FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Arrow_54_512

Smackdown Booking (By Eira)

+19
rDmT93
Punkz
Rafa
Dav1d
hawkie
rxnolasco
Shoot
Adam Puck
LuisTeixeira
Renato
.Aimar
Tigas
Prophet
MCZE
Hawkeye
Chó
Andreus Papandreus
admin
Dr. Eira
23 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por MCZE Ter Jul 27 2010, 02:22

Eish, despediste uma equipa promissora. Mas pronto, não devias ter planos para eles. Pode ser que voltem.
Pode ser um bom torneio, dependentemente dos participantes. Espero para ver a continuação.
Eish, a lesão de que te falei. Lá se foram os teus planos :\ Boa sorte para o moço e que recupere rapidamente.

KG, estou a gostar de ver Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Hawkeye Ter Jul 27 2010, 02:25

O despedimento foi bem feito se não tinhas planos para eles
Espero um bom torneio
Coitado do Drew queria vê lo a ganhar o torneio mas melhoras para ele
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por .Aimar Ter Jul 27 2010, 11:03

Fizeste bem em despedires esses 2.

Veremos quem se torna o #1 contender. Para mim o Christian e o Ziggler são favoritos.

Lá se foi um potencial #1 contender ao título IC. Se não há planos para ele, fizeste bem Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 27 2010, 17:19

|| Notícias ||

Unified Tag Team Champions na Smackdown?

Existem rumores que apontam para a presença dos Hart Dinasty nos próximos shows da brand azul.

Depois de derrotarem os Usos, os campeões procuram nova competição.

Mais uma Superstar demitida

Depois de Shad e JTG, os despedimentos parecem continuar.

Acabou de ser noticiado que Hornswoggle foi demitido da WWE. Como habitual, a empresa deseja as maiores felicidades para o futuro.

Revelados os lutadores que irão participar no torneio

Teddy Long revelou os 8 lutadores que irão participar no torneio para determinar o nº1 contender ao título Intercontinental de Kofi Kingston, sendo eles:

Chavo Guerrero, Big Show, Dolph Ziggler, Christian, MVP, Matt Hardy, Cody Rhodes e Luke Gallows.

---------

Muito obrigado pelo vosso apoio e comentários
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por MCZE Ter Jul 27 2010, 17:31

Vamos ver que papel os campeões vão ter na SD!. Espero que faças algo bonito Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 279341
Acho mal despedires o Horny. Ele é tipo o Santino (mas muuuuito menos awesome) e sempre serviria para alegrar as coisas.
Gostava que o Gigante ganhasse e que desses ao Chavo a importância que um Guerrero merece Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 279341 Espera-nos um bom torneio.
Estou ansioso pelo show ^.^
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Chó Ter Jul 27 2010, 17:33

- É sempre bom dares destaque á divisão Tag-Team mas podias ter mantido os CT.

- Já era de esperar que realizasses algo do género para definir um candidato ao título Intercontinental do Kofi. Para vencedores aposto no Dolph ou no Cody Rhodes.

Bom trabalho para já Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Dr. Eira Qua Jul 28 2010, 13:36

| 1º Show |
23-07-10

1. O show abre com a pirotecnia habitual, seguindo-se os comentários de Matt Striker e Todd Grisham sobre o PPV Money in the Bank, mais especificamente, sobre a vitória de Kane no Money in the Bank Ladder Match e o cash-in em Rey Mysterio. De seguida, o ex-campeão mundial aparece e aborda os acontecimentos já referidos. Mysterio diz que embora aceite que foi uma vitória justa de Kane pois o mesmo tinha direito a fazer o cash-in em qualquer circunstância, admite que não consegue esconder uma certa frustração por ter perdido o título daquela maneira. Com efeito, Mysterio anuncia que está preparado para recuperar o título e que vai fazer isso ainda esta noite num rematch pelo World Heavyweight Title. Enquanto os fás reagiam alegremente ao rematch de mais logo, tocou a theme de Jack Swagger . Swagger desceu ao ringue e pediu a Rey Mysterio que simplesmente se afastasse da corrida ao título pois ele é que merecia a próxima oportunidade. Rey recusou obviamente, criticando o All American American de falar muito e fazer pouco tendo em conta as suas últimas derrotas, o que irritou Swagger que terminou o discurso da seguinte maneira: "Então Rey, a única coisa a fazer é deixar-te num estado em que não possas combater esta noite". Subitamente, Swagger ataca Rey, iniciando mais uma briga entre os dois, mas Rey conseguiu dar a volta com a sua rapidez, aplicando um 619.

2. Matt Hardy vs Dolph Ziggler(c/Vickie Guerrero) (torneio para determinar o nº1 contender ao Intercontinental Title). A contar para o torneio, Matt Hardy enfrentou Dolph Ziggler no primeiro combate da noite. Um combate bastante equilibrado, com muitas quase-derrotas de ambos os lados. A vitória acabou por sorrir a Ziggler quando Hardy falhou um Moonsault para fora do ringue graças ao factor Vickie que salvou o seu namorado do move; Dolph entrou no ringue e esperou que o árbitro terminasse a contagem para Matt que não conseguiu entrar no ringue.

3. Confirmando os rumores, os Unified Tag Team Champion Hart Dinasty desceram ao ringue para falar do seu reinado e do PPV Money in the Bank, passando um vídeo sobre a sua vitória contra a equipa The Usos. Os Hart Dinasty afirmam que não podiam estar em melhor forma e que como já estão fartos de enfrentar a equipa da Raw, decidiram espreitar como anda a divisão de tag team na brand azul. De seguida, os campeões saíram e juntaram-se aos comentadores para assistir ao próximo combate.

4. The Dude Busters vs The Gate Crashers. As duas equipas entraram e não conseguiram esconder a tentação de fitar os Unified Tag Team Champions. Com o objectivo de provar que mereciam uma oportunidade pelo título, as duas equipas estavam a entreter bem os fás e a ter alguma reacção às ofensivas criadas. Contudo, o espectáculo foi estragado por Jay e Jimmy Uso que saíram do público, entraram no ringue e atacaram as duas equipas. Os campeões juntaram-se à festa e atacaram de imediato os Usos. Contudo, as duas equipas da Smackdown também não hesitaram em atacar os campeões para marcar impacto. A brawl decorreu dentro e fora do ringue, o que exigiu a intervenção dos seguranças.

5. Vídeo promocional do Summerslam que se realiza no dia 15 de Agosto.

6. Cody Rhodes vs Christian(torneio para determinar o nº1 contender ao Intercontinental Title). Segundo combate a contar para o torneio. Christian como sempre, a querer dar espectáculo com as suas manobras habituais e a ser bastante apoiado pelo público. Já Cody Rhodes procurou sempre manter o seu adversário no chão pois não conseguiu estar concentrado desde que Christian a acertar com fortes chapadas na sua cara o que fez Cody sair do ringue várias vezes, sendo bastante apupado. Cody gritava com Christian no meio do ringue, mas voltou a levar com outra chapada que fez Cody recuar até a um canto. Christian não lhe queria dar descanso, mas Cody conseguiu que o árbitro o afastasse, fingindo estar com dificuldades em ver. Quando Christian voltou a aproximar-se de Cody, este deu lhe um dropkick no joelho e Christian bateu contra o canto; aproveitando a situação, Cody aplicou o Cross Rhodes sem dificuldade, vencendo o combate. Apesar de o combate ter acabado, Cody continuou a atacar Christian, enviou-o para fora do ringue e continuou lá o ataque. Cody tentou projectar Christian contra a barreira, mas sem sucesso pois Christian bloqueou e aplicou o Killswitch.

7. No backstage, Vickie Guerrero e Dolph Ziggler riam-se e sonhavam alto com o Intercontinental Title, até que se cruzam com Chavo Guerrero. Vickie cumprimentou Chavo e vice-versa, com Ziggler a olhar de canto para Chavo e vice-versa. Vickie sugeriu que se Chavo vencesse o combate a seguir, fossem todos festejar com uns copos, mas Chavo recusou, dizendo que estaria ocupado e Ziggler de forma arrogante, disse que deixaria os festejos para quando se tornasse Intercontinental Champion.

8. Chavo Guerrero vs MVP(torneio para determinar o nº1 contender ao Intercontinental Title). Ao contrário dos outros combates do torneio realizados até ao momento, este foi um combate sem interferências e sem golpes sujos. Chavo Guerrero surpreendeu todos pela sua atitude e a vitória acabou por sorrir ao mesmo quando MVP falhou um Drive-By Kick, Chavo aplicou um Back Suplex seguido de um Frogsplash, terminando o combate. Contudo, apesar da vitória limpa, Chavo foi apupado pelo uso do Frogsplash.

9. Nos balneários, encontra-se Luke Gallows a concentrar-se para o combate e os restantes membros da SES. CM Punk diz a Luke que deve vencer por duas razões: para ficar mais próximo de trazer ouro para o grupo e para conseguir vingar CM Punk e Joey Mercury por terem sido desmascarados por Big Show na última Smackdown.

10. Michelle McCool com Layla vs Tiffany com Kelly Kelly (Single with manager). Combate rápido e com pouco qualidade. Michelle McCool dominou o combate quase todo, vencendo com o seu finisher e ainda nem tinha passado três minutos. Entretanto, já Kelly Kelly e Layla tinham começado à pancada fora do ringue. Michelle McCool foi ajudar Layla e facilmente também dominaram Kelly. As Laycool subiram a rampa erguendo os seus títulos: o original e a réplica.

11. No grande ecrã aparece o Intercontinental Champion Kofi Kingston a explicar o porquê da sua ausência no show. Kofi explica que o combate Money In The Bank Ladder Match exigiu muito do seu corpo e que está a recuperar de uma pequena lesão na perna. Contudo, pede aos fás para não se preocuparem e que já estará de volta na próxima semana.

12. Big Show vs Luke Gallows(torneio para determinar o nº1 contender ao Intercontinental Title). Dos quatro combates realizados a contar para o torneio, este foi o mais curto. Big Show entrou confiante e sempre a gozar com a cara de CM Punk e Joey Mercury; os SES não estavam muito concentrados. Big Show dominou o combate todo, CM Punk distraiu o árbitro para Mercury entrar no ringue e ajudar Luke, mas os dois sofreram um Chokeslam. Big Show pegou em Mercury e lançou-o para cima de Punk e de seguida fez o pin em Luke, vencendo o combate.

13. Main-Event: Kane vs Rey Mysterio (World Heavyweight Championship Match). Apesar de os dois não estarem a 100% (Kane devido ao Money In the Bank Ladder Match e Rey devido aos ataques constantes de Swagger), os dois proporcionaram um emocionante combate, digno de melhor combate da noite. Depois de aplicar um grande DDT em Kane, Rey já cansado lentamente subiu ao canto. Rey saltou para um Frogsplash, mas Kane conseguiu bloquear e agarrar o adversário pelo pescoço, Kane levantou-se e procurou o Chokeslam, mas Rey voltou a contra-atacar com novo DDT. Rey esperou Kane erguer-se para o empurrar para as cordas, conseguindo aplicar o 619! Rey preparava o Springboard, mas Jack Swagger apareceu por trás e puxou-lhe pé; Rey caiu de cara na borda, Swagger empurrou-o contra os degraus e de seguida entrou no ringue para aplicar o Ankle Lock em Kane; era bem visível o sofrimento pelo qual Kane estava a passar; Jack Swagger saiu do ringue, pegou no micro e disse " Eu vou ser campeão novamente quer gostem ou não". E assim termina o show com Swagger por cima; Rey e Kane no chão.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Renato Qua Jul 28 2010, 14:48

1. Já seria de esperar que o Rey abrisse o show depois de perder o título no MITB, no entanto pensei que fosses guardar o rematch para o SS. O ataque do Jack Swagger quer dizer que ainda há contas a ajustar entre os dois. No main-event acho que o Kane ganha por interferência do Swagger, levando a Triple Threat no Summerslam.

2. Começas o torneio com um bom combate. Espero que o Ziggler vá longe no torneio.

3. Boa promo dos Unified Tag Team Champions. No entanto acho que devias reforçar a tua divisãod e tag-team pois The Dude Busters e The Gate Crashers não chegam.

4. Não estava à espera da interferência dos Usos. Fatal 4 Way em breve?

5. Tens tudo para um bom Summerslam, espero que venha a ser um bom show!

6. Também sou daqueles que acha que o Christian mereçe estar no main event, e espero que o vás consolidando na Smackdown com o tempo. Mesmo assim o Cody também tem futuro e não desgostei da vitória. Gostei também da descrição do combate.

7. Segmento ok, não me parece é que o Chavo ganhe.

8. E pronto, acabei de engolir as minhas palavras. Surpreendeu-me o resultado. Espero é que não tornes o MVP num jobber.

9. A feud entre SES e Big Show continua, com os SES a querem-se vingar. Ah, e não quero o Luke a campeão.

10. Volta Beth! A feud continua e espero que não dure muito mais tempo. É que ver estas 4 sempre a defrontarem-se à meses é boring. Lay-Cool <3

11. Boa desculpa para não usares o Kofi, embora seja o teu campeão Intercontinental. Acho que para a semana vai interferir nalgum combate do torneio.

12. Vitória esperada do Show para continuar a alimentar a feud, que tem de acabar com o Punk a vencer.

13. Foi mais ou menos o que esperava com a aparição do Swagger. Confirma-se que isto vai dar Triple Threat.

Gostei bastante do show e da muito boa descrição ao em quase todos os combates/segmentos. Continua!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por MCZE Qua Jul 28 2010, 15:28

Bom segmento inicial. Rey com o seu profissionalismo a admitir a derrota e o Swagger a ser...o Swagger. A luta pelo titulo está ao rubro.

Vitória injusta e feia. Já se sabia que a Vickie ia interferir mas é sempre mau para o combate que isso aconteça e uma vitória por contagem mete sempre nojo. Mas o Dolph lá segue em frente.

Os campeões estão em busca de novos desafios. Pode correr mal, tanta confiança mas eles têm qualidade para ir mais além.

Bem, a disputa pelos titulos de Tag Team estão em grande com os Usos a terem que interferir. Estou entusiasmado com isto, ninguém é amigo de ninguém.

Será, quase de certeza, um bom PPV.

Um bom combate com Rhodes a estragar o espectáculo. Nota-se que ganhar não é suficiente e quis mandar uma mensagem a todos os participantes do torneio, o que lhe correu mal Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 789324

Naturalmente, Chavo não gosta de Ziggler, mas tem mais com que se preocupar, digo eu.

O Chavo devia era ser aplaudido por manter a memória do seu tio ainda mais viva. Gostei da vitória do Guerrero Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 155333

Vai ser sem duvida uma prova de fogo para o membro da SES. Tem muito em jogo.

A dupla foi extremamente dominate, hoje. Uma grande mensagem para a divisão feminina.

Ainda bem que o campeão estará de volta em breve, tendo em conta o torneio que está a decorrer.

O gigante está dominante e a SES volta a ser humilhada por Show.

Estava a ser um grande combate até o Swagger o estragar. Mas temos que dar o mérito devido, arrumar o Rey-rey e o Kane no mesmo ataque, não é fácil. Ele parece lançado.

Uma boa SD! Alguns combates curtos, mas com o torneio, não se podia pedir muito mais. Espero por mais desenvolvimentos nas feuds que estão muito boas, para já Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por .Aimar Qua Jul 28 2010, 19:28

Grande começo. Adorei o segmento entre os 2 e uma tripla ameaça para o SS seria bem aplicada.

Bom combate inaugural. Cheguei a pensar que o Ziggler fosse perder por causa da Vickie, mas parece que vais manter a aliança entre os 2 mais algum tempo.

Veremos se há concorrência forte na SD.

Adorei. Isto poderá dar num Ladder match entre as 4 equipas, que seria fantástico. Espero que isso aconteça.

Excelente combate. Fiquei com pena de ver estes 2 a lutarem já, acho que dariam uma bela final. Mas eu percebo a intenção, provavelmente iniciarão feud. Grande vitória para o Cody mas o Christian saiu por cima.

Gostei do segmento e estou curioso por saber o que sairá daqui. Um face turn ao Chavo e uma feud com o Ziggler seria uma jogada de génio.

Começa-se a preparar o que eu falei em cima. Grande vitória para o Chavo e o Frogsplash poderá ser um elemento a ter em conta na possível feud com o Ziggler.

Veremos o que o Luke Gallows conseguirá fazer.

Isto provavelmente vai dar feud entre as 4. Não estou muito interessado em saber, penso que falta qualidade às divisões femininas da WWE.

Veremos o que o KK fará na próxima SD. Provavelmente estará ocupado com o torneio.

Grande domínio da parte do Big Show. Não o estou a ver tornar-se no novo #1 contender, acho que acabará por perder devido a interferência dos SES.

Fantástico ME e fantástico final. Adorei os ataques do Swagger, tenta-o credibilizar porque acho que é material de ME.

Gostei da SD, KG Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 2 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos