FPW: Fórum de Pro Wrestling
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Arrow_54_512

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

+9
Dr. Eira
Tigas
.Aimar
Jekod-san
Arts
Chó
Purito
MCZE
rDmT93
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Jekod-san Sex Jul 01 2011, 21:46

O meu discurso e do Arts é bem capaz de já ter acontecido algumas vezes pelo forum e concerteza acabaria dessa forma, portanto és muito windo a retratar um e-fight
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por MCZE Sex Jul 01 2011, 22:20

Só eu é que pensei que Adam era amante da avó de Jerónimo? *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 279341
Continua que estou a adorar e o resumo da feud Arts-Jeks foi brutal.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 02 2011, 00:25

Ri-me um bocado, estás de parabéns. A cena do e-mail da mãe do Cláudio foi de rei, para além da fight entre o Jeks e o Arts.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Tigas Sáb Jul 02 2011, 06:11

Sandes de Atum *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 789324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 02 2011, 18:06

curti a primeira parte do show, sobretudo a promo do Jerónimo lol.

Não curti as minhas funções como entrevistador mas pronto é temporário né? *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 03 2011, 12:02

FPW #1 – "Um início aparentemente igual a todos os outros" 2/2

- No seu escritório, o GM do FPW encontra-se algo pensativo na sua secretária e subitamente alguém bate à porta. Com a devida permissão, entram pela porta Rafa e Chó que cumprimentam o GM e se apresentam como uma tag team, aliás, como uma «grande tag team», prometendo roubar o show - sejam quais forem os seus oponentes - caso o GM lhes dê um spot no main-event que, segundo souberam, ainda não estava definido. O GM respondeu que de facto o main-event ainda não estava definido, no entanto, a sua resposta era não. Segundo o próprio, a competição tag team nunca lhe chamara muita a atenção e não era certamente um combate tag team que pretendia para o seu main-event do seu primeiro show. Não. Queria, acima de tudo, algo que marcasse este primeiro show e ficasse na memória dos fãs. Naturalmente frustrados com a decisão do GM, Rafa e Chó foram então convidados a sair.

3. Aimar vs. Zecena
- No terceiro combate da noite tivemos uma contenda bem mexida (embora longe do ritmo alucinante do opener) que viu um final bastante controverso. Após uma boa troca inicial, com cada um a dar a provar ao outro um pouco do seu arsenal, Aimar tomou conta dos acontecimentos quando Zecena subiu à top rope e demorou muito tempo para fazer seja o que fosse que estava a pensar, dado que Aimar num ápice subiu também ele à tope rope e, depois de uma troca de strikes, sacou dum superplex que fez estrondo no centro do ringue. A partir desse ponto, Aimar foi desgastando fisicamente Zecena com submissões na região lombar, sendo que Zecena só conseguiu atenuar o domínio de Aimar quando lhe espetou com um polegar num dos olhos sem que - supostamente - o árbitro visse, seguido dum small package que lhe deu a vitória, na qual a contagem até três feita pelo árbitro foi claramente acelerada. O fim viu Zecena a festejar efusivamente a vitória, à medida que um desalentado Aimar queixava-se ao árbitro sem que isso lhe valesse de nada.

- No backstage temos novamente Eira (desta vez sem pressas e com um olho negro) e, junto a ele, Punkz, pronto para ser entrevistado.

Eira: Bem, depois duma entrevista que, diga-se de passagem, não teve o melhor desfecho, estou eu aqui de volta e desta vez, senhoras e senhores, tenho como meu convidado – Punkz!
Punkz, tu vais fazer a tua estreia no FPW já a seguir num combate frente a Hawkeye, sentes-te preparado?

Punkz: Se eu me sinto preparado? Como quem diz "ah e tal este gajo não se sente preparado e vai perder"? É isso, eh?

Eira: Não não, de todo. Estou apenas a fazer o meu trabalho. Como deves imaginar, eu não sou bruxo nenhum para adivinhar o que um lutador está a sentir antes dum combate e, como tal, estava a perguntar-te exactamente isso agora.

Punkz: Sentir? Sentir tipo emoções e sentimentos que só as gajas tipo têm? Tás ma chamar gaja, eh?

Eira: Logicamente que não, simplesmen….

Punkz: Então se não me tás a chamar gaja, tás me a chamar o quê?...Tás ma chamar larilas? Tu tás ma chamar LARILAS? Mas com quem é que tu pen…

(Eira acerta com uma esquerda em Punzk e este cai redondo no chão. Eira levanta a cabeça para cima, solta um profundo suspiro de alívio e sai de cena, ficando em grande plano a cara KOzada de Punkz no chão.)

- Nos corredores do backstage encontram-se Rafa e Chó ainda visivelmente chateados com a decisão do GM. Num gesto repentino, Rafa virou-se para Chó e referiu que os dois iriam sim fazer parte do main-event, pedindo a Chó que ficasse ali que o próprio trataria de resolver isso mesmo, sendo que este nem sequer teve tempo de dizer uma palavra que fosse. As imagens focam um Chó preocupado com o que o seu companheiro poderá eventualmente fazer.

4. Hawkeye vs. Punkz
- Hawkeye venceu Punkz por falta de comparência. Hawkeye, contudo, não ficou muito satisfeito com este desfecho, abandonado o ringue com clara insatisfação.

- Estamos novamente de volta aos bastidores, concretamente à porta do escritório do GM, e de lá sai Rafa com uma expressão de satisfação no rosto. Posteriormente caminhou em direcção ao sítio onde se encontrava Chó e deu-lhe a boa nova - «vamos combater no main-event» -, para uma expressão mista de surpresa e contentamento do seu parceiro que perguntou a Rafa como conseguiu tal feito, mas este referiu apenas: «isso agora não importa, o que importa é que nós vamos roubar a porra do show e ficar na memória desta gente, isso sim importa».

- Passa a um teaser a hypar a estreia dum tal de MCZE, igual a todos os outros teasers a hypar a estreia dum lutador qualquer.

5. Rafa & Chó vs. Jack Laree & Sérgio Y2J

- No main-event do primeiro show do FPW tivemos uma demonstração de química enorme entre Rafa e Chó, não desprezando contudo a cooperação entre Jack Laree e Sérgio Y2J, mas a coordenação entre a primeira dupla atingia níveis quase soberbos, mostrando o quão bem se conheciam um ao outro. Não foi com espanto, portanto, que a última vitória da noite sorriu a Rafa e Chó após um double spinbuster que estes dois aplicaram em Laree, com Rafa a consumar a vitória com um assentamento em Laree, enquanto Chó se projectava para cima de Sérgio com um suicide dive para fora do ringue.

- Após o fim da contenda, houve lugar a festejos por parte da dupla vencedora que se abraçava à medida que era consagrada com um grande pop do público. Contudo, assim que Chó tornou a costas a Rafa, este chocou toda a gente ao aplicar um valente backbreaker no seu parceiro, tendo posteriormente ido buscar uma cadeira com a qual acertou inúmeras vezes na cabeça de Chó, deixando este a jorrar sangue pela testa abaixo e num estado completamente lastimável. Os últimos momentos do show vêem um Rafa, de mãos ensanguentadas, com o olhar fixo num Chó severamente maltratado. Do público já só se ouviam chants de "You Suck".

Quick Results:
- DiogoAz def. Otaner via Submission ~ 14:07
- Purito def. PM Rock via pinfall ~ 5:23
- Zecena def. Aimar via pinfall ~ 9:34
- Hawkeye def. Punkz por falta de comparência
- Rafa & Chó def. Jack Laree & Sérgio Y2J via pinfall ~ 8:02
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Rafa Dom Jul 03 2011, 16:00

Amo-te na mesma Chó *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Chó Dom Jul 03 2011, 16:05

Vai para o caralh*, a culpa é da Vanessa. Eu disse que ela nos ia separar *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 03 2011, 20:52

- Boa vitória po Zezena, algo me diz que o Aimar vai querer desforra.

- Adorei a minha segunda entrevista, sorry Punkz *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 789324

- Chó e Rafa em destaque, curti o paradoxo (tanto hype a equipa e a sua quimica e depois o Rafa ataca o Chó, lindo.

No geral, um bom show. KG *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 70324

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por .Aimar Seg Jul 04 2011, 00:25

Espero para ver o que reserva Chó e Rafa.

PQP o Zé Cena! Rematch no próximo show!

Amei a entrevista e o desfecho, lindo mesmo!

Veremos o que Rafa tem preparado... Não deverá ser coisa boa.

Vitória sem saber a mesma do Hawkye.

Lá conseguiram o que queriam... Não sairá daqui coisa boa.

Vitória clara do Rafa e do Chó no ME, e a traição do rafa foi linda.

KG *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 2 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos