O Cantinho dos Treinadores de Bancada
Página 78 de 79 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79
Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada
"Subi" - Daniel Bragança - que foi basicamente titular toda a época como médio criativo, Gonçalo Costa, Bernardo Sousa e Rafael Leão. Acho que não comprei ninguém - mas posso estar a fazer confusão.
Inicialmente tentei jogar com tactica que usava no FM 2012,2013 para ter super posse de bola, mas além de não conseguir obter isso - estávamos super inconsistentes. Perdíamos, empatávamos, ganhávamos. Isto para a Liga, na taça fomos logo eliminados nos penaltys com o leixões lol. Falhei o apuramento para a Champions - mas penso que fizemos uma campanha aceitavel na Europa onde sempre fomos "regulares". "Regulares" porque passando em 1º - eliminatória seguinte levamos 4 na boca do do Villareal, mas sem saber como demos 5 em casa lol. Veio Milan, perdemos 3-1 em Milão, vencemos por 2-0 em casa. Depois com Porto perdemos 3-0 e em casa empatamos, wtv - prioridade era campeonato.
Bas Dost não marcava um boi, portanto vendi talvez abaixo do preço. 26 M. Deu para ir buscar Hassan, Kuki, Maxi Lopez, um ponta de lança filandês - e mais ou menos nessa fase, Nani ficou recuperado e Gelson entrou em nível insane-> o que resultava nos nossos extremos e Hassan a marcarem golos abusados. Hassan é msm craque, acabou com média de 1 golo a cada 70 min - e teria ficado em primeiro facilmente se o tivesse comprado no inicio da epoca e não tivesse existido uma pequena lesão. Bruno Fernandes era quem nos carregou na primeira metade, lesão na anca na segunda - mas foi na boa. Fui buscar um gajo ao Levante - por 10 M - na esperança de o substituir, mas não é o mesmo nível.
Nunca esperava ser campeão, mas Porto e Benfica perderam ainda mais pontos à toa que eu -e lá tive de dar o braço a torcer e mudar táctica a meio de Outubro.
Vendi agora Coates, Piccini Gelson, Battaglia e fui comprar uns gajos que ainda não sei bem o nome mas que parecem decentes. Deverei ter de gastar 30 M à procura de um central e um lateral.
P.S: Houve feud epica com Conceição, mas além de ser eliminado na Taça da Liga e na Europa - consegui vencer os dois jogos para a Liga. 3-0 em Alvalade ( seguidos de 6-1 para Boavista, nós perdemos wtv isto foi fase inconstante - em que após emp ate decidi ir para a frente e nunca recuperamos) e no jogo do titulo, no Dragão, vencemos 4-3 com Hassan brilhante a fazer um hat-trick. Ficamos a 2 pontos nessa altura, sendo que depois Porto ainda perdeu mais pontos à toa, mas têm boa equipa.
Na última jornada já éramos campeões, mas espetamos 3 ao Benfas na casa deles. Espetou o Hassan, digo. Vitória foi despedido.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
https://fminside.net/fm19-mad-scientists-2003-2004-season-database/
Momento de nostalgia, acho que vou começar uma época com o Arsenal.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Estou a fazer um save com o Valadares Gaia e está-me a dar pica como já não tinha há muitos anos.
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar- Japanese Legend
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:A jogar algum FM antigo que seja o 08 amigos.
Eu cá tenho o CD do 07 original e não consigo jogar.
Descobri que não funciona no Windows 10.
.Aimar- Japanese Legend
Chó escreveu:A jogar algum FM antigo que seja o 08 amigos.
Oh, claro, eu queria dizer FM 08, melhor de todos os tempos (inicia na época 2007/2008, daí a confusão).
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 78 de 79 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79
» O Cantinho do Wrestling
» O Cantinho do Wrestling
» O Cantinho dos Pseudo-Bookers
» Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá #1