FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #34

Mensagem por Renato em Seg Maio 04 2015, 13:39



Sejam bem-vindos à 34ª edição do "Verdade ou Mito".

Esta semana temos como participante um nome que certamente alguns reconheceram pelos seus vários anos de atividade em blogs como o AWP e o Wrestling Notícias, sendo atualmente jornalista d'A Bola, geríndo ainda o seu blog pessoal, David Pereira. Ele apenas tem assistido aos PPV's da WWE, por isso está um pouco limitado mas mesmo assim não deixou de aceitar o meu convite. Do outro lado, um nome que já bem conhecem, Jack Laree.


1. Até ao momento, o reinado de Seth Rollins como WWE World Heavyweight Champion tem deixado a desejar em termos de booking.




David Pereira: MITO - Muitas das vezes credibilizar um 'top heel' é diferente do que credibilizar um campeão. Mais do que dar uma imagem forte, Seth Rollins necessita de ser odiado. O Edge era assim, por exemplo.

Jack Laree: VERDADE - Não estou gostando nada nada do reinado até o momento por vários motivos. Começando por colocarem o campeão no midcard, contra o novato do roster, num combate equilibrado, na segunda semana de reinado, onde ele só venceu de forma suja; Depois o Seth andar a ter que contar com a boa vontade do Kane por medo do Ziggler; Além de perder 3 dias antes da sua primeira grande defesa, o descredibiliza muito e não de uma boa maneira. Também não gosto da sub-feud com o Kane por não levar as personagens a lado algum.

2. É um erro prolongar a rivalidade entre John Cena e Rusev para além do Extreme Rules.




David Pereira: VERDADE - Confesso que pensei o mesmo, sobretudo até porque John Cena já está 2-0 (excluindo o Payback). Está na altura de Rusev entrar noutra 'feud' em que possa sair por cima.

Jack Laree: VERDADE - É algo que não ajuda ninguém, o Rusev já perdeu em duas ocasiões sendo elas uma WrestleMania e a outra na sua própria estipulação, ele não tem mais o direito de buscar outra revanche porque o Cena já provou sua superioridade e o I Quit Match só irá acabar com a credibilidade do falso russo. E o Campeão está melhor com as Open Challenges ou seguindo outro caminho como um The Miz ou King Barrett. Só vejo uma salvação para isto que é uma vitoria do Rusev de forma suja e mesmo assim não é o ideal.


3. Ryback é o adversário ideal para Bray Wyatt voltar a ganhar relevo na WWE.




David Pereira: VERDADE - O Ryback atravessa um bom momento em termos de popularidade, tem o caparro que tem, por isso, será sempre um 'jobber' de luxo.

Jack Laree: VERDADE - Digo verdade mas com um pé atrás, gosto do que pode vir desta feud porque ambos estavam meio perdidos no card. Toda via acho que a WWE quer fazer do Bray algo que ele não é, dando uma importância demasiada ao menino e assim cada vez mais se decepcionamos com o trabalho do Wyatt.


4. Tendo Sheamus feito o seu regresso recentemente, não é uma boa decisão dar-lhe já várias derrotas.




David Pereira: MITO - Percebo a questão e ao início pensei o mesmo. Mas a popularidade de um lutador não se traduz pelo rácio de vitórias/derrotas. Sheamus, durante algum tempo, será chateado pelos fãs pela situação que viveu nesse combate com Ziggler e por não lhe ter beijado o rabo, o que acabou por o tornar mais odiado do que se simplesmente tivesse vencido.

Jack Laree: VERDADE - Descredibilizou um pouco ele e a personagem, apesar de ter gostado e ter previsto uma derrota dele no Extreme Rules pois gerou heat. A derrota para o Neville que poderia ter sido melhor trabalhada, algo como Count Out ou Desqualificação seria o ideal com um envolvimento do Ziggler ou quem sabê do Barrett, mas acredito que agora irão deixar ele arrancar cabeças e destruir os pequeninos e ter uma run com o Titulo Intercontinental e isso me deixará feliz.

5. Acredito que Naomi será eventualmente a próxima Divas Champion.




David Pereira: VERDADE - Sim, será mais uma a juntar a uma equação onde está Nikki Bella e Paige e já não está AJ Lee.

Jack Laree: MITO - Não acredito nisto apesar de uma feud entre ela e a Paige ser eminente (e como Divas só possuem 1 spot no card). Mas ainda não vejo qualidades o suficiente na Naomi para ela substituir a Nikki. Ela é um ótima atleta e tem os tênis mais legais de sempre mas a personagem precisa de mais trabalho pois se não há um ano, a Foxxy tinha o titulo. A Nikki ainda é a Diva mais over da companhia e merece ser a campeã, ainda mais com a nova faceta mais face mas sem deixar de ser desprezível que me cativou bastante. Eu manteria a Nikki no top até uma possível run da Natalya ou da Eva.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Concordas com as opiniões dos nossos convidados?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24402
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum