FPW: Fórum de Pro Wrestling
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Arrow_54_512

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

+9
Dr. Eira
Tigas
.Aimar
Jekod-san
Arts
Chó
Purito
MCZE
rDmT93
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 08 2011, 23:42

FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2

- Passa um vídeo a conter os highlights do show inaugural do FPW.

- O show abre com Arts já no ringue. Sem grande pachorra para introduções supérfluas, foi directo ao assunto que o trouxe ali. Em primeiro lugar, começou por dizer que, apesar de este ser o segundo show da companhia, este seria o primeiro show de jeito, visto ser este o primeiro show em que o próprio vai mostrar os seus «ligeiramente extraordinários dotes dentro de ringue», tendo recebido em troca um misto de apupos e assobios por parte do público. Prosseguindo, mudou o alvo das suas palavras para Jekod, referindo que o que se passou a semana passada foi uma amostra do quão covarde é este por o ter atacado desprevenido, ainda que a bofetada que sofreu tivesse sido «muito fraquinha», acrescentando ainda que «até no "Jamaica-bar" por um preço simbólico que vai desde os 30 aos 50 euros, dependendo da hora da madrugada, ficaria melhor servido». Não chegou a dizer mais nada, pois nessa altura foi interrompido por Jekod que se dirigiu até ao ringue. Sem grande paciência para um jogo de palavras, Jekod apenas referiu que «mais logo apresentar-lhe-ia a mão esquerda, dado que a outra já lhe era bem familiar, mas se tivesse com pressas não se importava de apressar as coisas», deixando cair o micro neste preciso momento. Foi também nesse preciso momento em que a tensão começou a subir que apareceu o GM que veio ao ringue acalmar os ânimos e aconselhar os dois a guardarem as energias para mais logo, isto porque no main-event enfrentar-se-iam num combate sem desqualificações, terminado com um desejo de boa sorte a ambos.

- A emissão segue para os comentadores Cláudio e Prophet que revelam o que têm reservado para o programa de hoje.

1. Zecena vs. Aimar
- O primeiro combate da noite tratou-se duma desforra do show passado que tinha terminado de uma forma não muito clara e que entretanto gerou alguma polémica ao longo da semana. Aliás, foi precisamente esse o grande tema no qual se incidiram maioritariamente os perdigotos cruzados do programa televisivo líder de audiências "O Dia Posterior". À semelhança do combate anterior, também neste houve lugar a boa acção, muito mais pela parte de Aimar que, embora cauteloso face ao ocorrido a semana passada, não se importou de "sacar " uma ou outra manobras mais vistosas como um moonsault para fora do ringue no local onde se encontrava Zecena agachado junto à barreira de protecção ainda combalido daquele clothesline que lhe enviou para fora de ringue by Aimar. Efectuada a manobra que, diga-se - acertou na mosca -, os dois ficaram estendidos no chão e o árbitro começou a inevitável contagem até dez. Zecena, que foi aquele que ficou mais próximo do ringue após o "embate", aos 5 já se encontrava dentro do mesmo e logo de seguida pode-se dizer que ocorreu novamente um momento de extrema controvérsia. No momento em que Aimar se encontrava a caminhar para dentro do ringue, o árbitro passou a contagem de 8 imediatamente para 10, acabando por mandar soar a campainha e declarar Zecena como vencedor por count-out. Zecena, mais uma vez, festejou a vitória como se tivesse ganho o euromilhões e o totobola ao mesmo tempo e Aimar, estupefacto, foi pedir satisfações ao árbitro (que por acaso não era o mesmo da semana passada), mas este recusou sequer discutir tal assunto, o que levou a um Aimar perdido da cabeça a agredir o árbitro com um pontapé no abdómen, seguido dum powerbomb que deixou o homem de preto e branco estendido no tapete em sonhos cor-de-rosa.

- As câmaras mostram no backstage Adam Puck à procura de algo ou alguém por entre portas e corredores até que encontra um sujeito de costas sentado num banco junto a um mini-bar. Puck aproxima-se, colocando a mão sobre um dos ombros do dito e este volta-se revelando ser Jerónimo que de momento se encontra a comer uma sandes de atum:

Jerónimo (engolindo o pedaço de sandes que tinha na boca): Olha quem ele é! Então, tudo bem amigo?

Adam Puck: Sim, tudo óptimo! Suponho que contigo também... (Jerónimo acena com a cabeça em sinal de afirmativo) Bem, lembras-te da conversa que tivemos no show passado, não te lembras?

Jerónimo (trincado mais um pedaço da sandes): Perfeitamente. Foi um momento bastante bonito para mim.

Adam Puck: Também para mim…e lembraste certamente daquele combate que prometemos dar às pessoas, não te lembras?

Jerónimo (engasga-se e cospe um pouco de atum p'ra fora antes de falar): Combate? Qual combate? Não, não me lembro.

Adam Puck: Então não te lembras de eu ter-te solicitado para um combate e na altura teres dito que não podias derivado às fortes dores de barriga que estavas a sentir? Já agora, por falar nisso, já estás melhor?

Jerónimo (levando a mão à testa): Ah pois é! Já me lembro. E sim, já estou melhor. Quando cheguei a casa tomei um chá que me deixou logo fino! Era uma receita da minha avó, a minha querida avó…

Adam Puck (excitado): Excelente. Então se já te lembras e já estás melhor, bora lá fazer o 'nosso' combate de sonho, esta noite?

Jerónimo (enfiou na boca o resto da sandes - que não era tão pequeno quanto isso - que tinha na mão e, depois duns extensos segundos a mastigar, limpou a boca com um guardanapo): Peço desculpa, mas não posso.

Adam Puck: Então porquê?!

Jerónimo: É que é assim, a minha avó, antes de morrer, ofereceu-me um par de botas para que eu as usasse quando combatesse. As botas eram para me dar boa sorte.

Adam Puck: E?

Jerónimo: E que hoje eu esqueci-me de as trazer comigo e sem elas não consigo subir ao ringue. Elas representam muito para mim, muito mesmo. Mais uma vez peço-te imensa desculpa, mas não vai mesmo dar.

Adam Puck (começando desanimado e acabando um pouco mais animado): Bem, não te vou esconder o quão chateado estou, pensei mesmo que era hoje… Mas não me leves a mal, compreendo e aceito perfeitamente a tua decisão, isso só mostra a grande pessoa que és. Olha, pode ser que para a próxima semana é que seja!

Jerónimo: Isso mesmo, deus queira que sim!

2. Purito vs. Otaner
- No segundo combate da noite tivemos um Purito a mostrar toda a sua força e mestria ao contra-atacar, com menor ou maior dificuldade, todas as iniciativas de Otaner. Porém, tal era arrogância de Purito que a certo momento do combate começou a baixar a guarda e aí, Otaner, através dum low dropkick no joelho esquerdo de Purito, conseguiu desferir uma fenda naquilo que era um domínio evidente do seu adversário até então, fazendo com que este tombasse de joelhos e o jovem lutador, posteriormente, com uma série sucessiva de kicks, lhe colorasse o peito de vermelho até que Purito ficasse todo ele estendido no tapete. Após isto, Otaner subiu à top rope para aplicar o seu finisher - o 630⁰ splash, mas Purito conseguiu desviar-se a tempo e Otaner bateu duro no chão e Purito, como quem já viu para crer, despachou-se a terminar já ali a contenda com o seu Alabama Slam, com o qual venceu pela segunda semana consecutiva. Após o final do combate, Purito começou a tomar conta das dores que sentia no peito derivada daqueles kicks secos e precisos sofridos há instantes atrás e, num acto de vingança, começou a pontapear severamente a região lombar de Otaner até que surgiu DiogoAz que, a correr feito numa bala, entrou para dentro do ringue e graças à sua enorme rapidez escapou a um clothesline de boas-vindas de Purito e com um dropkick mandou este por cima da segunda corda para fora do ringue. As últimas imagens mostram um Purito furioso no exterior do ringue à medida que DiogoAz verifica a condição de Otaner juntamente com o árbitro.

- Encontramo-nos na zona de entrevistas nos bastidores e lá encontra-se um sujeito de microfone na mão que se apresenta pelo nome de Litos. Este refere que está ali hoje encarregue das entrevistas devido ao facto de Fábio não poder estar presente naquela noite, pois recentemente mudou-se de casa e entretanto tem estado ocupado com o processo de remodelação. Posto isto, apresenta o seu convidado especial que surge ao seu lado esquerdo, Rafa.

Litos: Rafa, depois do que se passou nos minutos finais do último show, os fãs do FPW pedem uma boa explicação para o sucedido. O que te passou pela cabeça para fazeres aquilo ao teu próprio companheiro de tag team e, ainda por cima, depois de vocês terem ganho um combate, o combate que correspondia ao main-event do show inaugural do FPW que tu e o Chó tanto queriam fazer parte? Porquê, Rafa?

Rafa (com ares de quem não percebeu muito bem a pergunta): Uma explicação? Uma boa explicação?

Litos: Sim…?

Rafa: Digamos que pura e simplesmente não há explicação nenhuma, pelo simples motivo de não ser necessária explicação alguma.

Litos: Como assim? Tu praticamente deste cabo do teu companheiro sem mais nem menos, tem que haver uma mínima explicação que seja, ainda que não seja justificável.

Rafa: Ouve. Nem tudo exige uma explicação. Sabes, existe dois tipos de pessoas neste mundo; existem as que passam a vida inteira à procura de uma explicação para tudo mesmo que esta não exista - uma explicação para a suas mulheres ou maridos os terem traído, uma explicação para os seus chefes nunca os terem promovido ou uma explicação para o facto de nunca terem tido na vida aquilo que por ventura mereciam. Essas são as pessoas que passam uma vida inteira ao lado e acabam-na na miséria. Exemplos dessas pessoas não faltam aí hoje na plateia (apupos do público). Será que os fãs do FPW (tom jocoso) se irão sentir mais satisfeitos e aliviados se a explicação para o que eu fiz ao Chó for, sei lá, o facto de ele deitar um mal hálito da boca ou de eu não apreciar muito o seu corte de cabelo? Será que isso já os deixará mais descansados, será? E depois existem as pessoas - como eu - que limitam-se a aceitar o que lhes é posto à frente, cortando caminho para o atalho mais próximo de modo a conseguirem alcançar os seus objectivos. Essas pessoas têm sucesso, essas pessoas vivem a vida. Eu vou ter sucesso aqui, no FPW.

Litos: Ok, não posso dizer que essas palavras tenham sido as mais esclarecedoras quanto à pergunta colocada, mas não vou insistir mais. Perguntava-te agora sobre o futuro da tua relação com o Chó. Ele actualmente está em recuperação e em princípio não poderá cá estar nas próximas semanas, mas certamente vai chegar o dia em que fará o seu regresso e tu serás confrontado com ele cara-a-cara. Aí, o que irá acontecer?

Rafa (sem quaisquer traços irónicos ou sarcásticos): Irá acontecer o que tiver de acontecer. E sinceramente espero que o Chó recupere e recupere rápido, ou não fossemos amigos.

Litos (confuso): Ok, agora é que não estou a perceber mesm…

Rafa (sobrepondo a sua voz à de Litos): Ai, Litos, Litos, Litos. O que é que tu percebes, diz-me lá? Não, diz-me uma coisa: achas que seria necessária uma boa explicação para eu agora arremessar esse teu pequeno crânio contra uma parede de modo a ires visitar o Chó e lhe perguntares essas perguntas todas, achas?

- Litos expressa um olhar apreensivo sem saber ao certo o que dizer. Segundos depois, como que a cortar a tensão no ar, surge do lado direito de Litos, Hawkeye.

Hawkeye (dirigindo-se a Rafa enquanto que Litos saí de cena): Eu por acaso não acho nem deixo de achar nada. Aliás, não me interessa minimamente saber dos teus 'arrufitos' com a tua 'amigita'. Agora - tenho uma boa explicação para no combate que vamos ter a seguir deixar-te com o pelinho tão ou melhor penteado que o do Chó. É que sabes, o show passado eu estava agendado para combater contra um badameco qualquer mas o tipo parece que teve um pequeno incidente e não pôde aparecer, sorte a dele, mal lhe passava pela cabeça a gravidade do acidente que teria sofrido caso tivesse pisado aquele ringue comigo. A cena é que infelizmente não pude competir e digamos que estou com uma ligeira fome de meninos.

Rafa (pouco interessado): Aí sim?

Hawkeye (com prontidão): Sim.

Rafa (abandonando o local e fazendo um gestual "até já " com a mão): Fazes bem, muito bem.

(continua…)
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Tigas Sáb Jul 09 2011, 08:27

Faltaram-me as botas lulz.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 09 2011, 23:12

- Grande segmento inicial entre o Arts e o Jekod, transmitiste com sucesso a tensão entre os dois.

- Fdx, como é que raio o arbitro passe de 8 para 10? Conspiração contra o Aimar *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 920693

- ahahah, grande segmento com o Adam e o Jerónimo, vai la buscar as botas pah!

- Purito em destaque, Diogo a fazer o save, nice.

- A personagem do Rafa está fantástica, e aguardo mesmo uma nova colisão entre ele e o Chó.

Espero pelo resto do show, mas para já tudo mt bom.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Adam Puck Dom Jul 10 2011, 09:30

MAIS UM booking onde o talento dos meus coisos não é aproveitado? *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por .Aimar Dom Jul 10 2011, 12:38

Roubado mais uma vez, desta feita pelo árbitro! Conspiração contra mim, só pode! *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 784380
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Chó Dom Jul 10 2011, 13:09

O Rafa anda mau, vai levar no focinho quando regressar! *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 508262
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2) - Página 4 Empty Re: *nome original para um booking* (FPW #2 – "Arts vs. Jeks" 1/2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos