FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Arrow_54_512

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

+7
MCZE
.Aimar
Dr. Eira
Chó
morais
DiogoAz
Rafa
11 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Moore Qui Ago 13 2015, 12:56

As compras que fizeste não me parecem más. Tudo barato, apesar de só conhecer mesmo o Montero. Nas vendas, é excelente receberes 11M por um suplente.

Não esperava nada esse 6-1 do Marselha e logo depois de lhes teres ganho.

Mesmo para a liga acho que também foi a tua pior atualização. A derrota contra o Nantes era talvez evitável e noto que não tens marcado muito e só ganhas por um golo de diferença. A equipa deve ser um poço de falta de vontade.

Os lugares europeus já me parecem mais distantes, mas...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 13 2015, 16:35

Só tu para não saberes aproveitar o goleador Montero.

A goleada sofrida diante do Marselha foi gira [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 5081

Bem na liga foste prejudicado pela pólvora seca. Cada vez mais difícil o acesso à europa.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Qui Ago 13 2015, 22:08

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Img_130244

Março/Abril de 2017

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 FmDaZzR

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 ZSR4WOc

Depois de termos sofrido bastante cedo contra o Évian e contra o Nantes, voltamos a entrar a perder. O Montpellier entrou forte e colocou-se em vantagem aos 14 minutos. Jogávamos muito pouco e no segundo tempo decidi meter Montero e Lacazette juntos. 4-4-2 sem medos. O jogo partiu-se totalmente e podia ter caído o golo para qualquer um dos lados. Felizmente, caiu para nós aos 87 minutos, era a loucura. Mas isto para mim não chegava, queria a vitória porque só assim podia continuar a sonhar com a Europa. Continuei a atacar e aos 92 minutos, Fredy Montero faz um golaço e garante-nos os três pontos. Jogo difícil e emocionante com um desfecho fantástico.

Contra o Rennes, uma mudança. Queria conciliar Montero e Lacazette no mesmo 11. Coloquei Montero na frente e Lacazette na ala. Entramos melhor no jogo. Grenier marcou logo aos 3 minutos e parecia que estávamos a arrancar para uma bela exibição. Montero marcou aos 10 mas o golo foi anulado. A partir daí, as coisas começaram a correr mal. O Rennes empatou e voltou a marcar logo no início do tempo. Pouco depois, faz o terceiro de grande penalidade. Ainda conseguimos reduzir por Fredy Montero, que voltou a marcar perto do final mas, mais uma vez, viu um golo seu ser anulado. ROUBO! As hipóteses de nos qualificarmos para a Europa passavam a ser ainda mais reduzidas.

Esperava-nos um jogo complicadíssimo contra o Marselha. O jogo foi bastante equilibrado durante os 90 minutos e fomos nós a entrar melhor. Montero faz o golo mas... é anulado. Já estava a ver o filme outra vez. Um minuto depois, é o Marselha a marcar por Eduardo Vargas.

Não baixamos os braços e voltamos a marcar. Desta vez, o golo foi validado. Lacazette foi o autor do golo e voltou a repetir a dose mas voltaram a anular-nos o golo. Fds, ia ter de marcar do meio-campo para me validarem. Ao atingir a meia-hora de jogo, Benzia faz uma grande assistência para Montero, que volta a marcar e... golo anulado. TRÊS GOLOS ANULADOS EM 30 MINUTOS, TRÊS! Era o quinto em dois jogos, quatro só de Montero.

A segunda parte também foi emotiva e aos 74 minutos, Lacazette faz o nosso segundo golo legal. Era importantíssimo segurar a vantagem mas quando o Marselha tem os executantes que tem, torna-se difícil e Gignac empatou o jogo muito perto do final. Empate que soube a pouco tendo em conta o que fizemos na partida.

Seguia-se o Valenciennes para terminar o mês. Éramos completamente favoritos e mostramos isso com o nosso domínio inicial. Fredy Montero foi a estrela da noite. Marcou aos 11, aos 26 e, já na segunda parte, teve direito a marcar um penalty para chegar ao hat-trick. Falhou mas na recarga meteu-a lá dentro.

Parecia controlado o jogo, não parecia? Pois, mas não. Numa altura em que já fazia substituições a pensar no próximo jogo, o Valenciennes reduz a desvantagem e volta a marcar aos 79 minutos. Alguma tremideira até ao fim mas conseguimos segurar esta importante vitória.

Frente ao Caen, voltamos a dominar o jogo. Fredy Montero voltou a ser decisivo, marcando o único golo do encontro. Desde Dezembro que não conseguíamos vencer dois jogos consecutivos.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 QcFmD1P

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 EyFPICL

Continuamos na luta. Mesmo com a derrota frente ao Montpellier e a infantil perda de pontos em Marselha, estamos mais perto do 4º lugar (agora sei que é o único lugar que dará acesso à Liga Europa via campeonato). Vai ser muito difícil conseguirmos lá chegar tendo em conta o número de equipas que está à nossa frente mas vamos disputar o lugar até ao fim.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 ZxAPt7B

Estes são os jogos que restam. Um calendário difícil, vamos a Paris, recebemos o Lille e jogamos fora de portas com o Lens. Mesmo assim, não há lugar para deslizes, é para ganhar os jogos todos, no pasa nada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 13 2015, 23:27

Se conseguires vencer o Reims e o Lille mesmo com uma derrota frente ao PSG ficas com hipóteses de ficar perto do objetivo. Mas óbvio que não vais conseguir.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Moore Sex Ago 14 2015, 00:43

Era não teres perdido os cinco pontos que perdeste e já lá estavas... assim é complicado e o calendário não ajuda muito. PSG e Lille, ainda há o Bordeaux e o Lens que podem complicar e, se bem me lembro, ias escorregado na 1ª volta com o Nancy... boa sorte, mas tenho pouca esperança.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Sex Ago 14 2015, 02:28

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Img_130244

Abril/Maio de 2017:

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 FmDaZzR

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 GnmWcMW

O Stade de Reims era um adversário teoricamente acessível. Pelo nosso domínio, o jogo nem teria história mas a verdade é que não conseguíamos chegar ao golo. Aos 83 minutos, numa altura em que já arriscávamos tudo para vencer, o Reims marca completamente contra a corrente. No minuto seguinte, conseguimos empatar por Grenier. Contudo, foi só isso que conseguimos fazer. Lacazette ainda teve uma enorme oportunidade para marcar mas não conseguiu concretizar. Agora, só um milagre nos levaria à Europa.

O jogo com o PSG só teve um sentido e foi aquele que seria de esperar, domínio total do PSG. Umtiti e Lacazette evitaram uma humilhação marcando os dois golos da nossa equipa mas sofremos cinco. Era quase.

Já praticamente afastados da Europa, restava-nos sair do campeonato de cabeça erguida. Contra o Lille, fizemos uma exibição de gala até um determinado período de tempo. Lacazette inaugurou o marcador, Centurión ampliou a vantagem e, no segundo tempo, Pizarro matou o jogo. Ou eu é que pensava isso. O Lille agigantou-se e reduziu através de grande penalidade, encurtando a distância pouco depois. Ainda assim, conseguimos manter o resultado.

Exibição bastante segura em Nancy. Jordan Ferri marcou aos 17 minutos e, a partir daí, o jogo foi sempre controlado por nós. Vitória escassa num momento importante para mim, já que a CS já me está a fazer a folha. E a direcção parece que também não anda contente comigo. Filhos duma put*, mereciam era que os deixasse no mesmo lugar do que quando aqui cheguei.

Com o Bordéus, o jogo não começou tão bem. Sofremos um golo aos 14 minutos mas rapidamente respondemos com um golaço de Grenier. Dominamos o jogo desde então mas foi preciso esperar até ao segundo tempo para nos colocarmos em vantagem. Lazacette não perdoou. Até ao final, limitámo-nos a controlar a partida sem grandes sobressaltos.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Ei6zKWL

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 EURVIuP

Termina assim o campeonato. Ainda bem que apenas o 4º lugar dava acesso à Europa para a azia não ser tão grande. Acabamos no 7º lugar em igualdade com o Lille e com o Troyes.

Tendo em conta as condições da equipa quando aqui cheguei, considero que, mesmo sem conseguir o objectivo principal, fiz uma boa temporada. É pena ainda não ser desta que vá jogar nas competições europeias mas oportunidades não irão faltar.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Ssc7KM1

Aqui estão os dados do plantel. Não há lugar para dúvidas sobre quem foi a estrela da equipa. Mesmo afastado durante quase meia época devido a uma grave lesão no joelho, Lacazette voltou e carregou a equipa às costas. Guido Pizarro, Gonalons e Centurión também foram importantíssimos com Montero, mesmo não sendo sempre titular, a ter uma prestação notável.
Demissão:
A direcção não ficou contente com o 7º lugar e convocou uma reunião comigo. Disseram-me que fiz um mau trabalho e na próxima época teria de fazer 8 pontos em 5 jogos para manter o meu emprego. Aceitei sabendo que conseguiria mas mais tarde acabei por me demitir por várias razões.

» A primeira delas prende-se mesmo com este ultimato. Não papo disto nem posso ficar sem emprego quando a época já está a decorrer, prefiro sair com dignidade.

» O clube está péssimo financeiramente e esta direcção não merece a minha ajuda.

» Vários jogadores queriam sair como Umtiti e Lacazette. Estão no direito deles porque merecem melhor mas sem dinheiro, com este ultimato da direcção e com um objectivo que eu delineava para chegar à Champions, o projecto torna-se insustentável.

Ainda não tenho clube e o mais provável é voltar a arranjar emprego a meio da época. Não queria isto mais uma vez mas antes isso do que seguir a vida como o Jorge Jesus, que está no Paços de Ferreira, ou o Villas Boas que está no Braga.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Chó Sex Ago 14 2015, 12:54

Jesus no Paços [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 14 2015, 12:55

Um 7º lugar não foi mau mas mais uma vez não cumpriste os objectivos.

Novamente no desemprego...a ver qual o próximo clube.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Sex Ago 14 2015, 17:44

E agora?:

Mais um Verão passado sem saber o que ia acontecer à minha carreira. Uma coisa era certa, não queria estar parado. Quando ainda estava no clube, Roberto Mancini foi despedido do Benfica e foi a minha primeira tentativa de arranjar emprego. Acalmem-se seguidores sportinguistas. O meu objectivo passava por acabar o trabalho que o italiano começou, destruir aquilo. Contudo, o Grande Líder deve ter percebido as minhas intenções e não quis saber de mim.

Alguns dias depois, o meu telemóvel toca e do outro lado está alguém que diz estar interessado nos meus serviços. Já estava confiançudo a pensar que tinha chegado a minha oportunidade de treinar novamente. Não aconteceu, era o João Loureiro que estava do outro lado. Nem lhe respondi, desliguei o telemóvel.

Seguiram-se tentativas de arranjar emprego, já com a época a decorrer, como o Mónaco ou o Ajax mas sempre sem sucesso. Também estava à espera do despedimento do Marquinho do Sporting mas o Bruno de Carvalho não o despedida, mesmo com a equipa perto da zona de despromoção.

Foi preciso chegar a 28 de Janeiro para receber o convite de um clube que condizia com aquilo que queria.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 3jz5sUx

Depois de ter estado no Inter numa outra vida (save anterior), parecia que estava encontrado um clube de grande nível para voltar a trabalhar. As expectativas eram baixas, a direcção só pretendia um lugar a meio da tabela. Estranhei porque este clube está habituado a lutar por títulos. Dei uma olhadela na classificação e no plantel:

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 NGBo0y9

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 YKaQL10

O Inter estava mal classificado, tendo em conta aquilo que se espera. Contudo, os objectivos propostos eram perfeitamente alcançáveis, inclusive fazer aquilo que o presidente me propôs, de contratar jogadores italianos. O plantel também me parecia ter bastante qualidade. Faltava-me um central (Muñoz lesionou-se com gravidade) e um médio para dar profundidade ao plantel. De resto, tudo impecável para satisfazer a direcção. Aceitei a proposta sem aumentar os meus objectivos para não ter tanta pressão em cima de mim. Contudo, quero uma ida à Europa.

Também fui observar o passado do clube. Nas últimas três épocas, reinou a mediocridade por estas bandas. Ficamos em 9º, em 6º e em 7º nas últimas três épocas. As finanças do clube também se ressentiam com isto, obviamente.

Em reunião com o plantel, disse-lhes bem o que pretendia e eles aceitaram o objectivo. Estamos todos em sintonia para voltar à Europa, não aceitamos a mediocridade da direcção.

Já agora, há que agradecer ao Mancini. Era ele o anterior treinador do clube. Conseguiu ser despedido duas vezes enquanto estive no desemprego.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Moore Sex Ago 14 2015, 18:09

Pronto, no Lyon não deu, como já se esperava. Paciência. Esses tais 8 pontos em 5 jogos eram à partida fáceis mas compreende-se a saída.

Está aí um bom desafio no Inter. Sete pontos dos lugares europeus. Nem é impossível, mas vamos lá... não tenhas isso como objetivo. Tens um plantel mais ou menos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 7 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos