FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Arrow_54_512

Sobre o estado atual do Fórum

+11
Vaginite
Arts
Rafa
Alm
Cláudio
Killer
Vyktor_HHH
Ribeiro
CChris
FaBiNhO
Renato
15 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por CChris Seg Nov 14 2016, 20:10

Vyktor_HHH escreveu:Já agora, não faço puto de ideia como anda isso agora, mas antigamente uma e-fed trazia sempre gente a curto prazo. Nem todos ficam, mas alguns ficam.

Desde a VLL que as e-feds em Portugal estão praticamente extintas. O pessoal tenta, muito devez em quando, voltar a tentar, mas se passar do primeiro show é uma sorte. Contando comigo, devemos ser uns 10 gajos que ainda estamos interessados numa e-fed, e menos ainda são aqueles que conseguiriam sobreviver À tesão do mijo e continuar a promar.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Killer Seg Nov 14 2016, 20:30

CChris escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Já agora, não faço puto de ideia como anda isso agora, mas antigamente uma e-fed trazia sempre gente a curto prazo. Nem todos ficam, mas alguns ficam.

Desde a VLL que as e-feds em Portugal estão praticamente extintas. O pessoal tenta, muito devez em quando, voltar a tentar, mas se passar do primeiro show é uma sorte. Contando comigo, devemos ser uns 10 gajos que ainda estamos interessados numa e-fed, e menos ainda são aqueles que conseguiriam sobreviver À tesão do mijo e continuar a promar.

Eu acho que a cena não é o só tar interessado é o pessoal não ter tempo para essas merdas, era tudo bonito quando tínhamos 12/13 anos e podíamos dispor tempo para isso, agora com faculdade e trabalho e cenas poucos são os que tem tempo/paciência para manter uma e-fed em funcionamento.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 14 2016, 20:43

Vyktor_HHH escreveu:Não se trata tanto dos "70" shows semanais como falas. Mas pura e simplesmente dos 3 mais importantes e PPV's. Quando nos inscrevemos numa comunidade de wrestling queremos discutir e debater ideias e aqui isso não acontece. Vocês podem até achar parvo, mas por exemplo, eu todas as semanas assisto ao Battle Royal deles. E não sou um miúdo com 12 anos. Simplesmente gosto de ouvir e debater algo que tanto gostei em miúdo e que agora ao fim de uns valentes anos voltei a ver e me conseguiu despertar de novo a paixão. E aqui apesar de as ideias e forma de pensar quando aparecem serem mais parecidas com as minhas, simplesmente pouco aparecem.


Vá daqui a pouco,até parece que não se abrem tópicos de discussão cada Raw, SmackDown e NXT, cada PPV e cada combate de PPV e que o pessoal não fala. Por mim, nem se abria - só se está a dar trabalho ao Nato, porque continuam a ser os mesmo gajos dos costume que estão nas outras zonas, era um post mensal para Raw, SmackDown e NXT e chegava perfeitamente - mas se o objectivo é atrair novo pessoal convêm que essas zonas continuem apresentáveis.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Killer Seg Nov 14 2016, 20:48

Eu tou a spammar comunidades estrangeiras a tentar divulgar o FPW, sitios onde param pessoas como o Adam, o Simon e o Jack The Jobber da WCPW, o BZ da W3, o Steve e o Larson... acho que perceberam a ideia, e estou a criar uma comunidade na Amibo que tem uma grande afluência brasileira para trazer mais pessoal.

Tentar não custa.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Renato Seg Nov 14 2016, 20:49

AR escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Não se trata tanto dos "70" shows semanais como falas. Mas pura e simplesmente dos 3 mais importantes e PPV's. Quando nos inscrevemos numa comunidade de wrestling queremos discutir e debater ideias e aqui isso não acontece. Vocês podem até achar parvo, mas por exemplo, eu todas as semanas assisto ao Battle Royal deles. E não sou um miúdo com 12 anos. Simplesmente gosto de ouvir e debater algo que tanto gostei em miúdo e que agora ao fim de uns valentes anos voltei a ver e me conseguiu despertar de novo a paixão. E aqui apesar de as ideias e forma de pensar quando aparecem serem mais parecidas com as minhas, simplesmente pouco aparecem.


Vá daqui a pouco,até parece que não se abrem tópicos de discussão cada Raw, SmackDown e NXT, cada PPV e cada combate de PPV.
Sabes bem que não é isso que ele está a querer dizer. Por exemplo, em relação aos últimos SmackDown's, quantos comentários pós-shows houve:
- 8/11: 0 comentários
- 1/11: 1 comentário
- 25/10: 2 comentários
- 18/10: 4 comentários
- 11/10: 5 comentários

NXT:
- 9/11: 0 comentários
- 2/11: 1 comentário
- 26/10: 0 comentários
- 19/10: 2 comentários
- 12/10: 1 comentário

E também já tem havido Raw's em que há 0 comentários. A "crítica" que ele está a fazer é perfeitamente válida.

EDIT: Ya, sobre e-feds acho que não há nada a falar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Cláudio Qua Nov 16 2016, 16:30

Minha opinião: aqueles que supostamente percebem de wrestling criticaram forte e feio gajos que como eu não entendem tanto (nem quero entender) e isso acaba por afastar as pessoas. Ia chegar a este patamar, por muito que não se queira...

Mas espero que isto volte a melhores dias, era chavalo e vinha para aqui passar um tempo e ser gozado pelos minetes. Bons tempos que não se fazia nada.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por rDmT93 Qua Nov 16 2016, 16:46

Mas tu continuas a ser gozado.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Convidado Qua Nov 16 2016, 18:18

ó claudio faz-me um minete

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Cláudio Qua Nov 16 2016, 19:13

rDmT93 escreveu:Mas tu continuas a ser gozado.

E eu muito preocupado com isso. Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 920693

Mas a sério, gostava de ver vocês a dizerem isso na cara. Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 745452
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Convidado Qua Nov 16 2016, 19:42

fds eu não dizia, tu deves ser um gandim de baguim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos