FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 9 Arrow_54_512

NXT

+10
Crani
Alm
Ribeiro
Adam Puck
Jack Laree
CChris
DiogoAz
Renato
gr8blue
Fabio08
14 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Out 14 2015, 14:42

Hoje no NXT:
* NXT Tag Team Championship:  The Vaudevillains (c) vs. Sawyer Fulton e Angelo Dawkins
* Nia Jax vs. Evie
* #1 Contender’s Battle Royal. Confirmados: Samoa Joe, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Apollo Crew, Scott Dawson, Dash Wilder, Blake, Murphy, Rhyno, Baron Corbin, Enzo Amore, Colin Cassady, Bull Dempsey, Zack Ryder, Mojo Rawley, Tyler Breeze e Tye Dillinger

Transmissão no site WrestlingTV.eu às 01:00 de Portugal Continental, 21:00 no Brasil.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qua Out 14 2015, 22:46

Porque raio o Fulton e o Dawkins têm uma oportunidade pelo título de equipas? Wtf? Ao menos que a dessem aos Mechanics, sempre são mais merecedores da coisa.

Os restantes dois combates são muito giros, vou ver em directo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Out 14 2015, 22:53

DiogoAz escreveu:Porque raio o Fulton e o Dawkins têm uma oportunidade pelo título de equipas? Wtf? Ao menos que a dessem aos Mechanics, sempre são mais merecedores da coisa.

Nos spoilers não houve referência a que esse combate fosse pelos Títulos, por isso é capaz de ser erro do site onde fui buscar isto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qui Out 15 2015, 02:34

O combate de equipas, realmente, não foi pelos títulos, o que fez todo o sentido e serviu então para consolidar a dupla Gotch/English enquanto campeões, tudo bem. 

Alexa Bliss como próxima adversária da Bailey, ok, parece-me uma boa adversária para prosseguir o seu reinado antes de enfrentar alguém mais cotado. As interferências dos Blake & Murphy vai dar ânimo à coisa pelo que deve ser engraçado de se acompanhar, sempre com a campeã num papel de underdog.

Não gostei nada do debut da Nia Jax, fiquei francamente desiludido. Não só alteraram o seu ring attire para uma espécie de fato de banho azul de terrível mau gosto, como ainda a apresentaram como face. Não me parece o melhor para a personagem, estes género de "monstros" calhem muito melhor a heel. 

A BR foi ok, nada de extraordinário, podiam ter dado muito mais, mas serviu o propósito e conseguir marcar por alguma imprevisibilidade. Pensei que seria o Joe ou o Corbin os próximos na linha para enfrentar o Balor daí que uma vitória do Apollo Crews foi uma agradável surpresa. Há, no entanto, o risco disto ser um subida demasiado meteórica no card e que o público se vire contra o Crews. A character do mesmo ainda está muito por desenvolver e eu tinha-lhe dado mais tempo antes de o por na luta pelo NXT Championship. A ver vamos se isto não se traduz num embate muito "sem sal". 

Kudos ainda para o Tyler Breeze, o homem está tão mas tão over, espero bem que lhe dêem um melhor rumo doravante, ele merece.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por Adam Puck Qui Out 15 2015, 18:29

Gostei bastante da jobber que perdeu com a Nia Jax. Please, come back NXT - Página 9 35778

E o público, que praticamente fez o turn no Joe? NXT - Página 9 3482302482
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qui Out 15 2015, 21:49

NXT - Página 9 2ug3134

WWE NXT - 14 de Outubro de 2015

No primeiro show após o TakeOver: Respect, teremos uma Battle Royal para determinar o próximo #1 Contender ao NXT Championship de Finn Bálor. Destaque também para a estreia de Nia Jax e para os Vaudevillians em acção.

Resultados:

Vídeos
https://www.dailymotion.com/video/x39owzo_wedfight10-15_fun
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por CChris Qui Out 15 2015, 22:29

o primeiro combate foi engraçadinho e deu para por os Vaudvillans um bocado mais overs uma vez que no Torneio eles tiveram meio apagados. E os Mechanics como contenders, nem me importo nada, gosto até, uma das melhores Tags na E do momento, in-ring são a perfeita heel-team.


A Alexa é a gaja perfeita para enfrentar a Bayley. Ela carregou a equipa do Blake e do Murphy quase sozinha e vai ser interessante ver ela a interagir com a ultimate face da womens division da NXT. Tambem vai ser giro ver o Black e o Murphy serem as mascotes da Alexa.

Dafuq was that? eu a pensar que iamos ter uma gaja do MMA toda badass e assim a aparece-me a Fat-Moma no fato de correr dos anos 80. Mataram todo o hype que tinha para esta char, uma Pseudo-Kharma. Aquela musica tambem não ajudou para criar o ambiente e a forma como ela sorria era completamente meh para o que estava a espera. 

O BR foi bem bom tbh. Algumas coisas que podiam ter sido melhores a meu ver, tipo a eleminação percose do Gargano. Mas de resto, acho que sim, foi fixe. Deu para criar um monte de rivalidades e ainda deu para hypar alguns lutadores. Btw, why da fuq o Solomon não entrou nisto? Cagaram mesmo no homem foi?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qui Out 15 2015, 22:38

CChris escreveu:Btw, why da fuq o Solomon não entrou nisto? Cagaram mesmo no homem foi?
Por acaso, agora que falas nisso, é realmente estranho. Tenho pena que tenha sido isso, a ser verdade, porque, apesar de não ser nenhum prodígio, acho o Crowe bem underrated.

btw, a Nia Jax:

NXT - Página 9 12143085_10156103315285142_7588946944672513342_n
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por gr8blue Sex Out 16 2015, 14:36

CChris escreveu:Btw, why da fuq o Solomon não entrou nisto? Cagaram mesmo no homem foi?

Ele postou uma imagem no twitter e falou numa mudança. Ou acertam desta vez ou provavelmente acaba despedido.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Sex Out 16 2015, 14:50

gr8blue escreveu:
CChris escreveu:Btw, why da fuq o Solomon não entrou nisto? Cagaram mesmo no homem foi?

Ele postou uma imagem no twitter e falou numa mudança. Ou acertam desta vez ou provavelmente acaba despedido.
Onde viste isso? Já procurei e não encontrei nada.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 9 Empty Re: NXT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos