FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Arrow_54_512

O Cantinho dos Treinadores de Bancada

+42
dan1999
The Local Hero
Savate
Ribeiro
Crystal Meth
Costa
Dans
Roma
Moore
andre_sabrosa
Pitungo
Orize
rDmT93
Prophet
admin
Dr. Eira
Lil Mini Hype
Punkz
Aznag~
Tigas
Renato
J7
Purito
hawkie
BDani
,doherty
LuisTeixeira
TBD
Fundertaker
Adam Puck
MCZE
Crazy Boy
Kio
Rafa
Chó
Hawkeye
Jekod-san
Litos
DiogoAz
mayer.
Zecena
Arts
46 participantes

Página 78 de 79 Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 11 2018, 16:30

Comprei o FM 2018 no ultimo dia em que estava com 66% de desconto na steam e desde então tenho estado a jogar - com o Sporting já com Patricio, William e outros já fora. Gelson entretanto bazou - mas não me apeteceu começar novo save e actualizar - além de que é talvez o melhor jogador disponível. Há um "bug" na actualização que deveria ser corrigido, ou seja os vencedores da epoca 2017/2018 ficaram como vencedores da época anterior. Resumindo: Benfica foi tri, Porto interromperu

"Subi" - Daniel Bragança - que foi basicamente titular toda a época como médio criativo, Gonçalo Costa, Bernardo Sousa e Rafael Leão. Acho que não comprei ninguém - mas posso estar a fazer confusão.

Inicialmente tentei jogar com tactica que usava no FM 2012,2013 para ter super posse de bola, mas além de não conseguir obter isso - estávamos super inconsistentes. Perdíamos, empatávamos, ganhávamos. Isto para a Liga, na taça fomos logo eliminados nos penaltys com o leixões lol. Falhei o apuramento para a Champions - mas penso que fizemos uma campanha aceitavel na Europa onde sempre fomos "regulares". "Regulares" porque passando em 1º - eliminatória seguinte levamos 4 na boca do do Villareal, mas sem saber como demos 5 em casa lol. Veio Milan, perdemos 3-1 em Milão, vencemos por 2-0 em casa. Depois com Porto perdemos 3-0 e em casa empatamos, wtv - prioridade era campeonato.

Bas Dost não marcava um boi, portanto vendi talvez abaixo do preço. 26 M. Deu para ir buscar Hassan, Kuki, Maxi Lopez, um ponta de lança filandês - e mais ou menos nessa fase, Nani ficou recuperado e Gelson entrou em nível insane-> o que resultava nos nossos extremos e Hassan a marcarem golos abusados. Hassan é msm craque, acabou com média de 1 golo a cada 70 min - e teria ficado em primeiro facilmente se o tivesse comprado no inicio da epoca e não tivesse existido uma pequena lesão. Bruno Fernandes era quem nos carregou na primeira metade, lesão na anca na segunda - mas foi na boa. Fui buscar um gajo ao Levante - por 10 M - na esperança de o substituir, mas não é o mesmo nível.

Nunca esperava ser campeão, mas Porto e Benfica perderam ainda mais pontos à toa que eu -e lá tive de dar o braço a torcer e mudar táctica a meio de Outubro.

Vendi agora Coates, Piccini Gelson, Battaglia e fui comprar uns gajos que ainda não sei bem o nome mas que parecem decentes. Deverei ter de gastar 30 M à procura de um central e um lateral.


P.S: Houve feud epica com Conceição, mas além de ser eliminado na Taça da Liga e na Europa - consegui vencer os dois jogos para a Liga. 3-0 em Alvalade ( seguidos de 6-1 para Boavista, nós perdemos wtv isto foi fase inconstante - em que após emp ate decidi ir para a frente e nunca recuperamos) e no jogo do titulo, no Dragão, vencemos 4-3 com Hassan brilhante a fazer um hat-trick. Ficamos a 2 pontos nessa altura, sendo que depois Porto ainda perdeu mais pontos à toa, mas têm boa equipa.


Na última jornada já éramos campeões, mas espetamos 3 ao Benfas na casa deles. Espetou o Hassan, digo. Vitória foi despedido.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 13 2018, 10:26

O que achaste do Kuki? Cheguei a tê-lo mas não era dos PL's que mais marcava.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por .Aimar Qua Mar 27 2019, 20:53

Alguém já experimentou isto?
https://fminside.net/fm19-mad-scientists-2003-2004-season-database/

Momento de nostalgia, acho que vou começar uma época com o Arsenal.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por .Aimar Sáb Nov 16 2019, 19:20

Alguém já com o FM20?

Estou a fazer um save com o Valadares Gaia e está-me a dar pica como já não tinha há muitos anos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por .Aimar Qua Abr 15 2020, 12:09

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Sem_tz10

2ª época de Famashow.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por .Aimar Dom Abr 19 2020, 13:59

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Sem_tz11

Matando as saudades do velhino FM 2007 no FM 2020.

Podem encontrar a base de dados aqui:
https://www.footballmanagerblog.org/2020/03/fm20-2006-2007-database-football-manager-2020.html
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 20 2020, 14:57

Eu queria era o contrário: uma database atual para o FM07.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Chó Seg Abr 20 2020, 19:08

A jogar algum FM antigo que seja o 08 amigos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por .Aimar Seg Abr 20 2020, 23:04

Chó escreveu:A jogar algum FM antigo que seja o 08 amigos.

Eu cá tenho o CD do 07 original e não consigo jogar.
Descobri que não funciona no Windows 10. O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 561450
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por DiogoAz Qua Abr 22 2020, 21:50

Chó escreveu:A jogar algum FM antigo que seja o 08 amigos.

Oh, claro, eu queria dizer FM 08, melhor de todos os tempos (inicia na época 2007/2008, daí a confusão).
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 78 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 78 de 79 Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos