FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Arrow_54_512

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect

3 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Empty Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Renato Ter Out 06 2015, 20:02

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 48ª edição do "Verdade ou Mito".

Tal como tínhamos prometido, esta é a segunda edição do Verdade ou Mito em poucos dias, mas porque a atualidade assim o exige. Depois do WWE Live on Madison Square Garden e do TNA Bound For Glory, as atenções estão todas viradas para o NXT TakeOver: Respect desta quarta-feira, com um main-event no feminino entre Bayley e Sasha Banks. Neste espaço iremos olhar aos destaques do TakeOver e outros temas da atualidade do NXT.

Como participantes temos o @Cristiano Moreira e o @gr8blue.


1. Este é o NXT TakeOver para o qual estou menos entusiasmado até agora.


Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Bayley-Sasha-Banks-NXT-TakeOver-Respect


Cristiano Moreira: MITO - Sinceramente estou entusiasmado tal como para os outros. Não tanto é certo, mas vamos ver como corre, tenho pena deste Takeover não ter um combate pelo titulo do NXT mas não faz mal. O main-event com certeza será bastante entusiasmante, tal como no ultimo Takeover, no que para mim foi o melhor combate feminino de sempre do NXT e talvez dos ultimos anos na WWE. Agora com um 30 Minute Iron-Woman Match será simplesmente fantástico de se ver.

gr8blue: VERDADE - Pela primeira vez não teremos o título do NXT em jogo, aquele que era o principal combate dos TakeOver anteriores. Isso acaba por contribuir muito para um menor interesse neste especial porque neste momento não existe um cenário claro de disputa pelo principal título da brand. Decidiram seguir outro caminho e apoiaram este TakeOver sobre a rivalidade entre a Bayley e a Sasha, o que é legítimo depois da exibição das duas no último especial. Mas sinto que o "clímax" desta feud foi atingido em Brooklyn com a conquista do título por parte da Bayley, será difícil bater esse momento e parte do meu "desinteresse" vem daí, apesar deste combate ser digno de registo: o primeiro ironman match feminino.


2. Finn Bálor e Samoa Joe irão vencer o Dusty Rhodes Tag Team Classic.


Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Finn-Balor-Samoa-Joe


Cristiano Moreira: MITO - Não acho, penso que haverá qualquer coisa pelo meio, talvez um Heel Turn do Bálor, o que não me importava nada mesmo, também porque para o próximo Takeover terá que haver uma rivalidade pelo titulo e nada melhor que Samoa Joe vs. Finn Bálor. Começarem a desentenderem se como equipa neste torneio e pelas semanas fora seria o ideal. Não os levaria à Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, perderiam já contra o Scott Dawson e o Dash Wilder, que para mim seriam os vencedores. Adoro-os como Tag-Team, para mim a melhor no NXT neste momento!

gr8blue: MITO - Depois do Balor defender com sucesso o título e com a subida em definitivo do Kevin Owens ao plantel principal, o cenário mudou e neste momento não existe um candidato ao título na posse do irlandês. A sua participação neste torneio terá uma razão de ser e não será apenas para evitar que ele fique fora do card. Durante o torneio algum angle acontecerá e o próximo adversário do campeão sairá daí, ou pelo menos começa a ganhar forma alguma rivalidade pelo ouro. Julgo que a intenção seja dar algum sentido e uma direcção à luta pelo título ao invés de apenas nomear um novo candidato.

3. Foi um erro eliminar os Vaudevillians (NXT Tag Team Champions) do torneio tão cedo.


Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Maxresdefault


Cristiano Moreira: MITO - Lá esta, perderam contra o Scott Dawson e o Dash Wilder, uns dos potenciais vencedores deste torneio, por isso perderem tão "cedo" não foi mau. Dá um pouco de hype a esta equipa, algum animo, algo que precisam sinceramente se se quiserem afirmar como uma equipa dominante no NXT e nada melhor do que ganhar aos campeões. Era uma ótima ideia ganharem o torneio e terem uma oportunidade pelos titulos...

gr8blue: MITO - Para os títulos talvez seja um pouco desprestigiante ter os campeões já afastados, mas o torneio não perde nada com a ausência dos Vaudevillains. Este torneio ajudou à ascensão daquelas que são, na minha opinião, as melhores duplas no NXT: Dawson/Wilder e Gable/Jordan. Os Vaudevillains já contam com o prémio máximo portanto defendo que devia ser dada a oportunidade a novas equipas para brilharem. Além disso os campeões perderam num combate não-televisionado, o que acaba por resguardar um pouco a sua imagem. Depois deste torneio as coisas voltam ao normal e os campeões podem voltar à programação para defender os título contra novos candidatos.

4. Apollo Crews tem potencial para ser um futuro main-eventer na WWE.

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Maxresdefault


Cristiano Moreira VERDADE - Como a maioria dos fãs sabe, o Apollo Crews tem ótimo potencial. Quem o acompanhava fora da WWE vê que é ótimo in-ring, mas na WWE ser bom ou ter enorme potencial não basta... Se for bem bookado e for minimamente bem aproveitado penso que sim, não como um Seth Rollins um Kevin Owens ou um Finn Bálor, que sao main-eventers natos, o Apollo daria muito bem para ser um main-eventer durante uns tempos, mas acho que nunca chegará lá. Talvez se fique pelo US Title ou pelo Intercontinental o que ja não é nada mau sinceramente.

gr8blue: MITO - Ainda é muito cedo para responder a esta pergunta uma vez que o Apollo não foi posto realmente à prova, só por isso digo mito porque não consigo tirar uma conclusão para já. Tem entrado em combates filler onde mostra competitividade e vai dando bons combates mas curtos. Só quando for realmente explorado noutros aspectos do "jogo" e testado noutro tipo de combates, aí podem ser tiradas outras conclusões.


5. Não acredito que Eva Marie venha alguma vez a atingir o nível necessário para chegar ao topo da divisão de Divas, quer no NXT quer no main-roster.


Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect 8cfcfe2cf4c1960fdde306076bd9b674_original


Cristiano Moreira: VERDADE - Não costumo ser hater de ninguém, mas esta senhora não tem potencial nenhum mesmo, melhorou significativamente alguma coisa com os treinos do Kendrick mas nada de mais, esta senhora é uma nódoa quer no ringue e mic-skills. Se querem futuras Divas têm a mais recente contratada, a Asuka ou até a Alexa Bliss que é uma enorme heel, não vale andar a insistir numa coisa que não terá resultado quer no presente ou no futuro. Existe casos e casos em que as pessoas melhoram com o tempo, como foi a Becky Lynch, quando chegou ao NXT não gostava nada e com o tempo tornou se espectacular. Agora a Eva não, já mostrou que nem com treinos vai lá.

gr8blue: VERDADE - Não vejo na Eva as qualidade necessárias para poder competir ao nível do que tem sido apresentado pelas senhoras do NXT. Gabo-lhe o esforço que demonstrou nos últimos meses para que os fãs mudassem a sua opinião a seu respeito, mas simplesmente não tem as skills, nem o potencial de outras lutadores que contam com anos de treino e acabam por estar melhor preparadas. Pode eventualmente usar o heat do público para conseguir algum tempo de antena, que será Sol de pouca dura uma vez que não lhe reconheço o carisma ou personalidade suficientes para ir além disso.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Qua Out 07 2015, 11:27, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Empty Re: Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Adam Puck Ter Out 06 2015, 20:16

1 - Verdade. Só me lembrei que era TakeOver no domingo ou coisa que o valha. Quase passou ao lado. É demasiado cedo depois do último.

2 - Mito. Só foram emparelhados para dar carne para as almôndegas que vai ser a feud entre ambos pelo título. Um bocadinho cheesy mas come-se.

3 - Mito. Já são campeões, não precisam de mais conquistas. Para além de que não os aprecio. Portanto, yay.

4 - Mito. Sinceramente, ainda não vi nada que fosse totalmente nova ou refrescante. Há qualidade mas para ser um bom act do undercard, tipo Neville. Para já.

5 - Verdade. Dei-lhe o benefício da dúvida, mas a verdade é que a moça é absolutamente horrível.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Empty Re: Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect

Mensagem por CChris Ter Out 06 2015, 23:39

1 - Verdade - Devo dizer que o unico combate para o qual estou realmente hypado é para o Main Event (eu markei bastante quando o Regal marcou o combate). O resto do card... meh. Não tem aquele big feeling que os outros tiveram. O Dusty Tag Classic comeu bastante tempo da construção do evento e o facto de ser tão proximo do anterior, fez com que a 1 hora semanal não fosse suficiente para construir os combates. O facto de maior parte dos combates terem sido marcados nas ultimas duas semanas, tambem não ajudou a hypar estes.

2 - Mito - Isto cheira a demasiado "Amizade entre o campeão e o contender que vai acabar por desmorenar". Na meia final deve haver alguma situação que depois se desenvolva mais na final e vai acabar por custar o torneio a ambos, fazendo com que o Joe ataque o Finn (é o que faz mais sentido). O Gable e o Jordan devem ganhar isto, o build up que deram à formação da equipa leva a crer que a WWE quer apostar bastante nestes dois.

3 - Verdade - acho que as coisas poderiam ter sido de outra forma, a que os campeões tivessem enfrentado o Rhyno e o Corbin, eleminando-os e sendo eles a estar agora na semi-final. Esta equipa do Baron e do seu amigo não deve durar muito (assim como a do Finn e do Joe), por isso bem que podiam ter construido mais um combate para o evento, dando assim mais algum prestigio ao mesmo (que está em falta), adicionando uma rivalidade e metendo os campeões no card.

4 - Mito - Ainda é cedo para determinar isso, mas, a meu ver, o homem carece de uma das coisas que mais faz falta a um Main Eventer na WWE: Mic Skills. A nivel de in-ring, todos sabemos o potencial do homem, quando andava nas Indys, era das melhores coisas que havia lá. Mas a parte do mic... ou ele tem uma evolução do genero do Seth e do Bryan, que não são nenhuns deuses mas que conseguem ser bastante competentes e que foram gradualmente melhorando, ou prevejo que seja mais um Kofi da vida.

5 - Verdade - uma coisa é verdade, ela é relativamente nova ao mundo do wrestling e falta-lhe os anos de treino que muitas das senhoras que vemos na WWE têm, mas mesmo assim, a mulher carece em tudo. Uma das coisas que mais me irrita nela à a cara de parva que tem durante os combates (faz-me lembrar a Sarah Lee do TE que se ria durante os combates). Esta não vai a nenhum lado, podem assinar o despedimento ou fazer como fizeram à Rosa, mete-la nas entrevistas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect Empty Re: Verdade ou Mito #48 - Preview do NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos