FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 4 Arrow_54_512

[FM 2014] O canário voou

+8
Litos
.Aimar
Moore
Dr. Eira
Colt
Dans
Chó
Rafa
12 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sex Ago 01 2014, 14:59

Dr. Eira escreveu:O Ricky está lesionado? [FM 2014] O canário voou - Página 4 789324

Parabéns pela subida na tabela  [FM 2014] O canário voou - Página 4 239680 

Nop, não tem jogado. O Hooper tem sido o titular, sendo que o Becchio tem jogado por ele de vez em quando. Mas ainda tenho fé no menino.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sáb Ago 02 2014, 01:06

[FM 2014] O canário voou - Página 4 2589_logo_norwich_city
Janeiro de 2014

Com a chegada do mercado de Inverno, decidi trazer 2 jogadores por empréstimo que podem vir a ter muita importância até ao final da época. Xabier Etxeita e Tomás Rincón reforçam a equipa e conto com eles para me ajudarem a tirar a equipa do fosso.

[FM 2014] O canário voou - Página 4 2rma0rk
Se em Dezembro tive 1 derrota em 5 jogos e fiquei a pensar que tinha ali potências vencedoras da Champions League 2014/2015, em Janeiro tive 1 vitória em 6 jogos e a única coisa a que posso aspirar agora é à vitória no Championship 2014/2015. A diferença não é muita.

O máximo que fizemos foi derrotar fora o Queens Park Rangers na repetição da 3ª eliminatória da FA Cup depois de termos empatado em casa. E mesmo assim apenas conseguimos vencer no último minuto do prolongamento quando o Wolfswinkel já chorava no meu ombro a dizer que não queria ser chamado para a decisão nos penalties porque tinha medo de marcar golos. De pouco valeu já que poucos dias depois fomos eliminados pelo Stoke. Podíamos perfeitamente ter seguido em frente, mas a sorte não esteve do nosso lado.

No campeonato, foi uma autêntica desgraça. 3 jogos, 3 derrotas. Se contra o Aston Villa, o jogo foi bastante equilibrado e o resultado podia ter caído para qualquer um dos lados (o segundo golo sofrido foi já nos descontos), contra o Sunderland e, principalmente, contra o Tottenham não perdemos por mais porque não calhou. E ofensivamente foi a desgraça do costume. Algumas oportundiades, mas os meus avançados não querem nada com isto.

[FM 2014] O canário voou - Página 4 2rddy52
Exacto, continuamos na cepa torta. Estamos no penúltimo lugar e 2 pontos abaixo da linha de água. Começa a ser complicado acreditar que podemos dar a volta por cima apesar de ainda faltarem 15 jornadas. O mês de Fevereiro será decisivo, tendo em conta que todos ou quase todos os adversários que vamos enfrentar estão perfeitamente ao nosso alcance e podemos sair desta posição desconfortável.

A direcção diz que está satisfeita com o meu trabalho. Felizmente, os meus superiores percebem da poda e sabem que só não estamos no topo da Premier League porque há 18 equipas mais fortes do que nós.

Termino esta actualização deixando-vos uma frase inspiradora. "Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos" (Mateus 20:1-16).
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Sáb Ago 02 2014, 01:14

A direcção ainda é mais incompetente que tu  [FM 2014] O canário voou - Página 4 5081 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Colt Sáb Ago 02 2014, 01:38

Está muito bom Rafa, continua o bom trabalho!

Ao menos a tua derrota com City deu-lhes o primeiro lugar.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó Sáb Ago 02 2014, 01:42

Foda-se vai à missa Rafa [FM 2014] O canário voou - Página 4 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Moore Sáb Ago 02 2014, 01:51

Epá, o Norwich também não é nenhuma potência (menos no meu save onde ainda andam em 1º) por isso não vale a pena desanimar. Desde que a direção esteja feliz até podes ir fazer companhia ao Portsmouth na League 2. Estás a ir bem.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sáb Ago 02 2014, 20:09

[FM 2014] O canário voou - Página 4 2589_logo_norwich_city
Fevereiro de 2014
[FM 2014] O canário voou - Página 4 2zfq43r
Estes gajos só podem ser bipolares. Ora tanto não jogam cheta como fazem brilharetes e passam um mês inteiro a fazer correr os adversários atrás da bola.

O primeiro jogo do mês foi contra os conhecidos jogadores de rugby do Stoke City. Revoltados por lhes termos roubado esse spot e por termos assinado um contrato com a UFC, eles vinham com ganas para vencer mas nós fizemos uma excelente exibição defensiva e ofensivamente não fomos perdulários como é habitual. Um golo aos 80 minutos acabou com as esperanças do Stoke que tem estado a fazer um campeonato muito bom.

Seguiu-se o Cardiff num jogo de loucos. Logo aos 15 minutos, os galeses tiveram direito a uma grande penalidade defendida por John Ruddy. A partir daí, o jogo foi controlado pela nossa equipa até termos perdido Rincón, expulso a meia-hora do final. O Cardiff conseguiu equilibrar o jogo e criou mais oportunidades para chegar ao golo mas o momento do jogo acontece ao minuto 92, sempre trágico para equipas vestidas de vermelho. Após um excelente passe de Snodgrass para Van Wolfswinkel, que já tinha sido aposta no último jogo, o holandês deixou um defesa do Cardiff sem rins, partiu para a baliza e fez um remate cruzado sem qualquer hipótese para o guarda-redes da equipa adversária. Andou uma época a dormir, mas agora deu-nos uma vitória importantíssima. Melhor golo dele esta época, facilmente.

De seguida, seguiu-se um jogo que se previa muito complicado contra o Southampton. Aos 25 minutos, mais um brilharete de Wolfswinkel. Leroy Fer faz um passe a desmarcar o compatriota que só teve de finalizar à entrada da área. Anda todo louco o homem, tá tudo fodido. O 2º golo também teve a acção do avançado que assistiu o pequeno génio André Martins e este só teve de a meter lá dentro, tal como mete com as garinas no Urban. Fácil. Quando pensava que o jogo estava ganho, Xabier Etxeita decidiu perder a bola quando a tinha aparentemente controlada e o Southampton aproveitou para reduzir a desvantagem. "Espanhol filho de uma put*", pensei eu. Até pensei em recambiá-lo do empréstimo, dada a barbaridade que fez. 2 minutos depois, canto e golo de Etxeita a calar os críticos. Sempre acreditei nele.

Seguiu-se um jogo fora contra o Hull em que podíamos ter perfeitamente ganho, mas não o fizemos. O jogo foi todo nosso, mas não estivemos nada bem na finalização e acabámos por não conseguir a 4ª vitória consecutiva.

[FM 2014] O canário voou - Página 4 4qla15
Com estes últimos resultados, tivemos uma subida acentuada na tabela classificativa e ganhamos uma margem de erro que me deixa à espera dos comentários dos haters que têm tentado denegrir a minha promissora carreira. E diga-se de passagem que foi uma mudança táctica que fez milagres ao apostar em definitivo num 4-3-3 que deu banho de bola a todas as equipas que enfrentamos. Quem sabe, sabe.

Ainda estamos longe de assegurar a permanência até porque os 4 próximos jogos são todos muito complicados. Manchester City, Arsenal, Chelsea e Liverpool são os clubes que se seguem. Vamos sempre dar futebol espectáculo e, defensivamente, esgotar as substituições aos treinadores destas equipas. Para alguma coisa, fui buscar o Rincón em Janeiro.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Moore Sáb Ago 02 2014, 20:30

Já não é possível chegar ao 1º lugar como no meu save, mas estás bem lançado para um possível... vá... manutenção.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó Sáb Ago 02 2014, 21:49

Haters gonna hate, carrega Rafinha, sempre acreditei em ti [FM 2014] O canário voou - Página 4 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Litos Sáb Ago 02 2014, 21:59

Não és campeão porque não te deixam. Força! [FM 2014] O canário voou - Página 4 1018958430 
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 4 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos