FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Respect - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Respect - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Respect - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Respect - Página 4 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Respect

+6
Chó
Colt
DiogoAz
Adam Puck
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Que balanço fazes do NXT TakeOver: Respect?

NXT TakeOver: Respect - Página 4 QLleEBS60%NXT TakeOver: Respect - Página 4 N7hXwA3 60% 
[ 9 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 4 QLleEBS40%NXT TakeOver: Respect - Página 4 N7hXwA3 40% 
[ 6 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 4 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 4 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 4 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 4 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Qui Out 08 2015, 03:46

Mesmo! Mais que merecido. Estas duas não desiludem. E foi bom ver as flores no fim a não serem kevin owened

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por DiogoAz Qui Out 08 2015, 03:51

didiabeterraba escreveu:E foi bom ver as flores no fim a não serem kevin owened
Também me passou o mesmo pela cabeça mas era demasiado corta mocas  NXT TakeOver: Respect - Página 4 920693
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Qui Out 08 2015, 04:02

E o público também ajudou imenso neste evento! Esqueci-me de referir à pouco que os cânticos ao Gable ao som da música do Kurt angle foram brutais NXT TakeOver: Respect - Página 4 920693

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Renato Qui Out 08 2015, 08:56

Resultados e vídeos adicionados ao primeiro post.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Chó Qui Out 08 2015, 14:38

E mais um TakeOver com belas surpresas!

Não esperava a vitória do Bálor/Joe até o Rhino/Corbin terem eliminado aqueles que seriam os prováveis candidatos à vitória final caso houvesse problemas entre os primeiros dois.

Curti bastante da Asuka, penso que ainda pode dar muito mais e o facto de lhe terem dado bom tempo para se mostrar contribuiu para a minha opinião. Ah muito giro aquele attire na entrada, gostei!

Já não sei quem disse que achava que o JJ e o CG têm tudo para ser os novos Shelton/Charlie Haas mas neste combate ficou demonstrado o porquê. Equipa realmente interessante que estes dois formam e foi realmente uma pena não terem avançado para as finals.

Apollo Crews all the way! Cada vez mais fã do homem e espero que o saibam aproveitar ao máximo! Quanto ao Tyler Breeze, o homem desempenhou um trabalho fantástico só que não sei porquê não o consigo ver a atingir o patamar máximo de ser NXT Champion porque aparece sempre alguém melhor.

A final foi muito engraçada também, gostei do modo como trabalharam a lesão do Bálor mas ficou aquele desgosto de não terem existido desavenças entre ele e o Joe. Still discurso muito bonito do Cody Rhodes no final e imagem fantástica dos dois vencedores com o troféu!

Quanto ao main event: put* que pariu! Que coisa linda que estas duas nos proporcionaram e que storytelling fantástico! Cheguei mesmo a pensar que ainda iam levar isto para sudden death overtime, mas não fiquei desiludido com aquele final um pouco "cheesy". Merecido para a Bayley, a Sasha é claramente alguém com um potencial enorme para carregar uma divisão de Divas e a cena das flores opá :')
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Qui Out 08 2015, 16:34

Chó escreveu:Merecido para a Bayley, a Sasha é claramente alguém com um potencial enorme para carregar uma divisão de Divas e a cena das flores opá :')

Mesmo. Them feels quando ela chega ao topo da rampa e ao receber flores cai-lhe o mundo naquele momento; sabe que deixou tudo no ringue, foi o fim de um capítulo, o avançar para algo maior e as emoções são demasiadas para manter-se de pé.
Chamem-me de clefairy mas a cena de ela mal se conseguir manter de pé no topo da rampa desmanchou-me um pouco.

A sasha depois entregou as flores dela à super fan girl da Bayley, Izzy, quando as cameras pararam de rodar.

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Chó Qui Out 08 2015, 16:50

Exatamente por isso, foi um momento muito bonito de se ver!

Ah esqueci-me de uma coisa: durante o ME, os maneirismos heel da Sasha NXT TakeOver: Respect - Página 4 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por CChris Qui Out 08 2015, 16:53

Gostei dos dois primeiros dois combates de Tag Team, principalmente do segundo. Aqui há semanas, no Podcast do Edge e do Christian, ele elogiaram o Dash e o Wilder na forma como eles são a unica equipa da WWE a cortarem o ringue ao meio e a manterem o adversáiro do seu lado do ringue e esta noite eles fizeram isso muito bem, são coisas que tornam uma equipa heel muito mais odiada, fiquei bastante impressionado com eles.
Já no outro combate, o Gable e o Jordan tambem são dois lutadores fantasticos, acho que vão chegar aos titulos mais tarde ou mais cedo, mas sempre pensei que fossem eles a ganhar isto. É pena.

O combate da Asuka e da Dana... wow. A Asuka move-se com uma fluidez do caraças no ringue. A mulher aplica submissões do nada, com uma majesticidade incrivel. A unica coisa que achei que ela tinha que melhorar é o impacto que dá os strikes e aos kicks, p.e., aquele spinning back fist que ela aplicou na Emmam não teve o impacto que deveria ter caso fosse aplicado de outra forma, idk.

A final do DRTTC foi bem fixe devo dizer. A forma como o Finn vendeu a lesão do joelho foi qualquer coisa de magnifica e o combate em si tambem foi bom. O resultado era o previsto, ao inicio do combate, pois ao inicio da noite eu estava convicto que o Gable e o Jordan iam limpar isto.

O Main Event... epá, simplesmente lindo. Lindo, lindo, lindo e lindo! Storytelling on point! A unica razão pela qual isto poderá não ter 5*, é por causa dos mini-botches que ocorreram ao longo do combate. A cena da Sasha meter-se com a miudinha tambem foi lindo, epá, amei o combate, amei a submissão que a Bayley utlizou no final (é a mesma que o Zack Sabre Jr. usou para vencer o Chris Hero num show da PWG aqui a tempos).  A Sasha tem umas expressões faciais... a gaja tem tudo! E a Bayley é o Sami Zayn da divisão femenina do NXT, é simplesmente fantastica. Entre este combate e o do outro Takeover, não sei qual dos dois foi melhor, mas eu diria que foi mesmo este tbh.
O Post match com ambas a chorar e as flores, epá, até veio a lagrima ao canto do olho. É por momentos como estes que sou fã disto <3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por gr8blue Qui Out 08 2015, 17:56

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Tumblr_nvwmxb13qZ1sbzhteo1_400

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Tumblr_nvvv47CB9C1uymb4eo1_400
NXT TakeOver: Respect - Página 4 155333

Gostei dos dois combates para o DRTTC, com demonstrações destas a divisão de tag team tem tudo para crescer. O Gable tem carisma e com o seu background de wrestler amador está a sair-se muito bem, estou a gostar bastante da dupla dele com o Jordan.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Chó Qui Out 08 2015, 17:58

CChris escreveu:A final do DRTTC foi bem fixe devo dizer. A forma como o Finn vendeu a lesão do joelho foi qualquer coisa de magnifica e o combate em si tambem foi bom. O resultado era o previsto, ao inicio do combate, pois ao inicio da noite eu estava convicto que o Gable e o Jordan iam limpar isto.
Foi boa, mas não magnífica, até porque depois de já ter aplicado um Coup de Grâce no 1º combate, foi um pouco parvo ter o joelho em condições para aplicar um 2º e isto já depois de mais 10 minutos a colocar força sobre ele em dropkicks e assim. Still yep vendeu bem a lesão, só esse factor é que tinha mesmo de melhorar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 4 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos