de argumentar muito. Basta referir-me ao dia em que o Kevin Nash teve a brilhante ideia de tomar conta do booking na WCW.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
lol, ok, lol e lol.
Acho que está expresso.
Tens razão no 2º
1º - Não preciso de estar aqui com mil e um argumentos, pois o facto da feud Hogan/Andre ter sido a que deu os maiores lucros de sempre, e que catapultou definitivamente o wrestling para as massas, fala por si só.
3º - Poderia estar aqui a fazer uma lista de gajos enterrados pelo Nash, a começar pelo Mysterio e a acabar no Eric Young, mas basta-me recorrer ao iMPACT! de há duas semanas atrás, onde o Nash fez do Kendrick um simples brinquedo.
4º - Aqui também acho que não preciso de argumentar muito. Basta referir-me ao dia em que o Kevin Nash teve a brilhante ideia de tomar conta do booking na WCW.
1º a Feud do Hogan vs Andre rendeu devido ao Hogan não própriamente ao Andre além do mais, citando o Bdani "a qualidade de um show não tem absolutamente NADA a ver com o rating que obtém." E da mesma maneira que dizem que o Hogan é dos maiores Drawers de todos os tempos também dizem que ele é dos piores wrestlers a nivel do ringue de todos os tempos.
3º-O Nash faz o que os bookers da TNA mandam, e claro que é dificil por um gajo considerávelmente grande a lutar sem que esteja num squash basta ver o Khali que tirando a feud do Cena e mais umas não fez mais nada a não ser isso.
4º- Nunca foi provado que o NAsh esteve no booking do Fingerpoke of Doom, além disso pelo que se sabe ele foi sempre dos que disse que um Nash vs Hogan não dava em nada. Ele só tomou conta do Booking da WCW quando este já tava a cair, e foi dos poucos que teve cabeça para ir ao fundo com o navio.
5º e já sem nada a haver. O Nash deu-te dos momentos mais bonitos do Wrestling com o MSG incident.
4º- Nunca foi provado que o NAsh esteve no booking do Fingerpoke of Doom, além disso pelo que se sabe ele foi sempre dos que disse que um Nash vs Hogan não dava em nada. Ele só tomou conta do Booking da WCW quando este já tava a cair, e foi dos poucos que teve cabeça para ir ao fundo com o navio.
Pode não ter estado no FoD, mas definitivamente era ele que bookava quando numa questão de 2 semanas acabou com as winning streaks do Mortis e do Goldberg, com a 2ª a ocorrer da maneira que todos sabemos.
But that's beside the point. Isto não é para discutir o Nash mas sim entre o Nash e o Andre qual o melhor.
Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Voto no Andre por ter estado na maior feud de sempre do wrestling.
lol, ok, lol e lol.
Acho que está expresso.
Tens razão no 2º
1º a Feud do Hogan vs Andre rendeu devido ao Hogan não própriamente ao Andre além do mais, citando o Bdani "a qualidade de um show não tem absolutamente NADA a ver com o rating que obtém." E da mesma maneira que dizem que o Hogan é dos maiores Drawers de todos os tempos também dizem que ele é dos piores wrestlers a nivel do ringue de todos os tempos.
3º-O Nash faz o que os bookers da TNA mandam, e claro que é dificil por um gajo considerávelmente grande a lutar sem que esteja num squash basta ver o Khali que tirando a feud do Cena e mais umas não fez mais nada a não ser isso.
5º e já sem nada a haver. O Nash deu-te dos momentos mais bonitos do Wrestling com o MSG incident.
1º - Em primeiro lugar, não me viste a dizer que votei no Andre por ele ter sido a chave do sucesso da feud, em segundo, tanto o Hogan como o Giant poderiam ser dois cepos no ringue, não terem feito os melhores combates e a própria feud, em termos de story, não ter sido a mais complexa e das melhores de sempre, mas o facto aqui, e o que me fez dizer que a feud entre eles foi a melhor de sempre, foi, como já disse anteriormente, a mobilização das pessoas à volta desta e os lucros que se geraram, e nesse aspecto, esta foi sim a melhor feud de sempre do wrestling, period.
3º - Falas como que se o Kevin Nash não soubesse como mexer os seus cordelinhos lá na TNA (leia-se Double J). Porque motivo é que achas que ele foi o único membro da Band a ter permanecido na TNA? Btw, quantos gajos é que ele já elevou lá? Ah, pois…
4º - Sim, é verdade, o Nash só pegou no booking quando aquilo já estava a cair. E o que é que ele fez para melhorar a situação? Puxou mais para baixo . Entre muitas outras coisas, destruiu as poucas coisas que ainda seguravam a empresa, como o Goldberg e a sua streak, para depois andar a brincar aos campeões com Hogans e companhia. Por outras palavras, o Nash meteu os últimos pregos no caixão para depois o Russo cavar.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
3º- O Nash não é um homem que consiga elevar gente. Como já disse é impossivel ele fazer isso com a sua estatura. Não é compreensivel teres um cruiser a lutar contra ele e dominar, a unica coisa que pode acontecer num caso desses é Squash. Daí ele unicamente podia elevar gente de grande caparro/grande estatura e a verdade é que gente dessa na TNA j´está lá em cima.
4º- Mas achas que havia alguém que conseguia recuperar a WCW? Isso é como dizeres que os gajos que estavam no avião que bateu nas torres gémeas são tão culpados como o terroristas, ou seja, ridiculo. A Streak o Goldber não segurava empresa, simplesmente era das poucas feuds que fosse de qualquer maneira ia ao fundo, e além disso tornar-se ia numa espécie de Kamala(se não me engano foi o Kamala que teve 2 anos undefeated), em que quando não houvesse mais ninguém para derrotar iria continuar a dar Goldberg Goldberg até mais não. Pois o Kamala não andava sermpre a fazer highlights de shows, o Goldberg andava.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Andre The Giant vs Hulk Hogan
» Andre the Giant Memorial Battle Royal
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2